GAMES: NOVIDADES, NOSTALGIA, ETC

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Samu
Verified
/\
/\

Re: GAMES: NOVIDADES, NOSTALGIA, ETC

Mensagem por Samu »

acho que vou fazer uum tópico só com games +18 haha
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu jogo video game desde a era super nintendo! Sou um consumidor de longa data dessa da indústria! O último jogo que me marcou, fiquei 2 anos jogando, foi The witcher 3! A imersão desse jogo é como nenhuma outra! Gostei muito também do The Last of Us 1 e 2. mas é algo mais linear!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Tem um jogo que eu sou viciado e toda sexta-feira,sábado ou domingo ( ESSES DIAS PODERIA ESTAR TRANSANDO,MAS SOU PREGUIÇOSO )

Halo Infinite
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Eu jogo vídeo game também
Sou da época do Playstation 1
Tenho PS1,PS2,PS3,PS4
Qualquer coisa minha id ValentimJC34 kkkkk
Agora vou jogar bloodborne
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Jogo muito no ps4 e pc gamer. Atualmente zerando gow Ragnarok e partindo depois para baldurs gate 3.

Sou fã do single player, como todo bom solitário, mas curto alguns raros jogos cooperativos de terror.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Maxx21
/\
/\

Mensagem por Maxx21 »

Estou jogando days gone e mais tbm jogo Battlefield ( sou péssimo) kk e fortenite com meus filhos eles adoram
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Agora minha nova empreitada
É zerar os últimos jogos de Assasins Creed durante os fds
Já foi o Origins, jogando o Odissey, futuramente Valhalla e Mirage (quando abaixar o preço, pagar 400 paus não rola kkkk)
Muitas das vezes andar a cavalo ou a navio pelos mares da Grécia antiga e aproveitar os mapas não tem preço
Anexos
Captura de tela 2024-03-25 111314.png
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

CafécomLeite escreveu: 25 Mar 2024, 11:15 Agora minha nova empreitada
É zerar os últimos jogos de Assasins Creed durante os fds
Já foi o Origins, jogando o Odissey, futuramente Valhalla e Mirage (quando abaixar o preço, pagar 400 paus não rola kkkk)
Muitas das vezes andar a cavalo ou a navio pelos mares da Grécia antiga e aproveitar os mapas não tem preço
Joguei o Origins e curti muito, e o Odissey melhorou bastante..mas o Miragem pra mim e dinheiro jogado no lixo.

Creio que numa janela de 40 anos teremos uma mudanças nos games com AI podendo criar side quests, por exemplo.

Se os dois jogos (Origins e Odissey) já são imensos com side quests criadas..vão ficar infinitos com esse poderio narrativo.

Eu acho que a Rockstar deve investir secretamente nisso até 2025, quando o GTA 6 lançar..pelo menos o PS5 já está na mão!
ROMA SEGUE 🦅
Thor de Copacabana
/\
/\

Comprei um jogo chamado Control da empresa Remedy Entertainment que tem jogos que misturaram sobrenatural,matemática com a vida real.

O jogo é basicamente de narrativa e busca de respostas é algumas doses de mistério e suspense.

Tó gostando.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

O Atari pra mim é insuperável; vai morrer no meu coração enquanto ele ainda pulsar, porém atualmente quando ainda arrumo um tempinho nessa minha atual vida corrida gosto muito de jogar o CM 01/02; participo até de grupo de ZAP para debates sobre o jogo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Thor de Copacabana
/\
/\

Jucabar escreveu: 23 Abr 2026, 05:33 O Atari pra mim é insuperável; vai morrer no meu coração enquanto ele ainda pulsar, porém atualmente quando ainda arrumo um tempinho nessa minha atual vida corrida gosto muito de jogar o CM 01/02; participo até de grupo de ZAP para debates sobre o jogo.

Qual o nome do jogo ?

Abraços Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Joguei muito Master System, Mega Drive, SNES, PS1, mas o mais nostálgico foi o 007 no N64 com os amigos: 4 controles, 1/4 de tela pra cada um, morreu passa o controle. Foi a porta de entrada pro futuro vício do CS q viria a diante (mod de HL).

No CS entrei em alguns clãs e participei de uns campeonatos em LAN house quando tava no ensino médio. Acabamos ganhando 2 campeonatos e como prêmio se tornando time oficial da LAN house. Aí jogava de graça em determinados horários ou pagando meia.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Thor de Copacabana escreveu: 23 Abr 2026, 13:42
Jucabar escreveu: 23 Abr 2026, 05:33 O Atari pra mim é insuperável; vai morrer no meu coração enquanto ele ainda pulsar, porém atualmente quando ainda arrumo um tempinho nessa minha atual vida corrida gosto muito de jogar o CM 01/02; participo até de grupo de ZAP para debates sobre o jogo.

Qual o nome do jogo ?

Abraços Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Imagem
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jogo Nintendo a vida toda, quase todos jogos do Mario, Zelda, mas tive um PS1 usado pq aquela geração foi demais. Não sou de online mas tive minha fase de Ragnarok online e WoW. Hoje curto jogos menores e independentes que normalmente valorizam mais o tempo do jogador
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

vadeR escreveu: 23 Abr 2026, 13:54 Joguei muito Master System, Mega Drive, SNES, PS1, mas o mais nostálgico foi o 007 no N64 com os amigos: 4 controles, 1/4 de tela pra cada um, morreu passa o controle. Foi a porta de entrada pro futuro vício do CS q viria a diante (mod de HL).

No CS entrei em alguns clãs e participei de uns campeonatos em LAN house quando tava no ensino médio. Acabamos ganhando 2 campeonatos e como prêmio se tornando time oficial da LAN house. Aí jogava de graça em determinados horários ou pagando meia.
CS e Lan house " fez sentir o cheiro da nostalgia!
Hoje só jogo mesmo o EA FC (antigo FIFA) quando tenho tempo, e aguardando o GTA Vl (que vai me fazer voltar de verdade aos games)
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Responder