GAMES: NOVIDADES, NOSTALGIA, ETC
Re: GAMES: NOVIDADES, NOSTALGIA, ETC
acho que vou fazer uum tópico só com games +18 haha
Eu jogo video game desde a era super nintendo! Sou um consumidor de longa data dessa da indústria! O último jogo que me marcou, fiquei 2 anos jogando, foi The witcher 3! A imersão desse jogo é como nenhuma outra! Gostei muito também do The Last of Us 1 e 2. mas é algo mais linear!
- Thor de Copacabana
- /\

Tem um jogo que eu sou viciado e toda sexta-feira,sábado ou domingo ( ESSES DIAS PODERIA ESTAR TRANSANDO,MAS SOU PREGUIÇOSO )
Halo Infinite
Halo Infinite
- Julio Cesar 34
- /\

Eu jogo vídeo game também
Sou da época do Playstation 1
Tenho PS1,PS2,PS3,PS4
Qualquer coisa minha id ValentimJC34 kkkkk
Agora vou jogar bloodborne
Sou da época do Playstation 1
Tenho PS1,PS2,PS3,PS4
Qualquer coisa minha id ValentimJC34 kkkkk
Agora vou jogar bloodborne
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Jogo muito no ps4 e pc gamer. Atualmente zerando gow Ragnarok e partindo depois para baldurs gate 3.
Sou fã do single player, como todo bom solitário, mas curto alguns raros jogos cooperativos de terror.
Sou fã do single player, como todo bom solitário, mas curto alguns raros jogos cooperativos de terror.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Estou jogando days gone e mais tbm jogo Battlefield ( sou péssimo) kk e fortenite com meus filhos eles adoram
-
CafécomLeite Verified
- /\

Agora minha nova empreitada
É zerar os últimos jogos de Assasins Creed durante os fds
Já foi o Origins, jogando o Odissey, futuramente Valhalla e Mirage (quando abaixar o preço, pagar 400 paus não rola kkkk)
Muitas das vezes andar a cavalo ou a navio pelos mares da Grécia antiga e aproveitar os mapas não tem preço
Já foi o Origins, jogando o Odissey, futuramente Valhalla e Mirage (quando abaixar o preço, pagar 400 paus não rola kkkk)
Muitas das vezes andar a cavalo ou a navio pelos mares da Grécia antiga e aproveitar os mapas não tem preço
Joguei o Origins e curti muito, e o Odissey melhorou bastante..mas o Miragem pra mim e dinheiro jogado no lixo.CafécomLeite escreveu: ↑25 Mar 2024, 11:15 Agora minha nova empreitada
Creio que numa janela de 40 anos teremos uma mudanças nos games com AI podendo criar side quests, por exemplo.
Se os dois jogos (Origins e Odissey) já são imensos com side quests criadas..vão ficar infinitos com esse poderio narrativo.
Eu acho que a Rockstar deve investir secretamente nisso até 2025, quando o GTA 6 lançar..pelo menos o PS5 já está na mão!
ROMA SEGUE 
- Thor de Copacabana
- /\

Comprei um jogo chamado Control da empresa Remedy Entertainment que tem jogos que misturaram sobrenatural,matemática com a vida real.
O jogo é basicamente de narrativa e busca de respostas é algumas doses de mistério e suspense.
Tó gostando.
Abraços do Thor de Copacabana

O jogo é basicamente de narrativa e busca de respostas é algumas doses de mistério e suspense.
Tó gostando.
Abraços do Thor de Copacabana
O Atari pra mim é insuperável; vai morrer no meu coração enquanto ele ainda pulsar, porém atualmente quando ainda arrumo um tempinho nessa minha atual vida corrida gosto muito de jogar o CM 01/02; participo até de grupo de ZAP para debates sobre o jogo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Thor de Copacabana
- /\

Qual o nome do jogo ?
Abraços Thor de Copacabana
Joguei muito Master System, Mega Drive, SNES, PS1, mas o mais nostálgico foi o 007 no N64 com os amigos: 4 controles, 1/4 de tela pra cada um, morreu passa o controle. Foi a porta de entrada pro futuro vício do CS q viria a diante (mod de HL).
No CS entrei em alguns clãs e participei de uns campeonatos em LAN house quando tava no ensino médio. Acabamos ganhando 2 campeonatos e como prêmio se tornando time oficial da LAN house. Aí jogava de graça em determinados horários ou pagando meia.
No CS entrei em alguns clãs e participei de uns campeonatos em LAN house quando tava no ensino médio. Acabamos ganhando 2 campeonatos e como prêmio se tornando time oficial da LAN house. Aí jogava de graça em determinados horários ou pagando meia.

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jogo Nintendo a vida toda, quase todos jogos do Mario, Zelda, mas tive um PS1 usado pq aquela geração foi demais. Não sou de online mas tive minha fase de Ragnarok online e WoW. Hoje curto jogos menores e independentes que normalmente valorizam mais o tempo do jogador
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

CS e Lan house " fez sentir o cheiro da nostalgia!vadeR escreveu: ↑23 Abr 2026, 13:54 Joguei muito Master System, Mega Drive, SNES, PS1, mas o mais nostálgico foi o 007 no N64 com os amigos: 4 controles, 1/4 de tela pra cada um, morreu passa o controle. Foi a porta de entrada pro futuro vício do CS q viria a diante (mod de HL).
Hoje só jogo mesmo o EA FC (antigo FIFA) quando tenho tempo, e aguardando o GTA Vl (que vai me fazer voltar de verdade aos games)
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote."