[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Maya Gueixa »

Cortex Cerebral escreveu: 16 Dez 2023, 10:22
Detonador escreveu: 16 Dez 2023, 09:03 A colocação do amigo do confrade Saulo top, deve ter sido pq as damas que atendiam em motel antigamente cobravam mais barato das que tinham local, agora mudou.

E só uma coisa que penso, não coloco valor mas vamos imaginar uma coisa eu conversei isso com uma bela dama ontem, vamos nos basear nas VIPs cada uma cobra um valor.

Tem VIP que cobra R$ 300,00 a hora
Tem VIP que cobra R$ 150,00 a hora (com a mesma qualidade das que cobram mais)

Se você é um cliente que gosta de conhecer muitas mulheres, você talvez pare e pense e de preferência a sair com duas na semana de R$ 150,00 ao invés de apenas uma que cobra R$ 300,00. Ou então colocar mais R$ 100,00 fazer 400 e sair com duas que cobram R$ 200,00. Muito cliente pensa assim, veja que não é o valor não é choramingo em pagar e sim com um mesmo valor que vc investiria em uma conseguir sair com duas.

Claro tem mulher que vc quer conhecer muito e mesmo se ela cobrar R$ 500 meia hora você vai querer sair.
Mas é isso, meu caro. Se a menina de 150 te proporciona a mesma experiência da de 300, pq questionar a de 300? Vá na de 150 mais vezes.

É simples.

Sabias palavras…
Nunca te vi mais já te amo cortex cerebral :amor:
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL

zolobildo escreveu: 17 Dez 2023, 15:39
Lisbela Varela escreveu: 17 Dez 2023, 07:49 14/10/22
Continuo discordando do "artigo de luxo". Basta ver as dezenas de relatos com meninas que cobram 100 reais ou menos que existem. Isso para não falar em todos os programas não relatados Brasil afora.

Ademais, num contexto global tenho certeza que no Brasil puta não é artigo de luxo. Em outros países a hora em média de GPs free é bem mais cara e elas não fazem metade do que as mulheres brasileiras fazem. Esse é inclusive um dos motivos de nosso país ser um destino atraente para turismo sexual, não só pela desvalorização da nossa moeda, mas também pela desinibição das nossas profissionais.

Obviamente minha opinião é uma anedota e se baseia apenas na experiência que eu e meus conhecidos tiveram neste mundo.
É só ir na de 100 piixxesoo, deixa as mais princesas mais luxuosas pra quando fizer hora extra e achar que merece esse mimo :amor:
Feita de amor ❤️
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

É só ir na de 100 piixxesoo, deixa as mais princesas mais luxuosas pra quando fizer hora extra e achar que merece esse mimo :amor:
Concordo e apoio. Para que discutir o indiscutível? Eu continuo com minha tese, e acrescento. Mulher, gp e adjacências é artigo de luxo sim. Caso contrário não teria quem pagasse.

Luxo sim, e se for para globalizar, temos que reconhecer a realidade da economia e moeda de cada país, embora eu receba em euros e dólar... e por aí vaaaaaaa idaaaaaadee.

É aquilo, É meu, não dá em árvore, é intransferível e alugo pra quem quero e pelo valor q quero.

Novamente o mantra... tem para todos os bolsos e gostos.
Paga quem pode, usufruir quem quer.
Anexos
Screenshot_20231217_164159.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Bem, acho que podemos chegar num meio termo então.

Existem gp de luxo.

Mas, nem todas são de luxo.

Luxo, neste contexto é um conceito subjetivo que depende da perspectiva da gp e do cliente.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

zolobildo escreveu: 17 Dez 2023, 16:47 Bem, acho que podemos chegar num meio termo então.

Existem gp de luxo.

Mas, nem todas são de luxo.

Luxo, neste contexto é um conceito subjetivo que depende da perspectiva da gp e do cliente.
Nosso acordo pode ser por exemplo : Você pode ir nas de 100 R$ mais nunca será tão bem tratado como as que cobram o valor que merece, até porq por cobrarmos o valor que sabemos que merecemos, faz com que a gente se sinta especial por está tendo o valor merecido e aí terás oq vc procura em uma mulher de verdade .
Feita de amor ❤️
Palmito Verde
/\
/\

Mensagem por Palmito Verde »

zolobildo escreveu: 17 Dez 2023, 15:46
Eva Sanchez escreveu: 17 Dez 2023, 07:21 Lista de gastos.
Pessoalmente eu não ligo para cílios, cabelo, unha, marquinha, e prefiro ser atendido em motel. Posso ter esses valores abatidos do valor do programa?

Caso meu comentário jocoso não tenha sido claro. Eu acho que você incluiu muitas coisas além do básico e essencial na sua lista.

A maior parte do valor do programa é definida pela demanda. Será que estes cuidados extras afetam tanto a demanda assim? Se afetam, não me parece evidente.

serio que vc nao ve diferenca na demanda de uma gp que tem todos esses cuidados com uma que não faria nada disso? so pode estar brincando
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Palmito Verde escreveu: 17 Dez 2023, 17:02 serio que vc nao ve diferenca na demanda de uma gp que tem todos esses cuidados com uma que não faria nada disso? so pode estar brincando
O que eu quis dizer é que isso não é fácil de quantificar. Mas, provavelmente faz diferença sim.

Eu acho que nós podemos tentar alguns exercícios mentais.

Digamos que todas as GPs tenham os gastos citados.

Ainda assim tenho certeza que veríamos uma variância grande nos valores dos atendimentos.

Se fosse o caso destes gastos serem tão influentes no valor do atendimento, eu esperaria uma variância menor nos valores cobrados.

Outro exercício. Você deixaria de sair com uma GP porque naquele dia ela não estava com unhas/cabelo "feitos"? Você acha que ela deveria cobrar menos nessas situações?

Já ouvi em diversos atendimentos as frases:
"Não deu tempo de fazer a unha.", ou "Não deu tempo de arrumar o cabelo.". Para mim essas coisas não fizeram falta nenhuma e eu nem repararia se a GP não tivesse falado.

Por fim, é claro que você pode retorquir com:
"Esses cuidados fazem com que a GP se sinta bem consigo mesma e possa oferecer um bom atendimento."

Isso eu não tenho como contrariar.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Maya Gueixa escreveu: 17 Dez 2023, 17:00 Nosso acordo pode ser por exemplo : Você pode ir nas de 100 R$ mais nunca será tão bem tratado como as que cobram o valor que merece, até porq por cobrarmos o valor que sabemos que merecemos, faz com que a gente se sinta especial por está tendo o valor merecido e aí terás oq vc procura em uma mulher de verdade .
Discordo.
Valor não significa qualidade.
Tem menina com atendimento muito bom cobrando menos de R$ 200/h. E tem várias aí com valor nível barravips com atendimentos péssimos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

zolobildo escreveu: 17 Dez 2023, 15:39
Continuo discordando do "artigo de luxo". Basta ver as dezenas de relatos com meninas que cobram 100 reais ou menos que existem. Isso para não falar em todos os programas não relatados Brasil afora.
Acho que o termo "artigo de luxo" é muito utilizado no sentido de algo que não é essencial, ao invés do sentido de algo caro.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Dez 2023, 17:55
Maya Gueixa escreveu: 17 Dez 2023, 17:00 Nosso acordo pode ser por exemplo : Você pode ir nas de 100 R$ mais nunca será tão bem tratado como as que cobram o valor que merece, até porq por cobrarmos o valor que sabemos que merecemos, faz com que a gente se sinta especial por está tendo o valor merecido e aí terás oq vc procura em uma mulher de verdade .
Discordo.
Tem menina com atendimento muito bom cobrando menos de R$ 200/h. E tem várias aí com valor nível barravips com atendimentos péssimos.
Acompanho o relator
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Discordo.

Bem lembrado Oscar, já passei por isso com uma menina que fazia atendimento em Copacabana. O valor do programa foi 300 reais. Seu atendimento foi péssimo, foi a pior Gp que eu já conheci. Hoje em dia conheço garotas com valor de 200 até 250 com atendimento muito superior.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Julio Cesar 34 escreveu: 17 Dez 2023, 18:42
Discordo.

Bem lembrado Oscar, já passei por isso com uma menina que fazia atendimento em Copacabana. O valor do programa foi 300 reais. Seu atendimento foi péssimo, foi a pior Gp que eu já conheci. Hoje em dia conheço garotas com valor de 200 até 250 com atendimento muito superior.
Dificil de entender os preços ... tem de 800 tem de 100 .. mas não temos certeza do atendimento
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

:amor:
Discordo.
Vc está falando da minoria e eu estou me referindo ao óbvio e não ao tiro no escuro :amor:
Feita de amor ❤️
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Maya Gueixa escreveu: 18 Dez 2023, 01:12 :amor:
Discordo.
Vc está falando da minoria e eu estou me referindo ao óbvio e não ao tiro no escuro :amor:
A minoria que você diz seria meninas com atendimento bom que cobram menos de R$ 200? Se for, discordo novamente. Ainda tem uma quantidade boa de meninas que entram nesse quesito.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 18 Dez 2023, 01:29
Maya Gueixa escreveu: 18 Dez 2023, 01:12 :amor:
Discordo.
A minoria que você diz seria meninas com atendimento bom que cobram menos de R$ 200? Se for, discordo novamente. Ainda tem uma quantidade boa de meninas que entram nesse quesito.
Opa então já indica lá no tópico, porq os amigos que reclamam do preço estão precisando. Ah me refiro as meninas daqui o resto fora daqui pra mim não conta pois nunca trabalhei em outros sites :triste:
Feita de amor ❤️
Responder