QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?
Re: QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?
A GP sai ganhando. Eu tento avisar as coisas boas e ruins também. No caso da Nati por exemplo com o beijo ela me beijou e muito. Tipo a entrega foi muito grande. É aquilo você relatando as coisas ruins também ajudam quem não quer cair em furada. Ai quem sai ganhando e muito são os confrades. Um grande exemplo para mim foi da Ana mitre que eu era doido por ela. Estava caçando ela direto para ver se ela estava disponível e até tinha deixado para lá. Só que eu li tem pouco tempo o TD sobre ela e fiquei bem decepcionado. Vontade de ir nela foi para o ralo. Essas coisas acabam ajudando até mesmo em outros estados isso ajuda para quem está afim de ir em GP's diferentes.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O BENEFÍCIO PARA QUEM ESCREVE
Esse é um dos pontos que eu quis dizer quando comentei que o autor do TD também recebe algum benefício. Mas é claro que esse benefício é apenas simbólico, pois ele não se converte em dinheiro nem em vantagens em algum PG (A não ser que a moça queira fazer algo especial contigo como retribuição).
No entanto, pode haver sim um benefício mais indireto. Vou citar meu caso como exemplo (E tenho certeza de que isso acontece com vocês também): Depois de vários relatos bem aceitos, passei a receber mensagens e MPs perguntando e pedindo sugestões sobre diferentes GPs e casas, até mesmo daquelas que eu nunca fui. Eu tento ajudar quando é possível, e em muitos casos confrades que conhecem o meu gosto me mandam recomendações para eu conhecer. Algumas dessas sugestões são tão certeiras que eu acabei conhecendo a minha atual favorita dessa forma.
E isso só aconteceu porque eu tenho postado os meus TDs até hoje
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O BENEFÍCIO PARA QUEM ESCREVE
Pinstripe Potoroo escreveu: ↑24 Mar 2024, 19:10
Vou citar meu caso como exemplo (E tenho certeza de que isso acontece com vocês também): Depois de vários relatos bem aceitos, passei a receber mensagens e MPs perguntando e pedindo sugestões sobre diferentes GPs e casas, até mesmo daquelas que eu nunca fui. Eu tento ajudar quando é possível...
É vero. Quando posto um desbravada TOP a DM do meu Twitter bombaaaaa. Eu fico doidinho pra responder todo mundo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Acredito que os dois, tanto os clientes quanto as GP’s.
Pra elas eu acredito que funcione como “avaliações dos encontros” e consequentemente uma reputação em jogo, responsável por atrair ou não novos clientes. Ou seja, independente do tempo de cada uma na ativa, precisam dos relatos, eles farão diferença no final. Eu particularmente me comprometo, a cada encontro aqui, relatar o mais rápido possível a fim de não esquecer nenhum detalhe e consequentemente ajudar os demais confrades que lerão.
Pra nós, a credibilidade, o interesse e principalmente o “encaixe” individual de cada um, o famoso “meu número”. Li uma vez de um outro confrade aqui, não me recordo quem agora, que não basta gostar de uma menina no feed social e resolver marcar. É necessário ler os relatos, através dele que você pode descobrir se a menina tem a ver contigo, se faz o que você deseja e também o que espera da parte dela.
Acho que a essência desse site aqui é justamente essa. Dar confiança, credibilidade e principalmente informações (através dos relatos) que te especifiquem muito mais sobre o encontro, facilitando possíveis marcações ou não.
Pra elas eu acredito que funcione como “avaliações dos encontros” e consequentemente uma reputação em jogo, responsável por atrair ou não novos clientes. Ou seja, independente do tempo de cada uma na ativa, precisam dos relatos, eles farão diferença no final. Eu particularmente me comprometo, a cada encontro aqui, relatar o mais rápido possível a fim de não esquecer nenhum detalhe e consequentemente ajudar os demais confrades que lerão.
Pra nós, a credibilidade, o interesse e principalmente o “encaixe” individual de cada um, o famoso “meu número”. Li uma vez de um outro confrade aqui, não me recordo quem agora, que não basta gostar de uma menina no feed social e resolver marcar. É necessário ler os relatos, através dele que você pode descobrir se a menina tem a ver contigo, se faz o que você deseja e também o que espera da parte dela.
Acho que a essência desse site aqui é justamente essa. Dar confiança, credibilidade e principalmente informações (através dos relatos) que te especifiquem muito mais sobre o encontro, facilitando possíveis marcações ou não.
“O homem troca de: casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time.
O homem nasce, vive e morre FLAMENGO.”
O homem nasce, vive e morre FLAMENGO.”
- Deviantsex
- /\

Se for um relato do C_3000, a humanidade como um todo ao poder apreciar tais pérolas.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Kkkk cadê eleeedeviantsex escreveu: ↑22 Mai 2024, 09:49 Se for um relato do C_3000, a humanidade como um todo ao poder apreciar tais pérolas.
@Marcela Leal o que você fez com o homem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Deviantsex escreveu: ↑22 Mai 2024, 09:49 Se for um relato do C_3000, a humanidade como um todo ao poder apreciar tais pérolas.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Todos os envolvidos. O autor do texto, a garota, os leitores, aqueles que buscam informações sobre o atendimento (como faço) e a própria plataforma.
Todo mundo se beneficia. Tô surpreso com as 6 páginas de respostas para essa pergunta. Se a pergunta fosse "Quem mais se benefecia?" aí seria interessante pelas diferentes gradações de acordo com a opinião individual.
O "pra sempre" sempre acaba...