Pois meu contato inicial foi com meninas que deixavam claro o que queriam: Apenas dinheiro.
Em termas e boates, o tratamento era basicamente igual. Chegam simpáticas e sorridentes, pedem bebida, e insistem para subir para um dos quartos.
O comportamento carinhoso, só durava até a fila do caixa. Uma vez que pegavam a chave e acertavam o programa.
Mudavam de atitude. Otário conquistado.
Agora o papo era curto e grosso. O carinho ia embora. Sexo mecânico para acabar rápido.
Eu simplesmente broxava e desistia.
E assim fui vivendo e todas as experiências com GPs eram iguais (e não foram poucas). Coloquei na cabeça que GP não era mesmo a minha praia.
Mas acontece que eu estava vivendo apenas um lado do mundo libertino, o de termas/boates.
Após casado, minha busca pela adrenalina me levou à amantes e contatinhos. O risco era enorme.
E quando os contatos foram ficando mais difíceis entrei no universo de SugarBabies.
Contatos renovados, rolava uma "conquista". Era puro interesse, mas tinha muito bate papo.
Então era uma ajuda financeira por alguns encontros de prazer carnal. Tudo tão sutil e bem conversado que nem parecia sexo pago (mas lógicamente era)
O sexo era ótimo. E ainda dava a impressão de ter tido uma conquista e arrumar uma namoradinha. Perfeito! O problema é que era o mesmo alto risco dos contatinhos.
Resolvi buscar GPs novamente. Mas eu sabia que o procedimento das meninas em boates não funcionariam comigo. Daí pensei em partir para as independentes.
O Arena além de um ótimo filtro, ainda te leva a fantasiar as situações lendo os relatos dos outros.
Não demorou muito até eu passear pelos privês, nas meninas e VIPs também. E aí sim tudo funcionou perfeitamente.
Meu problema era com a frieza e mecanização de GPs de termas/boates.
Qdo eu vou para um atendimento eu crio a minha fantasia e vivencio ela.
A vida é feita de ilusões, basta escolher a sua e seguir em frente, certo?
Saio "apaixonado" 80% das vezes. (Juro que dura apenas algumas horas ou minutos)
O vazio aparece geralmente dias depois. Também por pouco tempo, pois geralmente aparece também a vontade de marcar com a próxima.
Portanto essa eterna busca pela adrenalina ainda me manteve longe da sensação de "ranço".
Prefiro, lógico, a conquista de uma civil. Mesmo gastando o dobro se for necessário.
Tem muito mais a ver com a conquista e satisfação de ter conseguido convencê-la que darei a ela uma boa noite de sexo.
Afinal, o que ela tem a ganhar além disso? O jantar com drinks antes do motel? Tomar banho de banheira? kkkkk
Não escondo que sou casado, portanto ela sabe q não tem como criar expectativas de namoro.
Se mesmo assim ela ainda topar, é pq fui bem sucedido na minha investida. E isso senhores, é sem preço pra mim.