Mantenho minha opinião e não tenho a consciência distorcida por pensar diferente.Conde Da Valáquia escreveu: ↑04 Abr 2024, 13:55Com todo o respeito, não projete em mim a sua distorção de consciência.Ikki RJ escreveu: ↑04 Abr 2024, 00:47
Conde, respeito sua opinião, porém não entendo que seja quebra de confiança. É um serviço pago e, no final, cada um segue seu caminho, sem vínculos afetivos.
Acredito que quem é casado, ou estiver namorando, ou for noivo, vai compreender o que eu, o Goku e outros confrades dissemos sobre o tema. Quando você estiver em um relacionamento sério, vai ver que sair com GP/terapeutas não é traição, e sim algo que pode ajudar a manter duradouro o relacionamento com a mulher amada.
Se engane o quanto quiser. Como bem já foi dito por outros confrades, a resposta é óbvia se você tiver a empatia de considerar por um segundo o que o outro lado do questão responderia à essa pergunta.
Seja honesto consigo mesmo: se sua esposa fosse perguntada se ela acha que você sair com GP é traição ou não, o que ela responderia?
Todos somos adultos e cada pessoa é livre para escolher seus caminhos da forma que entender melhor para suas vidas, sem julgamentos.