Isso daí já é natural, normal as meninas terem mais afinidade ou intimidade o que seja com alguns clientes, tem confrade que vai numa mesma menina 3x numa semana, ou seja isso é mais do que cliente fixo é quase namoro rs, natural ela num desses PG cobrar 50 a menos.Pokó escreveu: ↑18 Dez 2023, 12:21 Eu tenho uma curiosidade, sei que as meninas adotam um valor fixo delas, que é o mesmo para todos os clientes. Nada mais justo, por diversos motivos que eu não vou enumerar aqui.
As meninas citaram aqui diversas variáveis que influenciam no cachê delas: custo com local, toalhas, cuidados pessoais, deslocamento, preservativos, embelezamento, entre outros. Mas e se a única variável do cachê fosse o cliente?
Sabemos que há diversos tipos de clientes, uns gentis, agradáveis e que facilitam o trabalho das meninas. Mas em contrapartida, há outros clientes que são ignorantes, possuem mau hálito, mau cheiro, acham que a menina é uma boneca e é só taca-lhe pau no buraco.
Analisando só por esse lado, só pela variável tipos de clientes, na opinião das meninas, quanto o cachê de vocês variaria?
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Novamente sigo o relatorSaulo Top escreveu: ↑18 Dez 2023, 11:53 Sexo é uma necessidade humana assim como comer, beber, urinar, defecar e por aí vai. Luxo é poder pagar para transar, pois nem todo mundo pode, mas não vislumbro que uma garota de programa seja um artigo de luxo, pois é um trabalho como outro qualquer. Se for para pensar assim, eu tbm sou um artigo de luxo. Sou funcionário público, pós-graduado e etc ...
E outra coisa: Ninguém deve desmerecer ninguém em virtude do valor cobrado pelo serviço.
Eu, por exemplo, sou funcionário público do Estado, o cara que é funcionário público Federal é mais inteligente ou melhor do que eu só pq é Federal? Claro que não. Assim como ele estudou pra cacete pra passar num concurso público, eu tbm estudei pra cacete e passei tbm, mas ele não pode me desmerecer por eu ser do Estado e ele ser Federal, pois posso ser muito mais qualificado do que ele, mesmo sendo do Estado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Citei o exemplo acima, pois vejo garotas que cobram R$ 300,00 se achando as super power mega pop star em relação as que cobram R$ 150,00. Cada uma cobra o que quer, mas a qualidade do atendimento da garota de R$ 300,00 e a da garota de R$ 150,00 SÓ O CLIENTE DIRÁ.
Se formos analisar as coisas por esse prisma, ou seja, valor alto é sinônimo de qualidade, então as garotas do Barra VIPs são as melhores do Rio. Sabemos muito bem q isso não é verdade. Fiz um atendimento com uma Barbie do Barra VIPs por R$ 700,00 e me arrependi amargamente. Atendimento merda, garota chata pra cacete, cheia de frescura e INSUPORTÁVEL. Um lixo de atendimento pra ser sincero. Talvez se eu tivesse ido na VM teria sido muito mais feliz e ainda economizaria uns R$ 600,00.
É por aí, galera. Todas podem oferecer um atendimento "Prime" independente do valor cobrado. Sábado passado, na parte da tarde saí com uma queridinha no Méier e transei num colchonete, ar não tava dando vazão, um calor da porra, mas a garota me deu uma surra de xereca e saí feliz da vida do atende e paguei apenas R$ 150,00.
Temos que ter a mente aberta e uma visão ampla para compreendermos tais coisas.
Bjs do Saulo.
#Paz
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Como já disseram, cada GP cobra o que achar justo e cada pião decide ou não pagar o cachê, querer arbitrar quanto alguém deve cobrar pelo seu trabalho é ofensivo. Isso posto, seguem minhas reflexões:
1 - Muitos que choram preço das coisas são perdulários e escravos de suas necessidades, e enquanto não resolverem isso na própria vida sempre acharão que ganham pouco e que nunca sobra $$ por que tudo é caro, não importando o quanto faturam no seu trabalho. Analisar o custo-benefício do que deseja consumir, ter autocontrole dos próprios impulsos e redefinir as prioridades na vida são chaves para encerrar o vício de mendigar coisas e o estado de miséria, mesmo que para isso seja necessário parar com os TDs e outros mimos de forma provisória ou definitiva.
2 - Tanto aqui como fora, vejo muita gente com receio de subir de verdade o seu valor e cobrar o que acha que merece com medo de perder bastante cliente ao ponto de cair o seu faturamento mensal ou de não dar conta do aumento na exigência de qualidade pelo teu serviço. O pior que pode acontecer é ter que diminuir o seu preço e sinalizar ao mercado consumidor e a concorrência que aquele valor reduzido é o seu teto, num claro recado de fracasso para si e ao mundo que pode gerar uma espiral negativa pela maioria evitar por instinto aquilo que está caindo de preço ou que tem baixa procura em relação as outras opções de custo-benefício semelhante, mas se a pessoa tem tanta certeza de que a clientela sempre existirá seja qual for o valor e ela confia no seu taco, não vejo motivo para tal receio.
3 - Algo que acho que facilitará para todos e acabará com muitos desencontros sobre isso será as GPs colocaram de forma clara na maioria das suas postagens no Social a sua tabela de preços para todos os serviços oferecidos por ela, pois assim a garota, na maioria das vezes, só receberá o contato dos cabras que já quiserem marcar o TD pelos mesmos já terem decidido por isso por terem todas as informações atualizadas disponíveis, economizando tempo e energia de ambos. É chato pros caras serem surpreendidos no ato da marcação por um valor acima do imaginado e escrito nos relatos e é chato pras meninas terem que lidar com quem não fechará atendimento por desencontro de informações. Digo isso por ver uma variação grande de valores em relatos de algumas GPs, provavelmente por que:
- O pião erra os preços na hora de colocá-los no TD. Acontece muito com as GPs que cobram taxa anal: o cara põe o total que ele pagou no programa no valor base e ao lado informa o valor da taxa, dando a entender que o serviço da menina é mais alto do que é de fato, afastando possíveis interessados por causa de um reajuste ou cachê inflacionado que não existe.
- O pião escreve o relato muito tempo depois informando valores anteriores ao reajuste ou serviços e promoções que a garota praticou na época e deixou de fazer.
4 - Mesmo que haja algum grau de intimidade entre as partes, isso aqui sempre será uma relação comercial onde cada um defenderá o seu peixe, com razão. Assim como não importa para a GP que oferta o serviço se o seu cliente terá condições de continuar contratando-a com o reajuste baseado nas suas necessidades pessoais, o cara não se importará com a vida privada e os perrengues dessa GP se esta não corresponder as suas expectativas, muitas vezes influenciadas pelo valor cobrado por ela. Entender isso acabará com muitas discussões sobre o assunto entre os envolvidos e melhorará a experiência de todos.
1 - Muitos que choram preço das coisas são perdulários e escravos de suas necessidades, e enquanto não resolverem isso na própria vida sempre acharão que ganham pouco e que nunca sobra $$ por que tudo é caro, não importando o quanto faturam no seu trabalho. Analisar o custo-benefício do que deseja consumir, ter autocontrole dos próprios impulsos e redefinir as prioridades na vida são chaves para encerrar o vício de mendigar coisas e o estado de miséria, mesmo que para isso seja necessário parar com os TDs e outros mimos de forma provisória ou definitiva.
2 - Tanto aqui como fora, vejo muita gente com receio de subir de verdade o seu valor e cobrar o que acha que merece com medo de perder bastante cliente ao ponto de cair o seu faturamento mensal ou de não dar conta do aumento na exigência de qualidade pelo teu serviço. O pior que pode acontecer é ter que diminuir o seu preço e sinalizar ao mercado consumidor e a concorrência que aquele valor reduzido é o seu teto, num claro recado de fracasso para si e ao mundo que pode gerar uma espiral negativa pela maioria evitar por instinto aquilo que está caindo de preço ou que tem baixa procura em relação as outras opções de custo-benefício semelhante, mas se a pessoa tem tanta certeza de que a clientela sempre existirá seja qual for o valor e ela confia no seu taco, não vejo motivo para tal receio.
3 - Algo que acho que facilitará para todos e acabará com muitos desencontros sobre isso será as GPs colocaram de forma clara na maioria das suas postagens no Social a sua tabela de preços para todos os serviços oferecidos por ela, pois assim a garota, na maioria das vezes, só receberá o contato dos cabras que já quiserem marcar o TD pelos mesmos já terem decidido por isso por terem todas as informações atualizadas disponíveis, economizando tempo e energia de ambos. É chato pros caras serem surpreendidos no ato da marcação por um valor acima do imaginado e escrito nos relatos e é chato pras meninas terem que lidar com quem não fechará atendimento por desencontro de informações. Digo isso por ver uma variação grande de valores em relatos de algumas GPs, provavelmente por que:
- O pião erra os preços na hora de colocá-los no TD. Acontece muito com as GPs que cobram taxa anal: o cara põe o total que ele pagou no programa no valor base e ao lado informa o valor da taxa, dando a entender que o serviço da menina é mais alto do que é de fato, afastando possíveis interessados por causa de um reajuste ou cachê inflacionado que não existe.
- O pião escreve o relato muito tempo depois informando valores anteriores ao reajuste ou serviços e promoções que a garota praticou na época e deixou de fazer.
4 - Mesmo que haja algum grau de intimidade entre as partes, isso aqui sempre será uma relação comercial onde cada um defenderá o seu peixe, com razão. Assim como não importa para a GP que oferta o serviço se o seu cliente terá condições de continuar contratando-a com o reajuste baseado nas suas necessidades pessoais, o cara não se importará com a vida privada e os perrengues dessa GP se esta não corresponder as suas expectativas, muitas vezes influenciadas pelo valor cobrado por ela. Entender isso acabará com muitas discussões sobre o assunto entre os envolvidos e melhorará a experiência de todos.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
As vezes também fico com dificuldade de lembrar se é o preço sem + valor da taxa, ou preço total, discriminando quanto daquele valor é pela taxaDuelista escreveu: ↑18 Dez 2023, 19:19- O pião erra os preços na hora de colocá-los no TD. Acontece muito com as GPs que cobram taxa anal: o cara põe o total que ele pagou no programa no valor base e ao lado informa o valor da taxa, dando a entender que o serviço da menina é mais alto do que é de fato, afastando possíveis interessados por causa de um reajuste ou cachê inflacionado que não existe.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Se considerarmos apenas o VIP do Arena, temos mais de 15 meninas ainda com valores abaixo de R$ 200 e se arredondar para R$ 200, chegamos a quase 50 meninas. Obviamente que vai envolver questões de gosto do cliente , local da menina, entre outras coisas.Maya Gueixa escreveu: ↑18 Dez 2023, 03:17Opa então já indica lá no tópico, porq os amigos que reclamam do preço estão precisando. Ah me refiro as meninas daqui o resto fora daqui pra mim não conta pois nunca trabalhei em outros sitesOscar, The Shy escreveu: ↑18 Dez 2023, 01:29A minoria que você diz seria meninas com atendimento bom que cobram menos de R$ 200? Se for, discordo novamente. Ainda tem uma quantidade boa de meninas que entram nesse quesito.Maya Gueixa escreveu: ↑18 Dez 2023, 01:12
Vc está falando da minoria e eu estou me referindo ao óbvio e não ao tiro no escuroOscar, The Shy escreveu: ↑17 Dez 2023, 17:55Discordo.Maya Gueixa escreveu: ↑17 Dez 2023, 17:00 Nosso acordo pode ser por exemplo : Você pode ir nas de 100 R$ mais nunca será tão bem tratado como as que cobram o valor que merece, até porq por cobrarmos o valor que sabemos que merecemos, faz com que a gente se sinta especial por está tendo o valor merecido e aí terás oq vc procura em uma mulher de verdade .
Valor não significa qualidade.
Tem menina com atendimento muito bom cobrando menos de R$ 200/h. E tem várias aí com valor nível barravips com atendimentos péssimos.![]()
![]()
Mas nem seria meu ponto.
Pode ser que eu tenha entendido errado, e se tiver, já peço desculpas. Mas entendi que foi dito que uma menina por cobrar mais barato, não terá o mesmo zelo pelo cliente do que uma que cobra mais caro. É isso que eu discordo, onde digo novamente que valor não significa qualidade.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Seu Barriga
- /\

HORUS escreveu: ↑29 Dez 2013, 14:12 Confrades, abri este tópico para discutirmos os valores praticados pelas terapeutas e frees de modo geral. Não posso falar muito sobre a zona sul, já que não é meu caminho rotineiro. Contudo, acho que no centro do Rio, os valores das terapeutas estão entre R$130,00 e R$170,00 incluindo os complementos (fora anal, é claro).
Dependendo da casa, os valores acabam sendo razoáveis, em minha opinião.
Fica a deixa para os parceiros do Gp Arena exporem suas opiniões![]()
Abraços.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Esse ano muitas GPs aumentaram seus caches em 25%. Que a janela de concorrência se amplie e que muitas de Gps de R$ 100,00 a R$ 150,00 apareçam e que haja muitos relatos. Estou sem tempo, mas agora sempre que aparecer uma boa opção de até R$ 150,00 vou correr relatar aqui. Minha última saida deve ter sido em Novembro.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Como eu vejo o assunto
Vou incluir aqui minha experiência pessoal para exemplificar meu ponto de vista: Se eu puxar aqui pela memória as minhas top-5, eu tenho a seguinte situação:
É possível dizer então que a saída mais óbvia é ficar só com a de 160 e esquecer as demais? Bom, não é bem assim que funciona. O principal componente que existe ao contratar uma GP é o desejo, tanto que em alguns casos a questão financeira fica em segundo plano na hora de escolher uma garota. Oras, terão dias que irei querer catracar uma das moças de 500 porque é o que eu quero, simples assim. Assim como terão dias que irei querer a de 160 não por ser a mais barata, mas porque bateu saudades. Eu tenho ótimos atendimentos e saio feliz com qualquer uma das quatro, a diferença é que, quanto mais cara, maior é o planejamento que tenho que fazer com o meu orçamento.
Uma GP pode cobrar o quanto der na telha, a única ressalva é que o atendimento dela prove que ela merece o cachê que pede. O trabalho dela é me fazer sair do atendimento feliz e renovado, com gostinho de quero mais. Se ela cumprir isso, eu pago o que for sem chiar.
- Duas delas cobram R$ 500 a hora;
- Uma cobra R$ 350 a hora;
- Uma cobra R$ 160 a hora;
- A quinta eu não irei incluir aqui porque ela é uma massagista lingam, então seria uma comparação injusta para ela.
É possível dizer então que a saída mais óbvia é ficar só com a de 160 e esquecer as demais? Bom, não é bem assim que funciona. O principal componente que existe ao contratar uma GP é o desejo, tanto que em alguns casos a questão financeira fica em segundo plano na hora de escolher uma garota. Oras, terão dias que irei querer catracar uma das moças de 500 porque é o que eu quero, simples assim. Assim como terão dias que irei querer a de 160 não por ser a mais barata, mas porque bateu saudades. Eu tenho ótimos atendimentos e saio feliz com qualquer uma das quatro, a diferença é que, quanto mais cara, maior é o planejamento que tenho que fazer com o meu orçamento.
Uma GP pode cobrar o quanto der na telha, a única ressalva é que o atendimento dela prove que ela merece o cachê que pede. O trabalho dela é me fazer sair do atendimento feliz e renovado, com gostinho de quero mais. Se ela cumprir isso, eu pago o que for sem chiar.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: ORÇAMENTO PRA PUTARIA
O que me espanta é que muitas meninas se reajustaram para mais de 20% do valor anterior, coisa de doido. Não pesquisaram nenhum índice de inflação.
É como eu digo, a maioria das garotas não possui nenhuma cultura gerencial e a falta de noção comercial às vezes é absoluta. Vide o desinteresse por técnicas para fidelização dos clientes, que para elas deveria ser algo fundamental.
É como eu digo, a maioria das garotas não possui nenhuma cultura gerencial e a falta de noção comercial às vezes é absoluta. Vide o desinteresse por técnicas para fidelização dos clientes, que para elas deveria ser algo fundamental.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: ORÇAMENTO PRA PUTARIA
Conheço uma garota por aqui que, em menos de 12 meses, aumentou o cachê de R$ 350 para R$ 500. Lembro que até tomei um susto quando parei pra pensar nisso com calma.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Os índices de inflação oficial são importantes para um monte de coisas mas completamente deslocados da realidade para cada um de nós. Duvido que os custos de um cidadão, dona de casa ou de um GP tenham variado apenas 4,62% ano passado.
Só que reajustes na faixa de 20% também estão completamente fora da realidade, pois duvido que alguma categoria profissional tenha conseguido este índice de reajuste em seus vencimentos. Sem querer colocar preço no trabalho alheio, fica sempre a dúvida se não era possível um reajuste menos e mais razoável.
Mas, continuo defendendo o livre mercado: elas cobram o que querem, paga quem quer e quem pode. Caberia a nós, regularmos estes preços abrindo mão (no sentido de aceitar um pouco menos) de algum conforto e procurarmos GPs mais baratas.
Nunca esquecendo que qualidade tem seu preço.
Só que reajustes na faixa de 20% também estão completamente fora da realidade, pois duvido que alguma categoria profissional tenha conseguido este índice de reajuste em seus vencimentos. Sem querer colocar preço no trabalho alheio, fica sempre a dúvida se não era possível um reajuste menos e mais razoável.
Mas, continuo defendendo o livre mercado: elas cobram o que querem, paga quem quer e quem pode. Caberia a nós, regularmos estes preços abrindo mão (no sentido de aceitar um pouco menos) de algum conforto e procurarmos GPs mais baratas.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Nesses casos de aumentos exagerados de caches das frees , o nicho que se beneficia são os prives .
Na minha inocente opinião, a questão não é a qualidade, mas a capacidade financeira da maioria dos clientes. Ao aumentarem o cachê subitamente em mais de 20% no pior mês do ano, que é janeiro, estão se prejudicando barbaramente e apostando na frequência de uma minoria. Também não vejo como livre mercado, é abuso financeiro mesmo, pois muitas meninas não possuem qualquer instrução sobre comércio e a forma de gerenciar o próprio negócio. São as famosas sem noção. Acredito que muitas já devam estar sentindo a queda na contratação do serviço.Mulato Roqueiro escreveu: ↑14 Fev 2024, 14:46 Mas, continuo defendendo o livre mercado: elas cobram o que querem, paga quem quer e quem pode. Caberia a nós, regularmos estes preços abrindo mão (no sentido de aceitar um pouco menos) de algum conforto e procurarmos GPs mais baratas.
Ainda existem garotas que mantiveram os valores e em nada se perde no conforto e no bom atendimento ao dar preferência a elas. Eu mesmo tenho ido ao Méier e sendo melhor atendido do que muitas que hoje cobram de 250 a 300 reais.
Tópicos como este são úteis para orientarmos a garota sobre a realidade do mundo.
[/quote]Tópicos como este são úteis para orientarmos a garota sobre a realidade do mundo.
[/quote]
Sem duvida !
Digo ate sobre o proprio forum em si , ajuda a gerenciar as escolhas do usuario .
[/quote]
Sem duvida !
Digo ate sobre o proprio forum em si , ajuda a gerenciar as escolhas do usuario .
-
Saulo Top Verified
- /\

Não coloco preço no serviço de ninguém, pois cada uma é livre para cobrar o que quiser, mas tbm sou livre pra escolher quem eu quiser.
Admito q a alta dos preços nos atendimentos me fizeram voltar a investir nas meninas do meu quintal (Méier), pois consigo encontrar atendimentos excelentes por R$ 180,00 por 1h, por exemplo.
Uma vez ou outra faço uma extravagância, pois ninguém é de ferro e só se vive uma vez, mas estou com o pé no freio no momento, pois início de ano é sabido que temos gastos brutais.
Ontem, por exemplo, levei bolo, mas havia negociado 2hs por R$350,00 com uma menina do Méier no Hotel Condor. Achei o preço muito bom.
Enfim, é só a minha opinião.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança