Agora não poderemos mais falar sobre um par de seios, poderemos ofender alguém que possua um trio.
Eu particularmente acho agressivo ao corpo, ao bom gosto, ao bom senso. Uma coisa é nascer com três seios - que viria a ser uma anomalia na formação, outra é mutilar o corpo para fazer tal coisa.
Descontraindo:
Eu mesma teria serios problemas, já tenho um tesão danado em dois, com três acho que explodo, rsrs
Mas falando serio, o que leva o extremo do narcisismo de um ser? Confesso que não me aprofundei no assunto, e olhem que sou praticante de esquisitices, mas essa aberração não me atraiu.
Creio que até mesmo a função, irrigação, sensibilidade/percepção, não teriam nenhuma finalidade neste pedaço de carne, pois "acho eu" que construir e dirigir para este (sei lá o nome certo) seio : irrigação, neurotransmissores - responsáveis até mesmo pela sensibilidade e tesão, seria praticamente impossível. Mas posso esta errada, quem souber mais sobre o assunto, compartilha, pois fiquei curiosa quanto a este aspecto corporal.
Bjs Ana B