Essa aí sabe o que faz...Felipe_BR escreveu: ↑15 Fev 2024, 12:10Foi no motel Lido em SP. Quando mandei a imagem da chave falei que já tinha feito a higiene. Ela me disse para eu ficar nu. Quando a gata chegou, muito bem arrumada com vestido de sair para balada, meias, salto alto, cabelos sedosos e maquiada, a garota entrou no quarto me deu um único beijinho na bochecha (como se faz em SP), se abaixou, abocanhou meu pau e iniciou um boquete sensacional. Eu em pé junto à porta e ela ali embaixo me mamando e olhando para mim nos olhos. Foi um ataque. Nos apresentamos enquanto ela fazia o oral, com pausas para conversa. Recepção que não esqueço.
O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Re: BEIJO NO ROSTO x BEIJO NA BOCA
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Li o ultimo relato do Oscar e achei interessante ele falando disso:
Mas tem meninas que são otimas, sabem quebrar o gelo rapidamente e partem pra cima. Particularmente, o que preferem? E o que fazem? Joguei a enquete ali rs
E fiquei pensando que isso realmente varia bastante, até mesmo com meninas que já conhecemos muito bem. No meu caso, sou timido e dificilmente iria pra cima de uma menina na chegada, a não ser que ela mesma tomasse a frente e beijasse kkkk.No horário combinado, chego em seu local, aviso a ela e sou liberado a subir. Ao chegar em sua sala, ela me surpreende e me cumprimenta com um beijo (algo que, curiosamente, raramente ocorre comigo).
Mas tem meninas que são otimas, sabem quebrar o gelo rapidamente e partem pra cima. Particularmente, o que preferem? E o que fazem? Joguei a enquete ali rs
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Na chegada sou formal. Aí, de acordo com a leitura que faço da pessoa serei ousado ou retraído.
À Procura da Metida Perfeita
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu chego na minha, se a mina partir pro beijão, ótimo.
Se for mais contida, tudo bem também.
Como eu sou tímido, prefiro que a menina já parta pra cima porque aí já me desinibe um pouco.
Se for mais contida, tudo bem também.
Como eu sou tímido, prefiro que a menina já parta pra cima porque aí já me desinibe um pouco.
The Order of the Dragon, I feed on human life
No meu caso quando a garota abre a porta do ap eu ajo naturalmente, digo oi e aí o resto é por conta dela.
Beijinho no rosto no primeiro encontro, já no segundo sai beijando na boca mesmo.
- Julio Cesar 34
- /\

No início sou um pouco tímido também, no inicio rola um bate-papo rápido. Gosto também da iniciativa da Garota. Tipo, duas últimas que eu visitei no centro Anna Trinity e Eva Sanchez. Ambas já começam beijado rs. Eva então, que baixinha danada
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Na maioria das vezes, sendo primeira vez ou repeteco, costumo cumprimentar com um abraço ou com um beijo no rosto e algumas poucas, cumprimento com selinho.
Mas assim como disse no TD, sempre é uma surpresa boa quando a menina toma a iniciativa e já manda logo um beijão.
Mas assim como disse no TD, sempre é uma surpresa boa quando a menina toma a iniciativa e já manda logo um beijão.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Na primeira vez chego com calma e deixo rolar naturalmente e cumprimento com selinho ou deixo por conta da menina dar as suas cartas como ocorre na maioria… já na segunda vez aí sim já chego beijando. rsrs
Sendo que nessa questão tenho tido muita sorte, pois quase todas as meninas aqui com quem já sair até hoje são muito beijoqueiras e logo no primeiro encontro que tive com elas, algumas até para minha surpresa já me receberam com muitos beijos e uns amassos bem gostosos… algumas até me deixou sem fôlego e até estarrecido com tamanha entrega no primeiro contato físico… rsrs
Sendo que nessa questão tenho tido muita sorte, pois quase todas as meninas aqui com quem já sair até hoje são muito beijoqueiras e logo no primeiro encontro que tive com elas, algumas até para minha surpresa já me receberam com muitos beijos e uns amassos bem gostosos… algumas até me deixou sem fôlego e até estarrecido com tamanha entrega no primeiro contato físico… rsrs
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
As vezes até chego tímido, mas gosto de dar um beijar na recepção
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Sempre aconselho aos demais, nunca deixe de desfrutar um bom momento, se você é extrovertido tenha iniciativa do começo ao fim, sem ser exagerado ou desrespeitoso, se você é introvertido, procure se adequar a situação rapidamente para não parecer ser uma pessoa fria ou ríspida, dado esses parâmetros, siga em frente e reajuste o roteiro! Tem beijos que se encaixam com o longo do tempo, quanto mais você pratica com a GP melhor a sintonia, nada de carregar neuras de ex, problemas de outras mulheres para o seu momento, tenha a cabeça cheia de tesão e foque na GP escolhida, e derrube esse preconceito com quem chega te beijando, acredite, você pode sentir muita falta dessa recepção calorosa quanto mais se você estiver sozinho aqui lendo isso e depois olhando pro nada! Não entenda e nem procure entender, apenas viva, beije intensamente levante seu pau com essa expectativa de beijar, aproveita que tem GP beijando sem miséria e bem para cacete.
Tava aqui lembrando das que beijei do começo ao fim sem me importar com o mundo exterior não necessariamente nessa ordem mais posso recordar da satisfação e dos porquês de lembrar de vossos nomes justamente pela sua face e seus lábios, sem citar preferidas ou lugares, fui eu mesmo, fui na sintonia da música e celebrei tudo que tinha que fazer!
Tava aqui lembrando das que beijei do começo ao fim sem me importar com o mundo exterior não necessariamente nessa ordem mais posso recordar da satisfação e dos porquês de lembrar de vossos nomes justamente pela sua face e seus lábios, sem citar preferidas ou lugares, fui eu mesmo, fui na sintonia da música e celebrei tudo que tinha que fazer!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- WolfMeister
- /\

Dependo sempre da atitude da menina. Se ela vier pra um beijo na boca, tranquilo. Aí depende dela tb, se vai ser selinho ou beijão já.
Caso ela ñ venha pra boca, é beijo no rosto mesmo, como forma de educação. E na saída, é a mesma coisa.
Tudo depende da menina.
Caso ela ñ venha pra boca, é beijo no rosto mesmo, como forma de educação. E na saída, é a mesma coisa.
Tudo depende da menina.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Eu sou sempre receptiva, do convite para sentar e tomar uma água, puxando assunto, e a iniciativa do beijo antes do cliente ir p banho. Isso me permite observar um pouco o perfil do cliente e enquanto ele tá no banho é o tempo de pensar um pouco em como desenvolver o atendimento de acordo com o perfil e reação de cada cliente inicialmente. Pois tem uns q são tímidos, mas depois se soltam e corresponde o beijo, tem uns q não gostam e já viram o rosto, tem uns q não param de beijar... e nem sempre o cliente ou a menina não curtir beijo seja sinônimo de encontro ruim, dependendo da pessoa, as vezes o bjo é só um detalhe até despercebido.
- Stephen Strange
- /\

Eu comprimento normalmente, com uma saudação e um sorriso. Não forço beijo. Acho isso muito desnecessário e constrangedor. Durante o ato, deixo a critério da mulher. Aproximo meu rosto e minha boca à dela, sem beijar, se ela tiver afim e quiser, normalmente ela beija. Acho mais ecxitante e gostoso assim.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
Beijo na entrada é tudo de bom! Gabi Torres, Lara X, Marcela Lessa, Yvy...com elas a pegação começa na porta
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."