GPs FUMANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Re: GPs FUMANTES

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Nunca me incomodei com o cheiro do cigarro alheio mesmo sendo não fumante.

Inclusive, na época em que permitiam fumar à bordo dos aviões, eu sempre escolhia um assento na área destinada aos fumantes.

E quais os motivos ? Primeiro que estes assentos para fumantes ficavam na parte de trás do avião, que é onde costumam estar os sobreviventes em caso de acidente aéreo.

O segundo motivo é que sempre rolava de uma mulher fumante estar viajando sozinha e daí já rolar um papo. E para quem nunca reparou, toda mulher que fuma, também fode.

Como disse Cazuza: se combina o beijo, meio caminho andado.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Nunca me incomodou. O importante é ser linda, sexy, gostosa e cheirosa.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CHEIRO DE CIGARRO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Saulo Top escreveu: 16 Mar 2023, 07:35 Não sou fumante, porém, o cheiro de cigarro e o gosto de cigarro na boca da menina, não me incomodam. Já saí com gps que fumam e as beijava numa boa. Eu fico tão concentrado na xereca que esqueço e ignoro o resto. 🙈
É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certo :risada: Nas vezes que a moça quis fumar no quarto, ela fez isso lá na janela e tudo ficou de boas.

Isso fora as vezes em que a GP saca da bolsa um vape ou um baseado :risada2: :risada2: :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Re: CHEIRO DE CIGARRO

Mensagem por CafécomLeite »

Pinstripe Potoroo escreveu: 02 Abr 2024, 09:40
Saulo Top escreveu: 16 Mar 2023, 07:35 Não sou fumante, porém, o cheiro de cigarro e o gosto de cigarro na boca da menina, não me incomodam. Já saí com gps que fumam e as beijava numa boa. Eu fico tão concentrado na xereca que esqueço e ignoro o resto. 🙈
É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certo :risada: Nas vezes que a moça quis fumar no quarto, ela fez isso lá na janela e tudo ficou de boas.

Isso fora as vezes em que a GP saca da bolsa um vape ou um baseado :risada2: :risada2: :risada2:
Nunca incomodei com o cigarro
Sigo os relatores, as vezes o foco é outro
Agora quando a menina chegou com um baseado de um tamanho de uma vassoura e perguntando se podia continuar fumando isso me incomodou :bravo2:
E o atendimento foi daquele jeito :risada:
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Nunca tive qualquer problema com garotas que fumam. Não me Incomoda em absoluto.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Antes da foda eu lavo a boca com periogard então a gp pode fumar enquanto come uma pizza de alho e bebe caracu que eu não sinto nada.
À Procura da Metida Perfeita
Dark.x
/\
/\

Mensagem por Dark.x »

Quais são as Gps que fazem esse fetish?
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Como ex fumantes eu tb não gosto do cheiro da fumaça no quarto, mas não me atrapalha de jeito nenhum a boca da menina fumante. Muito pelo contrário, chego até a gostar...

Quando eu era mais novo tinha namoradas fumantes e a minha primeira esposa fumava tb, então pra mim beijar uma gata que acabou de fumar se torna uma lembrancinha prazerosa. :positivo:
Valeu a pena... :girl9:
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Dá uma quebrada no clima a boca de cigarro
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

CafécomLeite escreveu: 02 Abr 2024, 09:50

Agora quando a menina chegou com um baseado de um tamanho de uma vassoura e perguntando se podia continuar fumando isso me incomodou :bravo2:
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Não sou fumante, não tenho nada contra se a GP fumar cigarro comum, comigo não rola se a GP quiser fumar na minha frente o cigarro de 40gr.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

CafécomLeite escreveu: 02 Abr 2024, 09:50

No meu caso a menina fumou no final do atendimento :risada2: :risada2:
No enredo da putaria eu vou continuar!
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Eddie Adams escreveu: 29 Set 2024, 17:29 Não sou fumante, não tenho nada contra se a GP fumar cigarro comum, comigo não rola se a GP quiser fumar na minha frente o cigarro de 40gr.
Imagem
"Haja café!"
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Ao ler este tópico a minha resposta possa soar ofensiva a algum TIPO de tribo ( INFELIZMENTE EXISTEM MAS NÃO VOU FAZER NENHUM TIPO DE JULGAMENTO ) mas vou dar a minha resposta de uma forma mais fácil que todos possam compreender.

Fumar um Cigarro pós-sexo é um problema ?

Claro que não,desde que seja avisado ao parceiro e até soa meio putanhesco.Ainda tocando um DJVAN.

AGORA VOCÊ IR NO LOCAL A MENINA TOTALMENTE TRANSFORMADA PELA DROGA É UM TRAUMA SUFOCANTE
Eu tenho um trauma por causa disso.Poderia até escrever e contar a todos como um alerta sejam para os meninos ou meninas mas um cigarro ou uma cervejinha pós bate coxa OK.

Agora antes & durante é trauma de ficar uns 6 meses sem querer saber de relações carnais consentidas pagas.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)

OBSERVAÇÃO : O TRAUMA COMENTADO FOI ANTES DE SABER DA EXISTENCIA DO GP ARENA,VOU ATÉ UMA LIÇÃO QUE LEVO PARA VIDA TODA NO QUESITO DA PUTARIA
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

ela não fumando durante o pg ja ta de boa , fora isso até acompanho .
obivio , se me dão .
depende da "vibe"
Responder