Caramba, complicado hein!Lana Flowers escreveu: ↑01 Fev 2024, 09:11 Casais Parte 1
Uma hora tinha que dar errado
Desde que comecei nesse trabalho em junho de 2022 eu já disponibilizei atendimento para casais, para mim não seria novidade pois já tinha tido experiências antes. A " regra" é clara: a mulher é quem manda, preciso conquistar primeiro ela, deixar tudo que vai rolar no encontro bem acertadinho antes, os limites e deixar ela bem a vontade e de que não estou ali para competir em nada. Essa é a base para que um encontro flua muito bem.
Em dezembro de 2023 recebi a mensagem de uma mulher que queria fazer uma surpresa para o namorado e marcar um ménage. Seria a primeira vez dele com duas mulheres, no entanto, ela já havia tido experiências com casais antes. Como de "regra" eu perguntei sobre o que poderia ou não rolar no encontro, se eu ia interagir com ele, beijos, penetração (pois já atendi um cliente que poderia apenas beijar, fazer oral e sem penetração e outro que eu não podia beijar mas podia me penetrar) estariam liberados? Ela disse que TUDO estava liberado. Recebi os dois de noite no meu local no centro, casal novo, bonito, ela branquinha do jeito que eu gosto. Começamos a interação, todos bem empolgados, tudo muito gostoso, fizemos algumas posições e ela foi dar o show dela no anal, que piranha safada, ela falou que adorava dar cuzinho e sentou com maestria no namorado. Eu falava: você sabe que a putinha aqui é você né sua vagabundae dava uns tapinhas na cara dela. Beijava a boca dele também enquanto ela dava aquele cuzinho. Em certo momento eu sentando ele me pediu para que eu ficasse por baixo, ficamos na posição papai e mamãe, no entanto, puxei ela e comecei a chupar o seio e beijar sua boca enquanto ele me penetrava por cima, ela saiu dos meus beijos, ele veio e me beijou estando nessa mesma posição, retribuí o beijo. Ela se levanta e vai para o canto do quarto beber água, já fiquei desconfiada de que algo havia mudado, ele chama ela e a mesma diz que estava bebendo água. Ela sai do quarto e vai para o banheiro
ai já fui ficando tensa e falei pra ele: acho melhor parar e esperar ela voltar. Ele: não, é que ela acha que está com infecção urinária e por isso indo bastante ao banheiro. Não me senti confortável mas continuei ali na mesma posição papai e mamãe, rapidamente escuto barulho do chuveiro, foi a certeza que tive de algo realmente tinha saído errado. Pedi para parar e para ele ir falar com ela.
Demoraram um pouco e voltaram juntos de lá, eu para tentar amenizar a situação já fui falando: menino tira essa camisinha e deita aqui na cama pra gente chupar você! Eu não quis perguntar o problema na hora, queria ver se fluía alguma coisa, talvez eles tivessem conversado e se resolvido no banheiro. Ele tirou a camisinha e deitou na cama, eu fui no pau mas rapidamente passei para o saco e deixei o pau livre pra ela chupar, ele fala: amor me chupa, quero gozar na sua boca. Nisso ele pegando no pau e se tocando, ela se inclina e vai chupar ele mas ele continua se punhetando de olhos fechados, com a aproximação do rosto dela bateu levemente o pau no rosto. Era o que ela precisava para criar um climão. Ela: vai bater no meu rosto mesmo? Ele: amor foi sem querer. Eu: Ele estava de olhos fechados e não viu, foi sem querer. Ela: até porque se tivesse sido por querer eu ia dar na cara dele agora. Ela se retirou e foi ao banheiro e ele queria continuar se tocando pra gozar. Eu falei: você não é nem doido de gozar, o encontro acabou, vai ser pior pra você se continuar. Vai lá falar com ela. Ficaram no banheiro, vieram de lá e se arrumaram para sair e eu caladinha. Ela pediu meu PIX e fez o pagamento (ela que pagou tudo ainda).
Pensei em chamar ela para conversar somente nós duas para entender melhor o que tinha acontecido, eu preciso ouvir até para me auto avaliar e saber onde eu poderia ter errado e não cometer novamente, as vezes eu posso ter me empolgado além, ter falado algo e não percebi, sido invasiva, era importante pra mim esse feedback. No entanto resolvi falar por mensagem depois e ela me disse o seguinte: Não existe posição papai e mamãe em ménage. Esse foi o motivo real do encontro ter desandado. Eu não costumo pedir as posições qd estou sendo penetrada pelo parceiro da mulher, justamente por entender que possa ter algum combinado com eles sobre posições também ( gente tem namorada que só ela pode fazer beijo grego no parceiro, já ouvi tbm uma namorada falando: pode comer ela de 4 amor, não tem problema, come do jeito que você me comeria) e de que não é o meu desejo que prevalece e sim o deles. Porém ele me pediu pra ficar por baixo e eu fiz e ela não questionou, quando ele me beijou eu retribuí, não ia falar na hora:" pode beijar nessa posição? Tem alguma problema? " .
Vou deixar aqui o que ela me falou por whatsapp e a única coisa que tenho pra falar é que nem um momento ela foi excluída e já percebi um distanciamento no começo da penetração com ele nessa posição, quando trago ela para chupar seus peitos e beija-la. Depois desse dia eu sou mais enfática nas marcações e friso sobre posições e que já tive problemas com isso. Mal sabem que eu gamo na pegada de 4é aí que me apaixono mesmo assim jamais por alguém comprometido.Segue resposta dela
"[12/12/2023 22:14] Pamela: Pode ficar tranquila, lindona, não fiquei chateada com vc em nada
Eu só fui ao banheiro porque as posições que estavam, tipo papai e mamãe, não são mt de ménage né, e não gosto de ficar me forçando pra me intrometer no meio, fico sem graça kkkkkk
Mas fui até vc exatamente pra ele se divertir tb, aí fui até o banheiro e tava de boas. Aí ele foi lá, como se fizesse muita questão de mim pra finalizar, insistiu e beleza, voltei. Aí não me incluiu em nada de novo, entende? Na hora que fui no boquete levei uma porrada na cara e ele ainda não parou de punhetar pra eu mamar, aí eu saí. Foi isso, nada com vc não, mt pelo contrário, gostei mt de vc.
Eu já tenho experiências em ménage tb e fico preocupada já em deixar alguém de lado kkkķkkk já tive boy que se sentiu de lado pq fiquei mt de pegação com a mulher, por isso prefiro falar logo na hora, entende? Desculpa mesmo ter ficado uma situação ruim rss, adorei vc
[12/12/2023 22:14] Pamela: E obrigada pela msg, bjsss
[12/12/2023 22:21] Pamela: Não, imagina, não me incomoda ele comer outra, eu gosto que ele se divirta, só de ficar tentando me meter e não conseguir que é chato
[12/12/2023 22:22] Pamela: Foi o que aconteceu no final, que eu reclamei pq ele foi me chamar e chamou pra q? Kkkkkk
[12/12/2023 22:22] Pamela: Mas enfim, já foi, já tá tudo bem
[12/12/2023 22:22] Pamela: Obrigada mesmo!!"
FIM. Volto com mais história.
Parece que você tem que ficar pisando em ovos o tempo todo.
Talvez seja menos dor de cabeça não atender casais.
Não pode nem uma pirocadinha no rosto da felicidade? Assim não dá! rsrsrs
Muito legal ler o seu TD, escreve muito bem.
Beijos, Lana!