"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Y@N »

Já que tá na moda 🫣😅🤣
Vai que cola kkkk
Anexos
Errei fui Mlk
Errei fui Mlk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

NAY escreveu: 18 Mar 2024, 19:45 Já que tá na moda 🫣😅🤣
Vai que cola kkkk
Se tentar fazer isso acaba amor para sempre 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

ChadVader escreveu: 18 Mar 2024, 19:35
onlyhaters escreveu: 18 Mar 2024, 18:14
CervejeiroSommelier escreveu: 18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
Gp já teve várias. Só falta o forista.
já teve o forista

Imagem
Já tinha esquecido que ele e a filha fizeram realities na Record. O troca de esposas com a filha dele é lendário.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

gargamel escreveu: 18 Mar 2024, 19:42 Se a aula fosse boa não era de graça né? Opa, não é de graça, custa um atendimento, então vai que é boa? kkkkkk

assinado: FUC (fraternidade dos ursinhos carinhosos)
Depois que inventaram coach até conselho ruim se vende.
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Vai que cola kkkk
Caralhoooooooo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

onlyhaters escreveu: 18 Mar 2024, 20:04
ChadVader escreveu: 18 Mar 2024, 19:35
onlyhaters escreveu: 18 Mar 2024, 18:14
CervejeiroSommelier escreveu: 18 Mar 2024, 16:34 Torcendo pra ter um forista e uma GP no próximo A Fazenda.
Gp já teve várias. Só falta o forista.
já teve o forista

Imagem
Já tinha esquecido que ele e a filha fizeram realities na Record. O troca de esposas com a filha dele é lendário.
Quem sabe assim esse forista fica finalmenta famoso para o mundo kkkk
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Helena Esparta escreveu: 18 Mar 2024, 20:37 Boa noite, amores! Então...

Se o famoso forista for o Cauã Reymond... Com certeza faço a troca! Faço até anal! Dou os ouvidos e até o umbigo (CAUÃ, ESPERO QUE VC ESTEJA LENDO ESSE COMENTÁRIO 🤤🤤🤤).

No mais... A xota é da menina! E ela faz oq achar melhor! Se dá um bom retorno p ela... Vá em frente! Se não... Fica como experiência.
Prazer Cauã Raimundo . 🫣🫣
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Helena Esparta escreveu: 18 Mar 2024, 20:37Se o famoso forista for o Cauã Reymond...
é ele

https://gparena.net/td-user.php?u=24216
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

É importante ressaltar aqui, pela leitura que fiz dos comentários, que ninguém, absolutamente ninguém, sugeriu que qualquer garota deva trocar o que quer que seja por um TD. O que se levantou para o debate foi o fato de que o pedido de TD em troca de sexo acontece e muitas vezes não parte do cliente, mas da própria garota. No meu caso, foi exatamente assim. Como a nossa Helena concluiu, cada uma faz o que acha melhor, talvez pelo pressentimento de que terá retorno.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Helena Esparta escreveu: 18 Mar 2024, 21:27
Inclusive na época que que vc marcou encontro comigo... Houveram boatos que foi troca 😂😂😂😂😂 Entre outros boatos tbm que eu tô nem aí para oq falam. Eu sei muito bem da minha consciência e prevenção.

Ah!... mas como você mesma me revelou no dia do nosso amor, inclusive confessando o próprio receio de se encontrar comigo, a fama que me imputam é de ser o próprio Diabo. Isso é mais antigo do que os fóruns. O sindicato me odeia, pois me enxerga como oposição. No fundo, eu gosto, faz parte da minha lenda pessoal. Posso dizer para você, que é inteligente e me conhece, nunca fiz proposta de trocar TD por sexo, até porque não preciso disso, mas já recebi inúmeras propostas de algumas mulheres para topar o escambo. E acredite, forista sem fé, algumas eu até aceitei, outras não.
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Vai que cola kkkk

Vai que cola 😂😂😂😂
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Dante escreveu: 18 Mar 2024, 21:12 É importante ressaltar aqui, pela leitura que fiz dos comentários, que ninguém, absolutamente ninguém, sugeriu que qualquer garota deva trocar o que quer que seja por um TD. O que se levantou para o debate foi o fato de que o pedido de TD em troca de sexo acontece e muitas vezes não parte do cliente, mas da própria garota. No meu caso, foi exatamente assim. Como a nossa Helena concluiu, cada uma faz o que acha melhor, talvez pelo pressentimento de que terá retorno.
Agora você tocou no outro lado da moeda confrade Dante, o tópico perguntou o forista oferecer, mas não me atentei que pode ocorrer da Dama também propor ao cliente, e de qualquer forma acho estranho, tudo que pode rolar disse me disse, fofoca ou mentiras no futuro o bom malandro deve prever e evitar.

Ela lhe oferece você aceita, aí mais pra frente ela diz que foi você que propôs, muito complicado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

:sacarstico: Estou a procura de 50 GPs que queiram ficar famosas ... :Evil:
Não peço nada que seja impossivel de se realizar, e tampouco ponha risco a saúde das nossas amadas Gps ...
Leiam com bastante atenção ... pois , o que eu peço é bastante simples e fácil de ser feito, leiam abaixo: :assobiando: ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Bora trocar um atendimento completaço teu, por relataço meu ??...
Aguardo a resposta de vcs , me dizendo "sim , claro amor, sem problemas, minha xota é tua", etc , etc... :piscada:

*** Já me disseram que tenho a cara do Cauâ Ryimundo.... :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Oferta limitada!
Anexos
I want you
I want you
ROMA SEGUE 🦅
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Brutus escreveu: 18 Mar 2024, 21:48 Oferta limitada!
🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder