Vai que cola kkkk
"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Já que tá na moda 

Vai que cola kkkk
Vai que cola kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Se tentar fazer isso acaba amor para sempre
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
onlyhaters Verified
- /\

Já tinha esquecido que ele e a filha fizeram realities na Record. O troca de esposas com a filha dele é lendário.ChadVader escreveu: ↑18 Mar 2024, 19:35já teve o foristaonlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 18:14Gp já teve várias. Só falta o forista.CervejeiroSommelier escreveu: ↑18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
![]()
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Depois que inventaram coach até conselho ruim se vende.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Quem sabe assim esse forista fica finalmenta famoso para o mundo kkkkonlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 20:04Já tinha esquecido que ele e a filha fizeram realities na Record. O troca de esposas com a filha dele é lendário.ChadVader escreveu: ↑18 Mar 2024, 19:35já teve o foristaonlyhaters escreveu: ↑18 Mar 2024, 18:14Gp já teve várias. Só falta o forista.CervejeiroSommelier escreveu: ↑18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
![]()
Prazer Cauã Raimundo .Helena Esparta escreveu: ↑18 Mar 2024, 20:37 Boa noite, amores! Então...
Se o famoso forista for o Cauã Reymond... Com certeza faço a troca! Faço até anal! Dou os ouvidos e até o umbigo (CAUÃ, ESPERO QUE VC ESTEJA LENDO ESSE COMENTÁRIO).
No mais... A xota é da menina! E ela faz oq achar melhor! Se dá um bom retorno p ela... Vá em frente! Se não... Fica como experiência.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
É importante ressaltar aqui, pela leitura que fiz dos comentários, que ninguém, absolutamente ninguém, sugeriu que qualquer garota deva trocar o que quer que seja por um TD. O que se levantou para o debate foi o fato de que o pedido de TD em troca de sexo acontece e muitas vezes não parte do cliente, mas da própria garota. No meu caso, foi exatamente assim. Como a nossa Helena concluiu, cada uma faz o que acha melhor, talvez pelo pressentimento de que terá retorno.
Helena Esparta escreveu: ↑18 Mar 2024, 21:27
Inclusive na época que que vc marcou encontro comigo... Houveram boatos que foi trocaEntre outros boatos tbm que eu tô nem aí para oq falam. Eu sei muito bem da minha consciência e prevenção.
Ah!... mas como você mesma me revelou no dia do nosso amor, inclusive confessando o próprio receio de se encontrar comigo, a fama que me imputam é de ser o próprio Diabo. Isso é mais antigo do que os fóruns. O sindicato me odeia, pois me enxerga como oposição. No fundo, eu gosto, faz parte da minha lenda pessoal. Posso dizer para você, que é inteligente e me conhece, nunca fiz proposta de trocar TD por sexo, até porque não preciso disso, mas já recebi inúmeras propostas de algumas mulheres para topar o escambo. E acredite, forista sem fé, algumas eu até aceitei, outras não.
-
Charlie Harper Verified
- /\

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Agora você tocou no outro lado da moeda confrade Dante, o tópico perguntou o forista oferecer, mas não me atentei que pode ocorrer da Dama também propor ao cliente, e de qualquer forma acho estranho, tudo que pode rolar disse me disse, fofoca ou mentiras no futuro o bom malandro deve prever e evitar.Dante escreveu: ↑18 Mar 2024, 21:12 É importante ressaltar aqui, pela leitura que fiz dos comentários, que ninguém, absolutamente ninguém, sugeriu que qualquer garota deva trocar o que quer que seja por um TD. O que se levantou para o debate foi o fato de que o pedido de TD em troca de sexo acontece e muitas vezes não parte do cliente, mas da própria garota. No meu caso, foi exatamente assim. Como a nossa Helena concluiu, cada uma faz o que acha melhor, talvez pelo pressentimento de que terá retorno.
Ela lhe oferece você aceita, aí mais pra frente ela diz que foi você que propôs, muito complicado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Não peço nada que seja impossivel de se realizar, e tampouco ponha risco a saúde das nossas amadas Gps ...
Leiam com bastante atenção ... pois , o que eu peço é bastante simples e fácil de ser feito, leiam abaixo:
Aguardo a resposta de vcs , me dizendo "sim , claro amor, sem problemas, minha xota é tua", etc , etc...
*** Já me disseram que tenho a cara do Cauâ Ryimundo....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!