GPs FUMANTES
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: GPs FUMANTES
Nunca me incomodei com o cheiro do cigarro alheio mesmo sendo não fumante.
Inclusive, na época em que permitiam fumar à bordo dos aviões, eu sempre escolhia um assento na área destinada aos fumantes.
E quais os motivos ? Primeiro que estes assentos para fumantes ficavam na parte de trás do avião, que é onde costumam estar os sobreviventes em caso de acidente aéreo.
O segundo motivo é que sempre rolava de uma mulher fumante estar viajando sozinha e daí já rolar um papo. E para quem nunca reparou, toda mulher que fuma, também fode.
Como disse Cazuza: se combina o beijo, meio caminho andado.
Inclusive, na época em que permitiam fumar à bordo dos aviões, eu sempre escolhia um assento na área destinada aos fumantes.
E quais os motivos ? Primeiro que estes assentos para fumantes ficavam na parte de trás do avião, que é onde costumam estar os sobreviventes em caso de acidente aéreo.
O segundo motivo é que sempre rolava de uma mulher fumante estar viajando sozinha e daí já rolar um papo. E para quem nunca reparou, toda mulher que fuma, também fode.
Como disse Cazuza: se combina o beijo, meio caminho andado.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Nunca me incomodou. O importante é ser linda, sexy, gostosa e cheirosa.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CHEIRO DE CIGARRO
É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certo
Isso fora as vezes em que a GP saca da bolsa um vape ou um baseado
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
CafécomLeite Verified
- /\

Re: CHEIRO DE CIGARRO
Nunca incomodei com o cigarroPinstripe Potoroo escreveu: ↑02 Abr 2024, 09:40É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certoNas vezes que a moça quis fumar no quarto, ela fez isso lá na janela e tudo ficou de boas.
Isso fora as vezes em que a GP saca da bolsa um vape ou um baseado![]()
![]()
![]()
Sigo os relatores, as vezes o foco é outro
Agora quando a menina chegou com um baseado de um tamanho de uma vassoura e perguntando se podia continuar fumando isso me incomodou
E o atendimento foi daquele jeito
Nunca tive qualquer problema com garotas que fumam. Não me Incomoda em absoluto.
-
onlyhaters Verified
- /\

Antes da foda eu lavo a boca com periogard então a gp pode fumar enquanto come uma pizza de alho e bebe caracu que eu não sinto nada.
À Procura da Metida Perfeita
Quais são as Gps que fazem esse fetish?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Como ex fumantes eu tb não gosto do cheiro da fumaça no quarto, mas não me atrapalha de jeito nenhum a boca da menina fumante. Muito pelo contrário, chego até a gostar...
Quando eu era mais novo tinha namoradas fumantes e a minha primeira esposa fumava tb, então pra mim beijar uma gata que acabou de fumar se torna uma lembrancinha prazerosa.
Quando eu era mais novo tinha namoradas fumantes e a minha primeira esposa fumava tb, então pra mim beijar uma gata que acabou de fumar se torna uma lembrancinha prazerosa.
Valeu a pena... 
Dá uma quebrada no clima a boca de cigarro
CafécomLeite escreveu: ↑02 Abr 2024, 09:50Nunca incomodei com o cigarroPinstripe Potoroo escreveu: ↑02 Abr 2024, 09:40É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certoNas vezes que a moça quis fumar no quarto, ela fez isso lá na janela e tudo ficou de boas.
![]()
![]()
Agora quando a menina chegou com um baseado de um tamanho de uma vassoura e perguntando se podia continuar fumando isso me incomodou![]()
E o atendimento foi daquele jeito![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Não sou fumante, não tenho nada contra se a GP fumar cigarro comum, comigo não rola se a GP quiser fumar na minha frente o cigarro de 40gr.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
No meu caso a menina fumou no final do atendimentoCafécomLeite escreveu: ↑02 Abr 2024, 09:50Nunca incomodei com o cigarroPinstripe Potoroo escreveu: ↑02 Abr 2024, 09:40É bem o meu caso também. Nem presto muita atenção no hálito, é só a garota não soltar a fumaça do cigarro na minha cara que tá tudo certoNas vezes que a moça quis fumar no quarto, ela fez isso lá na janela e tudo ficou de boas.
![]()
![]()
Agora quando a menina chegou com um baseado de um tamanho de uma vassoura e perguntando se podia continuar fumando isso me incomodou![]()
E o atendimento foi daquele jeito![]()
No enredo da putaria eu vou continuar!
Eddie Adams escreveu: ↑29 Set 2024, 17:29 Não sou fumante, não tenho nada contra se a GP fumar cigarro comum, comigo não rola se a GP quiser fumar na minha frente o cigarro de 40gr.

"Haja café!"
- Thor de Copacabana
- /\

Ao ler este tópico a minha resposta possa soar ofensiva a algum TIPO de tribo ( INFELIZMENTE EXISTEM MAS NÃO VOU FAZER NENHUM TIPO DE JULGAMENTO ) mas vou dar a minha resposta de uma forma mais fácil que todos possam compreender.
Fumar um Cigarro pós-sexo é um problema ?
Claro que não,desde que seja avisado ao parceiro e até soa meio putanhesco.Ainda tocando um DJVAN.
AGORA VOCÊ IR NO LOCAL A MENINA TOTALMENTE TRANSFORMADA PELA DROGA É UM TRAUMA SUFOCANTE
Eu tenho um trauma por causa disso.Poderia até escrever e contar a todos como um alerta sejam para os meninos ou meninas mas um cigarro ou uma cervejinha pós bate coxa OK.
Agora antes & durante é trauma de ficar uns 6 meses sem querer saber de relações carnais consentidas pagas.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
OBSERVAÇÃO : O TRAUMA COMENTADO FOI ANTES DE SABER DA EXISTENCIA DO GP ARENA,VOU ATÉ UMA LIÇÃO QUE LEVO PARA VIDA TODA NO QUESITO DA PUTARIA
Fumar um Cigarro pós-sexo é um problema ?
Claro que não,desde que seja avisado ao parceiro e até soa meio putanhesco.Ainda tocando um DJVAN.
AGORA VOCÊ IR NO LOCAL A MENINA TOTALMENTE TRANSFORMADA PELA DROGA É UM TRAUMA SUFOCANTE
Eu tenho um trauma por causa disso.Poderia até escrever e contar a todos como um alerta sejam para os meninos ou meninas mas um cigarro ou uma cervejinha pós bate coxa OK.
Agora antes & durante é trauma de ficar uns 6 meses sem querer saber de relações carnais consentidas pagas.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
OBSERVAÇÃO : O TRAUMA COMENTADO FOI ANTES DE SABER DA EXISTENCIA DO GP ARENA,VOU ATÉ UMA LIÇÃO QUE LEVO PARA VIDA TODA NO QUESITO DA PUTARIA
ela não fumando durante o pg ja ta de boa , fora isso até acompanho .
obivio , se me dão .
depende da "vibe"
obivio , se me dão .
depende da "vibe"