RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Arch Enemy
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS

Mensagem por Arch Enemy »

Lana Flowers escreveu: 01 Fev 2024, 09:11 Casais Parte 1

Uma hora tinha que dar errado

Desde que comecei nesse trabalho em junho de 2022 eu já disponibilizei atendimento para casais, para mim não seria novidade pois já tinha tido experiências antes. A " regra" é clara: a mulher é quem manda, preciso conquistar primeiro ela, deixar tudo que vai rolar no encontro bem acertadinho antes, os limites e deixar ela bem a vontade e de que não estou ali para competir em nada. Essa é a base para que um encontro flua muito bem.

Em dezembro de 2023 recebi a mensagem de uma mulher que queria fazer uma surpresa para o namorado e marcar um ménage. Seria a primeira vez dele com duas mulheres, no entanto, ela já havia tido experiências com casais antes. Como de "regra" eu perguntei sobre o que poderia ou não rolar no encontro, se eu ia interagir com ele, beijos, penetração (pois já atendi um cliente que poderia apenas beijar, fazer oral e sem penetração e outro que eu não podia beijar mas podia me penetrar) estariam liberados? Ela disse que TUDO estava liberado. Recebi os dois de noite no meu local no centro, casal novo, bonito, ela branquinha do jeito que eu gosto. Começamos a interação, todos bem empolgados, tudo muito gostoso, fizemos algumas posições e ela foi dar o show dela no anal, que piranha safada, ela falou que adorava dar cuzinho e sentou com maestria no namorado. Eu falava: você sabe que a putinha aqui é você né sua vagabunda 😏😅 e dava uns tapinhas na cara dela. Beijava a boca dele também enquanto ela dava aquele cuzinho. Em certo momento eu sentando ele me pediu para que eu ficasse por baixo, ficamos na posição papai e mamãe, no entanto, puxei ela e comecei a chupar o seio e beijar sua boca enquanto ele me penetrava por cima, ela saiu dos meus beijos, ele veio e me beijou estando nessa mesma posição, retribuí o beijo. Ela se levanta e vai para o canto do quarto beber água, já fiquei desconfiada de que algo havia mudado, ele chama ela e a mesma diz que estava bebendo água. Ela sai do quarto e vai para o banheiro 🤔 ai já fui ficando tensa e falei pra ele: acho melhor parar e esperar ela voltar. Ele: não, é que ela acha que está com infecção urinária e por isso indo bastante ao banheiro. Não me senti confortável mas continuei ali na mesma posição papai e mamãe, rapidamente escuto barulho do chuveiro, foi a certeza que tive de algo realmente tinha saído errado. Pedi para parar e para ele ir falar com ela.

Demoraram um pouco e voltaram juntos de lá, eu para tentar amenizar a situação já fui falando: menino tira essa camisinha e deita aqui na cama pra gente chupar você! Eu não quis perguntar o problema na hora, queria ver se fluía alguma coisa, talvez eles tivessem conversado e se resolvido no banheiro. Ele tirou a camisinha e deitou na cama, eu fui no pau mas rapidamente passei para o saco e deixei o pau livre pra ela chupar, ele fala: amor me chupa, quero gozar na sua boca. Nisso ele pegando no pau e se tocando, ela se inclina e vai chupar ele mas ele continua se punhetando de olhos fechados, com a aproximação do rosto dela bateu levemente o pau no rosto. Era o que ela precisava para criar um climão. Ela: vai bater no meu rosto mesmo? Ele: amor foi sem querer. Eu: Ele estava de olhos fechados e não viu, foi sem querer. Ela: até porque se tivesse sido por querer eu ia dar na cara dele agora. Ela se retirou e foi ao banheiro e ele queria continuar se tocando pra gozar. Eu falei: você não é nem doido de gozar, o encontro acabou, vai ser pior pra você se continuar. Vai lá falar com ela. Ficaram no banheiro, vieram de lá e se arrumaram para sair e eu caladinha. Ela pediu meu PIX e fez o pagamento (ela que pagou tudo ainda 😅).

Pensei em chamar ela para conversar somente nós duas para entender melhor o que tinha acontecido, eu preciso ouvir até para me auto avaliar e saber onde eu poderia ter errado e não cometer novamente, as vezes eu posso ter me empolgado além, ter falado algo e não percebi, sido invasiva, era importante pra mim esse feedback. No entanto resolvi falar por mensagem depois e ela me disse o seguinte: Não existe posição papai e mamãe em ménage. Esse foi o motivo real do encontro ter desandado. Eu não costumo pedir as posições qd estou sendo penetrada pelo parceiro da mulher, justamente por entender que possa ter algum combinado com eles sobre posições também ( gente tem namorada que só ela pode fazer beijo grego no parceiro, já ouvi tbm uma namorada falando: pode comer ela de 4 amor, não tem problema, come do jeito que você me comeria) e de que não é o meu desejo que prevalece e sim o deles. Porém ele me pediu pra ficar por baixo e eu fiz e ela não questionou, quando ele me beijou eu retribuí, não ia falar na hora:" pode beijar nessa posição? Tem alguma problema? " .

Vou deixar aqui o que ela me falou por whatsapp e a única coisa que tenho pra falar é que nem um momento ela foi excluída e já percebi um distanciamento no começo da penetração com ele nessa posição, quando trago ela para chupar seus peitos e beija-la. Depois desse dia eu sou mais enfática nas marcações e friso sobre posições e que já tive problemas com isso. Mal sabem que eu gamo na pegada de 4 🤣🤣 é aí que me apaixono mesmo assim jamais por alguém comprometido.Segue resposta dela 👇👇👇👇

"[12/12/2023 22:14] Pamela: Pode ficar tranquila, lindona, não fiquei chateada com vc em nada

Eu só fui ao banheiro porque as posições que estavam, tipo papai e mamãe, não são mt de ménage né, e não gosto de ficar me forçando pra me intrometer no meio, fico sem graça kkkkkk

Mas fui até vc exatamente pra ele se divertir tb, aí fui até o banheiro e tava de boas. Aí ele foi lá, como se fizesse muita questão de mim pra finalizar, insistiu e beleza, voltei. Aí não me incluiu em nada de novo, entende? Na hora que fui no boquete levei uma porrada na cara e ele ainda não parou de punhetar pra eu mamar, aí eu saí. Foi isso, nada com vc não, mt pelo contrário, gostei mt de vc.

Eu já tenho experiências em ménage tb e fico preocupada já em deixar alguém de lado kkkķkkk já tive boy que se sentiu de lado pq fiquei mt de pegação com a mulher, por isso prefiro falar logo na hora, entende? Desculpa mesmo ter ficado uma situação ruim rss, adorei vc 🥰😘

[12/12/2023 22:14] Pamela: E obrigada pela msg, bjsss 😘
[12/12/2023 22:21] Pamela: Não, imagina, não me incomoda ele comer outra, eu gosto que ele se divirta, só de ficar tentando me meter e não conseguir que é chato 🤣
[12/12/2023 22:22] Pamela: Foi o que aconteceu no final, que eu reclamei pq ele foi me chamar e chamou pra q? Kkkkkk
[12/12/2023 22:22] Pamela: Mas enfim, já foi, já tá tudo bem
[12/12/2023 22:22] Pamela: Obrigada mesmo!!"

FIM. Volto com mais história.
Caramba, complicado hein!
Parece que você tem que ficar pisando em ovos o tempo todo.
Talvez seja menos dor de cabeça não atender casais.

Não pode nem uma pirocadinha no rosto da felicidade? Assim não dá! rsrsrs

Muito legal ler o seu TD, escreve muito bem.
Beijos, Lana!
We will rise!
Augusto Cesar
/\
/\

Mensagem por Augusto Cesar »

Lanna , você redige super bem parabéns. Quanto a história, é realmente complicado entender , ela diz que pode tudo e depois se sente incomodada . Faltou combinar com ele se podia tudo mesmo rsrs . Menage é pra quem está bem seguro e resolvido .
Muito legal , obrigado por compartilhar minha linda 🥰💋
Lana Flowers
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

FRASES PERTURBADORAS

Talvez esse texto amenize o que eu sinto até hoje, sei que não vai resolver mas gostaria que vocês conseguissem olhar de todos os ângulos as experiências que EU tive, que vão desde excitação, coisas inusitadas, problemas e o que me faz mal mentalmente. Esse encontro teve um grande impacto emocional em mim, foi uma semana chorando e passando repetidas vezes na minha cabeça tudo que escutei. Aceitei atender um homem quando eu ainda trabalhava na SD117, o mesmo sinalizou que gostava de beijo grego e massagem prostática e falei que faria. Ele chegou e começamos a conversar, do nada ele começou a falar de política fui cortando o assunto e começamos a interação. Beijo na boca, carícias, beijo grego e até que coloquei o dedinho no cuzinho dele, por volta de uns 20 minutos de interação que as coisas ficaram difíceis pra mim. A partir de agora algumas meninas que lerem isso podem identificar de quem se trata esse relato, sei que ele já saiu com uma e provavelmente com outras daqui. Vou enfatizar que essa foi a maneira que eu reagi e como me impactou, tem meninas que levam tranquilamente, não absorvem, essa é MINHA experiência. Durante o fio terra ele começou a falar algumas frases perturbadoras, começou também a se identificar como PAULINHA ( sim,no femenino)
Falava frases: mamãe está comendo Paulinha, mamãe viu Paulinha dando para os coleguinhas na escola, mamãe vai dar Paulinha para os amigos dela comerem, Paulinha vai comer a mamãe para os outros não pensarem que Paulinha é bicha.
Esse homem começou a se identificar como meu filho homossexual e que eu era sua mãe e estava abusando dele. No momento que comecei a ouvir as frases logo pensei:" estou ferrada, isso vai me fazer muito mal", " será que ele sofreu abuso na infância?". Eu não consegui falar pra ele parar, só queria que aquilo acabasse logo, que completasse 1 hora do encontro.Se eu mandasse ele parar e ele ficasse irritado e tentasse me agredir? Me questionava. Em certo momento fomos para a penetração e as frases se repetiam. Aquilo era perturbador pra mim, eu travada e mal. Acho que ele pediu pra parar e gozar com o dedo no cu dele. Finalizado o atendimento, na despedida ele começa a falar de novo de política do nada, corto aí ele vai se despedir e fala:" Paulinha vai voltar outro dia pra mamãe comer o cú dela".
Falei que aquilo era novo pra mim e que não sabia se eu iria conseguir falar as coisas que ele queria ouvir. Eu só queria que ele saísse dali e com certeza nunca mais marcaria com ele. Então ele me fala:" não tem problema, gostei de você, é legal e não ficou me apressando para gozar ". Que droga, ele gostou de mim e provavelmente iria tentar voltar.
Tomei banho, me arrumei e juntei meus " pedaços" que aquele encontro me proporcionou. Fui atender um casal em Copacabana e precisava me recompor, ficar alegre pra que o encontro fosse maravilhoso. Consegui esvaziar a mente durante o encontro e foi muito legal, tanto que ele estava com ela na cidade agora no carnaval e me mandou mensagem, mas eu estava off.
Após o encontro eu entrei no Uber de volta, bastou eu fechar a porta e todas as frases que eu ouvi ressoavam na minha cabeça. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, chorei quando cheguei no meu local de volta, passei uma semana muito ruim após esse encontro, era no metrô, em casa, as frases se repetiam. Hoje não tanto quanto antes mas ainda me vem na mente.
Uma semana depois ele me mandou mensagem querendo marcar e escrevi um texto em resposta:

[31/08/2023 20:14] Ele: Parabéns pelo ótimo atendimento. Virei cliente. 😘
[31/08/2023 20:14] Ele:Boa noite.
[31/08/2023 20:15] Flowers 🌸 Bom descanso, meu bem
[08/09/2023 16:48] Ele: Boa tarde. Pode me atender daqui a pouco, tipo 17:30 ? Obrigado.
[08/09/2023 17:03] Flowers 🌸 Oi. Boa tarde.
Então...lembra que falei para vc que achava que não ia conseguir falar as coisas específicas que vc gosta!?
Realmente não vou conseguir falar e tbm não conseguirei ouvir. Me fez mal ouvir tudo aquilo, tentei aguentar durante o encontro pensando que talvez vc tivesse passado por algum problema na infância mas isso me perturbou durante a noite, chorei, não dormi direito, e no dia seguinte foi difícil trabalhar feliz.
Não vou conseguir te encontrar novamente. Você é um cara bacana mas esses encontros me farão mal psicologicamente.
Tenho um pedido para fazer a você.
Sempre que for encontrar uma menina, fale sobre seu fetiche antes, algumas topam outras não, é melhor você ser sincero e falar logo. Essas frases que vc fala mexem com a mente de uma forma muito forte, não é todo mundo que consegue lidar com isso.
Te desejo tudo de bom.
[08/09/2023 17:04] Ele: Ok. Boa trade.

Ele nunca mais entrou em contato, ainda bem, e espero mesmo que ele tenha seguido meu conselho para que ele não deixe outro menina mal assim como me deixou. Não sou profissional da área e só alguém acompanhando ele poderia falar do que se trata. Abuso sexual na infância, TDI, entre tantos outros motivos. Eu precisei afastar ele de mim pois me fez muito mal e continuaria fazendo. Hoje eu não sou mais a mesma mulher animada e alto astral que vocês viam aqui, no Instagram, whatsapp. Talvez eu fale mais sobre isso outra hora.
É aquela frase: o combinado não sai caro. Tem seus fetiches, quer fazer algo diferente com a menina, pergunte antes. Isso se enquadra em diversas situações, do lado de cá aguentamos muitas coisas e não é só de uma pessoa.

Prometo que o próximo relato será sobre dois casais que saí semana passada e os encontros foram INCRÍVEIS!
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Lana Flowers escreveu: 29 Fev 2024, 09:22 FRASES PERTURBADORAS

Talvez esse texto amenize o que eu sinto até hoje, sei que não vai resolver mas gostaria que vocês conseguissem olhar de todos os ângulos as experiências que EU tive, que vão desde excitação, coisas inusitadas, problemas e o que me faz mal mentalmente. Esse encontro teve um grande impacto emocional em mim, foi uma semana chorando e passando repetidas vezes na minha cabeça tudo que escutei. Aceitei atender um homem quando eu ainda trabalhava na SD117, o mesmo sinalizou que gostava de beijo grego e massagem prostática e falei que faria. Ele chegou e começamos a conversar, do nada ele começou a falar de política fui cortando o assunto e começamos a interação. Beijo na boca, carícias, beijo grego e até que coloquei o dedinho no cuzinho dele, por volta de uns 20 minutos de interação que as coisas ficaram difíceis pra mim. A partir de agora algumas meninas que lerem isso podem identificar de quem se trata esse relato, sei que ele já saiu com uma e provavelmente com outras daqui. Vou enfatizar que essa foi a maneira que eu reagi e como me impactou, tem meninas que levam tranquilamente, não absorvem, essa é MINHA experiência. Durante o fio terra ele começou a falar algumas frases perturbadoras, começou também a se identificar como PAULINHA ( sim,no femenino)
Falava frases: mamãe está comendo Paulinha, mamãe viu Paulinha dando para os coleguinhas na escola, mamãe vai dar Paulinha para os amigos dela comerem, Paulinha vai comer a mamãe para os outros não pensarem que Paulinha é bicha.
Esse homem começou a se identificar como meu filho homossexual e que eu era sua mãe e estava abusando dele. No momento que comecei a ouvir as frases logo pensei:" estou ferrada, isso vai me fazer muito mal", " será que ele sofreu abuso na infância?". Eu não consegui falar pra ele parar, só queria que aquilo acabasse logo, que completasse 1 hora do encontro.Se eu mandasse ele parar e ele ficasse irritado e tentasse me agredir? Me questionava. Em certo momento fomos para a penetração e as frases se repetiam. Aquilo era perturbador pra mim, eu travada e mal. Acho que ele pediu pra parar e gozar com o dedo no cu dele. Finalizado o atendimento, na despedida ele começa a falar de novo de política do nada, corto aí ele vai se despedir e fala:" Paulinha vai voltar outro dia pra mamãe comer o cú dela".
Falei que aquilo era novo pra mim e que não sabia se eu iria conseguir falar as coisas que ele queria ouvir. Eu só queria que ele saísse dali e com certeza nunca mais marcaria com ele. Então ele me fala:" não tem problema, gostei de você, é legal e não ficou me apressando para gozar ". Que droga, ele gostou de mim e provavelmente iria tentar voltar.
Tomei banho, me arrumei e juntei meus " pedaços" que aquele encontro me proporcionou. Fui atender um casal em Copacabana e precisava me recompor, ficar alegre pra que o encontro fosse maravilhoso. Consegui esvaziar a mente durante o encontro e foi muito legal, tanto que ele estava com ela na cidade agora no carnaval e me mandou mensagem, mas eu estava off.
Após o encontro eu entrei no Uber de volta, bastou eu fechar a porta e todas as frases que eu ouvi ressoavam na minha cabeça. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, chorei quando cheguei no meu local de volta, passei uma semana muito ruim após esse encontro, era no metrô, em casa, as frases se repetiam. Hoje não tanto quanto antes mas ainda me vem na mente.
Uma semana depois ele me mandou mensagem querendo marcar e escrevi um texto em resposta:

[08/09/2023 16:48] Ele: Boa tarde. Pode me atender daqui a pouco, tipo 17:30 ? Obrigado.
Então...lembra que falei para vc que achava que não ia conseguir falar as coisas específicas que vc gosta!?
Realmente não vou conseguir falar e tbm não conseguirei ouvir. Me fez mal ouvir tudo aquilo, tentei aguentar durante o encontro pensando que talvez vc tivesse passado por algum problema na infância mas isso me perturbou durante a noite, chorei, não dormi direito, e no dia seguinte foi difícil trabalhar feliz.
Não vou conseguir te encontrar novamente. Você é um cara bacana mas esses encontros me farão mal psicologicamente.
Sempre que for encontrar uma menina, fale sobre seu fetiche antes, algumas topam outras não, é melhor você ser sincero e falar logo. Essas frases que vc fala mexem com a mente de uma forma muito forte, não é todo mundo que consegue lidar com isso.
Te desejo tudo de bom.

Ele nunca mais entrou em contato, ainda bem, e espero mesmo que ele tenha seguido meu conselho para que ele não deixe outro menina mal assim como me deixou. Não sou profissional da área e só alguém acompanhando ele poderia falar do que se trata. Abuso sexual na infância, TDI, entre tantos outros motivos. Eu precisei afastar ele de mim pois me fez muito mal e continuaria fazendo. Hoje eu não sou mais a mesma mulher animada e alto astral que vocês viam aqui, no Instagram, whatsapp. Talvez eu fale mais sobre isso outra hora.
É aquela frase: o combinado não sai caro. Tem seus fetiches, quer fazer algo diferente com a menina, pergunte antes. Isso se enquadra em diversas situações, do lado de cá aguentamos muitas coisas e não é só de uma pessoa.

Prometo que o próximo relato será sobre dois casais que saí semana passada e os encontros foram INCRÍVEIS!
Eh Lana infelizmente, tem de tudo nessa profissão, imagino que isso seja somente a ponta do iceberg.

Beijos e abraços, fique bem.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Te desejo tudo de bom.

Caraca Lana...isso foi bem pesado e realmente bem perturbador. Fique bem!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Te desejo tudo de bom.

Lana, infelizmente pelo q li aqui, apesar dos avanços, ainda vivemos numa sociedade machista, e q alguns talvez pela forma de sua criação ou até mesmo pelo caráter, ou a falta dele, acreditam q pelo fato de estarem pagando pela profissional do sexo, acha q pode tudo, mas na minha visão ñ é assim q funciona, pois existem GPs para todos os perfis de clientes, então acho q vc agiu certíssima em dar esse toque para ele, o q tb na minha visão nem deveria chegar nesse ponto, pois o chá de simancol deveria partir era dele. Eu mesmo já ouvi de uma GP até famosa por aqui q o sujeito já chegou mordendo o bico dos seios dela, colocando pregadores nos seios dela, xingando ela de todas as formas mais absurdas, enfim; e tudo isso sem ao menos uma conversa antes do encontro, sendo q ela tb assim como vc ela ñ é dessa vibe. E é q por isso eu particularmente falando gosto muito de conversar esses pontos antes do TD, pq ai o encontro flui melhor para ambos. Bjs, e espero q agora vc esteja bem. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Te desejo tudo de bom.

Oi VIZINHA rs tudo bem? lendo esse relato que na verdade veio mais como um desabafo, primeiramente desejo que você fique bem, outro ponto gostaria de parabenizar por compartilhar conosco essa experiência, ratifico sua fala que O COMBINADO NÃO SAI CARO, assim como nós clientes temos a opção de escolher qual a VIBE de encontro queremos, eu também acho que vocês meninas tem a opção de escolher qual a VIBE do cliente que vai adentrar o seu recinto o seu "lar" que na verdade acredito que seja o local onde vc passa maior parte do dia (o seu local de trabalho), então ser pega de surpresa (desagradável) dessa forma é realmente perturbador. Eu sempre digo aqui no site que o sexo pra mim é mais que um simples encontro é uma troca muito forte, por exemplo eu mesmo sei que ir na menina que tem uma VIBE quebradeira kkk não muito minha praia (PREFIRO AS NAMORADINHAS) kkk mas em relação ao ocorrido espero que esses gatilhos sejam completamente superados e deletados de sua memória, QUE TODA A SUA ALEGRIA SEJA RENOVADA E AQUELA ESPONTANEIDADE DA MENINA DO PARÁ SEJA CONSTANTE :amor:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Lana Flowers
Verified
PINK

CASAIS PARTE 2
Duplamente gostosos

Sair com casais é sempre uma aventura, as vezes fico um pouco nervosa, tudo pode acontecer nesse encontro. Me questiono: " será que ELA vai gostar de mim?", "será que vão gostar dessa aventura?". Tive o prazer de atender dois casais gostosos na mesma semana no mês de fevereiro.
O primeiro casal mora no Catete e marcamos na terça, a marcação foi feita por ela e o combinado era de 1 hora juntos. A esposa disse que faria uns petiscos para desgustarmos no nosso encontro e que era a primeira vez que eles contratavam, as experiências anteriores foram com meninas do Tinder ou que encontravam em baladas. Estavam receosos também de como seria esse encontro pelo fato de ser pago. O marido chamou meu Uber e fui recebida na entrada do prédio por eles, super simpáticos e lindos 😍. Ela com uma saia e uma lingerie tipo body, estava elegante. Ele preparou um drink enquanto ela me mostrava o lindo apartamento deles. Conversamos bastante enquanto eles me falavam de algumas experiências que viveram em ménage, sobre a parceria deles e início do namoro, enquanto isso eu saboreava a deliciosa "pasta" de cream cheease com castanha, nozes e damasco (acho) que ela fez. Detalhe importante é que no meio da conversa fui no quarto e voltei só de lingerie rosa e sentei na cadeira, a conversa continuou até que pedi para ir ao banheiro e a intenção era que na volta eu começasse a interagir com ela. No meu retorno comecei a acariciar o cabelo dela enquanto ela estava sentada, desci com meus lábios no seu pescoço, toquei na sua pele morena e macia,virei e a beijei. Afastei um pouco sua lingerie e chupei seu seios, ela tira a saia e começo um oral enquanto seu marido nos observa na cadeira ao lado, falo que ele está com muita roupa, o mesmo levanta e dou uma passada com a mão por cima do pau dele, ele tira a calça, nos puxa para um beijo triplo. Começamos a interagir na sala e logo vamos ao quarto deles. Ela me fala que adorou um vídeo que estou na cama e batendo a bunda, repito o movimento com meu bumbum molinho 😂😂. Interagi um pouco com ela mas o marido estava ansioso pra meter. Acho que não chupei ele nesse primeiro momento, pediu pra eu ficar por baixo, levantou minhas pernas e começou a meter. PQP do pau gostoso e encaixe perfeito. Ele gostava de socar forte e estava muito gostoso pra mim também, certeza que se tivesse incomodando ele diminuiria. Ele metendo na minha buceta e ela do meu lado, as vezes beijando ela, as vezes chupando o seio e em outros momentos só me permitindo sentir aquele prazer que esse branquinho gostoso estava me proporcionando.Ela pegou um vibrador e colocou em mim, não demorei muito e gozei. Eu precisaria de mais tempo e me sentir mais relaxada para gozar apenas com a penetração, ainda me incitaram a fazer squirt, aí é um nível que nunca alcancei. Ele continuou metendo um pouco e fizemos uma pausa para uns goles no drink. Não demoramos nessa pausa e recomeçamos, não lembro bem a ordem das coisas mas sentei nele, esse gostoso também me pegou de 4 enquanto eu chupava ela, que delícia, e ele finalizou nela, comendo ela na posição papai e mamãe e jogando todo leitinho em sua bucetinha. Conversamos mais um pouco e eu precisava ir pra casa pois estava tarde e o caminho era longo. Me troquei, nos despedimos. Chamaram meu Uber e parti. Depois recebi uma mensagem da esposa de que eu ganhei amigos no rio 🥰. Ahh sonhei com eles esses dias, que ele me recebiam de pijama, só que acordei no meio da conversa e drink e não chegou na pegação 😅

Segundo casal morava no Flamengo a marcação foi na sexta e apesar de não ter petisco no encontro 😂😂 foi incrível. Quando vi a foto do casal no perfil do whatsapp eu já vi que me daria bem, ela muito o tipo de menina que me atrai, branquinha tatuada e ele a cara e corpo do MC Livinho, até comentei quando eles foram me deixar no Uber e ela falou que várias pessoas falavam a mesma coisa (que delícia). Ela chamou meu Uber e fui recebida na portaria somente por ela, entramos no apê e ali estava um buldogue (acho que era essa raça) super serelepe. O "MC Livinho " não estava , pensei que estivesse no banho mas depois soube que tinha ido comprar cerveja. A gatinha me levou para o quarto e falou pra eu ficar a vontade, tranquila que nem precisava eu me preocupar em colocar Lingerie. Um detalhe importante, ela já havia tido experiências de ménage mas seria a primeira vez deles juntos (não sei se ela já tinha feito antes também). Ela que partiu para o ataque mesmo sem ele chegar, nos beijamos, tiramos nossas roupas, essa mulher começou a me chupar e ainda tenho a imagem do olhar dela enquanto me fazia oral, que piranha gostosa, cara de safada. Tocando a pele uma da outra, beijos e carícias, chupei ela. Em certo momento seu namorado entra no quarto, brincamos, ele sentou na cadeira e começou a observar, tirou o short, que pau lindo, que corpo, que homem!! Ele veio participar, não lembro quem de nós duas o chamou. A interação fluiu normalmente, ele me pegando de quatro primeiro,sou gamada na posição de 4 é a que mais gosto. Me fodia forte, intensamente. Pegou sua namorada de 4 também, reversamos a sentada nele até que ela sentou no pau delícia e ele pediu pra eu sentar na cara dele, duas gostosas com a buceta nele foi irresistível, gozou assim deixando leitinho na buceta dela. Deitamos na cama e ela veio me abraçar, ficamos agarradinhas e dando beijinhos. Me apaixonei aí kkkkkkk só uma menina dessa na minha vida para eu namorar viu. Que fofa. Perguntei se ela já havia namorado mulher, ela disse que não. Falei que não me via namorando mulher apesar de gostar de ficar, ela disse que sentia atração por pessoas, o que me fez entender que namoraria. Para minha tristeza eles mudariam de cidade nos próximos dias, o que me impediu de tentar conquistar essa mulher pra mim (nesse caso até amante eu toparia ser) kkk brincadeiras a parte. Esse casal foi super gostoso e de uma vibe maravilhosa, de todas as mulheres que já atendi até hoje essa foi a número 1, pela troca gostosa de que foi além do carnal. Agora eu entendo vocês que se apaixonam no primeiro encontro 😂😂😂. Ahhh ela comentou comigo que já foi sugar baby no passado

Fim

Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Lana Flowers escreveu: 13 Mar 2024, 16:38 CASAIS PARTE 2
Duplamente gostosos

Sair com casais é sempre uma aventura, as vezes fico um pouco nervosa, tudo pode acontecer nesse encontro. Me questiono: " será que ELA vai gostar de mim?", "será que vão gostar dessa aventura?". Tive o prazer de atender dois casais gostosos na mesma semana no mês de fevereiro.
O primeiro casal mora no Catete e marcamos na terça, a marcação foi feita por ela e o combinado era de 1 hora juntos. A esposa disse que faria uns petiscos para desgustarmos no nosso encontro e que era a primeira vez que eles contratavam, as experiências anteriores foram com meninas do Tinder ou que encontravam em baladas. Estavam receosos também de como seria esse encontro pelo fato de ser pago. O marido chamou meu Uber e fui recebida na entrada do prédio por eles, super simpáticos e lindos 😍. Ela com uma saia e uma lingerie tipo body, estava elegante. Ele preparou um drink enquanto ela me mostrava o lindo apartamento deles. Conversamos bastante enquanto eles me falavam de algumas experiências que viveram em ménage, sobre a parceria deles e início do namoro, enquanto isso eu saboreava a deliciosa "pasta" de cream cheease com castanha, nozes e damasco (acho) que ela fez. Detalhe importante é que no meio da conversa fui no quarto e voltei só de lingerie rosa e sentei na cadeira, a conversa continuou até que pedi para ir ao banheiro e a intenção era que na volta eu começasse a interagir com ela. No meu retorno comecei a acariciar o cabelo dela enquanto ela estava sentada, desci com meus lábios no seu pescoço, toquei na sua pele morena e macia,virei e a beijei. Afastei um pouco sua lingerie e chupei seu seios, ela tira a saia e começo um oral enquanto seu marido nos observa na cadeira ao lado, falo que ele está com muita roupa, o mesmo levanta e dou uma passada com a mão por cima do pau dele, ele tira a calça, nos puxa para um beijo triplo. Começamos a interagir na sala e logo vamos ao quarto deles. Ela me fala que adorou um vídeo que estou na cama e batendo a bunda, repito o movimento com meu bumbum molinho 😂😂. Interagi um pouco com ela mas o marido estava ansioso pra meter. Acho que não chupei ele nesse primeiro momento, pediu pra eu ficar por baixo, levantou minhas pernas e começou a meter. PQP do pau gostoso e encaixe perfeito. Ele gostava de socar forte e estava muito gostoso pra mim também, certeza que se tivesse incomodando ele diminuiria. Ele metendo na minha buceta e ela do meu lado, as vezes beijando ela, as vezes chupando o seio e em outros momentos só me permitindo sentir aquele prazer que esse branquinho gostoso estava me proporcionando.Ela pegou um vibrador e colocou em mim, não demorei muito e gozei. Eu precisaria de mais tempo e me sentir mais relaxada para gozar apenas com a penetração, ainda me incitaram a fazer squirt, aí é um nível que nunca alcancei. Ele continuou metendo um pouco e fizemos uma pausa para uns goles no drink. Não demoramos nessa pausa e recomeçamos, não lembro bem a ordem das coisas mas sentei nele, esse gostoso também me pegou de 4 enquanto eu chupava ela, que delícia, e ele finalizou nela, comendo ela na posição papai e mamãe e jogando todo leitinho em sua bucetinha. Conversamos mais um pouco e eu precisava ir pra casa pois estava tarde e o caminho era longo. Me troquei, nos despedimos. Chamaram meu Uber e parti. Depois recebi uma mensagem da esposa de que eu ganhei amigos no rio 🥰. Ahh sonhei com eles esses dias, que ele me recebiam de pijama, só que acordei no meio da conversa e drink e não chegou na pegação 😅

Segundo casal morava no Flamengo a marcação foi na sexta e apesar de não ter petisco no encontro 😂😂 foi incrível. Quando vi a foto do casal no perfil do whatsapp eu já vi que me daria bem, ela muito o tipo de menina que me atrai, branquinha tatuada e ele a cara e corpo do MC Livinho, até comentei quando eles foram me deixar no Uber e ela falou que várias pessoas falavam a mesma coisa (que delícia). Ela chamou meu Uber e fui recebida na portaria somente por ela, entramos no apê e ali estava um buldogue (acho que era essa raça) super serelepe. O "MC Livinho " não estava , pensei que estivesse no banho mas depois soube que tinha ido comprar cerveja. A gatinha me levou para o quarto e falou pra eu ficar a vontade, tranquila que nem precisava eu me preocupar em colocar Lingerie. Um detalhe importante, ela já havia tido experiências de ménage mas seria a primeira vez deles juntos (não sei se ela já tinha feito antes também). Ela que partiu para o ataque mesmo sem ele chegar, nos beijamos, tiramos nossas roupas, essa mulher começou a me chupar e ainda tenho a imagem do olhar dela enquanto me fazia oral, que piranha gostosa, cara de safada. Tocando a pele uma da outra, beijos e carícias, chupei ela. Em certo momento seu namorado entra no quarto, brincamos, ele sentou na cadeira e começou a observar, tirou o short, que pau lindo, que corpo, que homem!! Ele veio participar, não lembro quem de nós duas o chamou. A interação fluiu normalmente, ele me pegando de quatro primeiro,sou gamada na posição de 4 é a que mais gosto. Me fodia forte, intensamente. Pegou sua namorada de 4 também, reversamos a sentada nele até que ela sentou no pau delícia e ele pediu pra eu sentar na cara dele, duas gostosas com a buceta nele foi irresistível, gozou assim deixando leitinho na buceta dela. Deitamos na cama e ela veio me abraçar, ficamos agarradinhas e dando beijinhos. Me apaixonei aí kkkkkkk só uma menina dessa na minha vida para eu namorar viu. Que fofa. Perguntei se ela já havia namorado mulher, ela disse que não. Falei que não me via namorando mulher apesar de gostar de ficar, ela disse que sentia atração por pessoas, o que me fez entender que namoraria. Para minha tristeza eles mudariam de cidade nos próximos dias, o que me impediu de tentar conquistar essa mulher pra mim (nesse caso até amante eu toparia ser) kkk brincadeiras a parte. Esse casal foi super gostoso e de uma vibe maravilhosa, de todas as mulheres que já atendi até hoje essa foi a número 1, pela troca gostosa de que foi além do carnal. Agora eu entendo vocês que se apaixonam no primeiro encontro 😂😂😂. Ahhh ela comentou comigo que já foi sugar baby no passado

Fim
Sensacional!
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Oie Lana ! Vim tirar meu atraso nos seus contos e li os últimos todos de uma só vez.
História pesada a anterior hein? Quase parei de ler no meio.

E as dos casais... que delícia! Bateu um tesão ao ler. Já fiz alguns ménages, então foi um gatilho lembrar das minhas histórias também.
Ansioso para o próximo conto :)
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lana Flowers escreveu: 13 Mar 2024, 16:38 Pegou sua namorada de 4 também, reversamos a sentada nele até que ela sentou no pau delícia e ele pediu pra eu sentar na cara dele, duas gostosas com a buceta nele foi irresistível, gozou assim deixando leitinho na buceta dela. Deitamos na cama e ela veio me abraçar, ficamos agarradinhas e dando beijinhos. Me apaixonei aí kkkkkkk só uma menina dessa na minha vida para eu namorar viu. Que fofa. Perguntei se ela já havia namorado mulher, ela disse que não. Falei que não me via namorando mulher apesar de gostar de ficar, ela disse que sentia atração por pessoas, o que me fez entender que namoraria. Para minha tristeza eles mudariam de cidade nos próximos dias, o que me impediu de tentar conquistar essa mulher pra mim (nesse caso até amante eu toparia ser) kkk brincadeiras a parte. Esse casal foi super gostoso e de uma vibe maravilhosa, de todas as mulheres que já atendi até hoje essa foi a número 1, pela troca gostosa de que foi além do carnal. Agora eu entendo vocês que se apaixonam no primeiro encontro 😂😂😂. Ahhh ela comentou comigo que já foi sugar baby no passado

Fim
:reverencia: :reverencia: :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

A menina do Pará escreve bem demais! Parabéns, Lana :palmas:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Lana Flowers
Verified
PINK

Será que atendi um MITOMANÍACO ou era apenas um cafajeste mentiroso!?

Que todos nós já mentimos na vida isso é um fato, porém, a mitomania se distingue por ser uma compulsão por mentir, onde não há necessidade em contar uma mentira mas o indivíduo cria estórias que podem ser tristes ou alegres e de forma detalhada, pode ser a vítima ou o herói.
Meses atrás recebi uma mensagem de um rapaz com interesse em marcar um encontro de 4 horas, passei as informações para ele e marcamos para o dia seguinte. Estava apreensiva.." 4 horas com uma pessoa que eu não conheço" . Na conversa por whatsapp ele me fala que eu seria a primeira acompanhante que ele sairia (presta atenção nisso também 🤣🤣) . No dia do encontro gostei do que vi quando abri a porta mesmo não sendo o tipo de homem que de cara me atrai. Tivemos um encontro gostoso e agradável. Ele começou a contar sua " estória " : estava divorciado a pouquíssimo tempo, eu era a PRIMEIRA mulher que ele ia transar após o término do casamento. Ele e a ex eram da igreja, ele tocava na banda da igreja, que casaram cedo e com o tempo se tornaram amigos ao invés de marido e esposa. Quando se separou, os amigos o incentivaram a procurar uma acompanhante. Ele ficou um pouco assustado pois isso era NOVO para ele. Achou um absurdo também pois os amigos era comprometidos e estavam traindo suas companheiras, isso não fazia parte da índole dele. Esse macho sabe falar exatamente o que as mulheres gostam de ouvir (as bestas que nem eu rs), falou que sabia cozinhar muito bem e fez outro elogios pra si. Me vi pensando: gente, que homem maravilhoso. Fiel, cozinha bem, namoraria esse boy kkkkkkkk . As vezes sou tão idiota. Juro kkk.. Completadas as 4 horas ele foi embora. Na sequência eu mando mensagem para uma colega de trabalho que havia me perguntado como estavam as marcações. Comento que tinha acabado de atender um por 4 horas e que ia tomar banho para atender outro e citei como estava a agenda do dia. Ela vai e me fala : ahhh deves ter atendido o ....... ,ficou 4 horas comigo também. 🤔🤔🤔🤔🤡🤡 COMO ASSIM!? Eu era a primeira acompanhante que esse boy saía kkk filho da mãe!! Mandei foto do " homem perfeito" pra ela,confirmando que era ele mesmo (kkk que ódio). Contei pra ela toda situação dele ter falado que eu era a primeira e ela disse que ele falou a mesma coisa pra ela 🤣. Ela começou a me contar sobre ele ter dito que estava divorciado, que era da igreja, e tudo batia com o que ele havia me falado. Noossaaa! Fiquei furiosa em ter acreditado nesse macho "mentiroso de uma figa ". Me senti tão idiota em parar pra ouvir e aconselhar esse homem,fiquei uns minutos a mais ouvindo ele e nem almocei pra dar atenção porque ele estava querendo desabafar sobre o motivo de ter me procurado. Se fazendo de coitadinho pra mim. Porraaaa! Mandei uma mensagem pra ele falando que não precisava inventar toda aquela história e que já sabia das mentiras dele. Fui bloqueada. Meses passaram e uma outra colega que soube desse encontro que tive (pq nos comunicamos) me mostrou a conversa com ele. Genteeeee! Ele conta a mesma história pra todas. Falou que ela seria a primeira experiência dele, que tinha se divorciado a pouco tempo...isso foi depois de ter saído comigo. Ele não chegou a marcar com ela, tenho ciência também que ele já entrou em contato com outras. Porque esse cara tem prazer em contar essas mentiras hen!? É um MITOMANÍACO ou um cafajeste mentiroso!?

Tirou novamente qualquer vontade minha (naquela época) de confiar em um homem e querer namorar de novo pqp 😂.

Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

:nooo:
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Lana Flowers escreveu: 13 Mai 2024, 19:39 Porque esse cara tem prazer em contar essas mentiras hen!? É um MITOMANÍACO ou um cafajeste mentiroso!?
Talvez ele tenha percebido, na experiência dele, que quando ele se passa por "bom moço" as GPs são mais atenciosas e rende melhores fodas. Afinal, vc é a 1ª que ele sai né ? Não merece um atendimento especial ? :risada:

Quem é forista atuante é que não pode mandar esses caôs :risada2:

Em tempo, localizamos o padre da igreja que ele frequentava, não dá pra ver aí mas dizem que tem uma bengala. :sacarstico:

275670F5-9961-434B-9AD5-238DB95B60FF.jpeg
275670F5-9961-434B-9AD5-238DB95B60FF.jpeg (65.4 KiB) Exibido 8787 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Responder