SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Re: SAIR COM GP SIGNIFICA OU NÃO CHIFRAR A PATROA?

Mensagem por Ikki RJ »

Conde Da Valáquia escreveu: 04 Abr 2024, 13:55
Ikki RJ escreveu: 04 Abr 2024, 00:47
Conde, respeito sua opinião, porém não entendo que seja quebra de confiança. É um serviço pago e, no final, cada um segue seu caminho, sem vínculos afetivos.

Acredito que quem é casado, ou estiver namorando, ou for noivo, vai compreender o que eu, o Goku e outros confrades dissemos sobre o tema. Quando você estiver em um relacionamento sério, vai ver que sair com GP/terapeutas não é traição, e sim algo que pode ajudar a manter duradouro o relacionamento com a mulher amada.
Com todo o respeito, não projete em mim a sua distorção de consciência.
Se engane o quanto quiser. Como bem já foi dito por outros confrades, a resposta é óbvia se você tiver a empatia de considerar por um segundo o que o outro lado do questão responderia à essa pergunta.

Seja honesto consigo mesmo: se sua esposa fosse perguntada se ela acha que você sair com GP é traição ou não, o que ela responderia?
Mantenho minha opinião e não tenho a consciência distorcida por pensar diferente.

Todos somos adultos e cada pessoa é livre para escolher seus caminhos da forma que entender melhor para suas vidas, sem julgamentos.
"Encontre conforto no desconforto".
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Ikki RJ escreveu: 04 Abr 2024, 23:16
Mantenho minha opinião e não tenho a consciência distorcida por pensar diferente.

Todos somos adultos e cada pessoa é livre para escolher seus caminhos da forma que entender melhor para suas vidas, sem julgamentos.
Mas em momento algum eu julguei.
Se a tua consciência está tranquila com o que você faz, é problema seu, não meu. Em nada afeta a minha vida, o máximo que me causa é pena de quem depositou confiança em você.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

MuriloRJ escreveu: 04 Abr 2024, 14:22 Hahahahaha, dói ter que admitir que é traição né?

Concordo com o Conde, podem dar a desculpa que for. Mas no final, lógico que é traição.
A não ser que a esposa saiba e dê permissão para tal. (Raro isso acontecer)

Mas foda-se, iremos continuar traindo e inventando desculpas para nós mesmos. E tmj! :abraco:
Seja lá qual for a justificativa da cabeça de cada um, acho que ninguém vai ter crise de consciência a ponto de abandonar a putaria.

Se bem que de vez em qdo isso rola tb né? O forista enjoa, ou se dá por satisfeito e resolve se aposentar para não ferir mais a própria consciência.
É isso, Murilo. Quer fazer, vai e faz.
Quem sou eu pra falar se é certo ou errado. Estando com a própria consciência tranquila, seja feliz.

Agora, difícil é aturar quem vem com discurso de que não tá traindo, ainda mais se colocando em uma posição de superioridade, como se eu não fosse capaz de analisar e entender a situação por "falta de experiência". Me poupe.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Se a esposa nao sabe é traição, tudo q vc faz e q seu cônjuge nao sabe, é traição.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dou minha sincera opinião:

É traição? Claro! Se estão comendo uma outra mulher (sem a sua oficial saber, pagando ou não), é traição.

Ao mesmo tempo, há o ponto que citaram aqui, que isso ajuda a manter um relacionamento que por vezes está desgastado pelo tempo, abalado... e que impede o cara de arrumar uma amante, de sair de casa, etc... ir nas GPs acaba aliviando um ponto que (pelo menos na cabeça deles) ajuda a menter o casamento.

Entretanto, uma coisa não invalida a outra rs. Segue sendo traição, logico. E ninguem tem nada com isso... cada qual sabe de si.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

MuriloRJ escreveu: 04 Abr 2024, 14:22 Se bem que de vez em qdo isso rola tb né? O forista enjoa, ou se dá por satisfeito e resolve se aposentar para não ferir mais a própria consciência.
So abrindo um off aqui, dá até um topico à parte kkkkk

Já vi muitos caras que fizeram isso ("ah parei, evoluí, sou melhor que eles que seguem atrás de puta, etc"). Param de postar para manter a postura de fodão, e quando sei... seguem na putaria do mesmo jeito kkkkkkkkk. Não enganam ninguem.

Quem quer parar, para. Só não se ache melhor do que ninguem. O mesmo vale para as meninas que param e algumas acham que viraram a Princesa de Gales em comparação às que seguem no ramo (sim, tb ja soube de casos assim kkkk. E algumas até voltaram :cool: )...

Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Vai deixar a patroa contatar final feliz do personal trainer e ficar de boa? Kkkkkk
"Haja café!"
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Brenda Baby escreveu: 05 Abr 2024, 00:01 Se a esposa nao sabe é traição, tudo q vc faz e q seu cônjuge nao sabe, é traição.
É tão simples q chega a ser ridículo brigar contra isso. Parabéns Brenda.
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

BRAND escreveu: 05 Abr 2024, 00:42Já vi muitos caras que fizeram isso ("ah parei, evoluí, sou melhor que eles que seguem atrás de puta, etc"). Param de postar para manter a postura de fodão, e quando sei... seguem na putaria do mesmo jeito kkkkkkkkk. Não enganam ninguem.
Acho que é normal Brand.
A maioria dos casados tende a ver como uma coisa "errada". (Mesmo inventando seja lá qual for a desculpa)
Afinal a monogamia é uma imposição moral, uma promessa feita no altar. É o que todos esperam. O que a sociedade coloca como normal.

Já os solteiros, "espera-se" a normalidade da vida civil. Sem ter que "apelar" para uma GP.

Então eu acredito quer a maioria tanto dos solteiros como dos casados enxerguem o mundo putanheiro como algo necessário mas como algo errado a ser superado, tendo algumas recaídas e seguindo em frente.

Bancar a postura de fodão que evoluiu e não vai mais em GP, é hipócrita mesmo.
Mas talvez seja a mentira necessária para que ele consiga conviver consigo mesmo, visto que ainda enxerga como algo errado que ele fazia ou ainda faz.

Complexo né? Não sei se consegui expressar corretamente o meu ponto. :risada:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, so uma coisa:

cuidado com o rumo da conversa que por vezes se leva aqui. Discordâncias são mais que normais, mas nao é pq o outro discorda de algo que podemos chama-lo de sem caráter, isso e aquilo. Inclusive editei algumas coisas aqui, e vamos pensar nisso, pq ai a coisa desanda e teremos que tomar outras atitudes, ok?

MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Verdade Brand.
Respeito todos que pensem diferente de mim. Longe de mim querer ofender alguém.
Todos estaríamos rindo juntos se fosse num chopp no Zezé :abraco:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ikki RJ escreveu: 04 Abr 2024, 00:47 Acredito que quem é casado, ou estiver namorando, ou for noivo, vai compreender o que eu, o Goku e outros confrades dissemos sobre o tema. Quando você estiver em um relacionamento sério, vai ver que sair com GP/terapeutas não é traição, e sim algo que pode ajudar a manter duradouro o relacionamento com a mulher amada.
Bom, fui casado e vejo como traição sim, kkkkk.
Basta fazer 2 exercícios de imaginação pra verificar:

1 - Se você descobrir que a sua companheira saiu com um garoto de programa (não vou nem entrar no mérito de um civil onde houve só uma transa e nunca mais, pra manter o contexto), você(s) estaria de boa e justificaria da mesma forma que justifica pra si? Ou se sentiria traído?

2 - Se a sua companheira fica sabendo, ELA consideraria traição? Porque quem atribui isso é quem foi traído, não quem traiu. Quem sangra é quem leva a facada. Se não houvesse traição, não haveria tabu, não haveria necessidade do sigilo com a pessoa que teoricamente é a com quem você tem mais intimidade.

Acho que o que acontece na verdade é uma busca por justificativa pra continuar casados sem admitir pra si mesmos o comodismo, ou medo do impacto financeiro da divisão de bens (que se não me engano, todo casado concordou e assinou na hora de registrar o casamento, ninguém colocou cláusula surpresa). Até entendo um pouco mais quem tem filhos querer preservar relações já passadas da validade, porque impacta um terceiro que você quer bem, mas a meu ver não é amor o que tá segurando esses casamentos aí não.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Café escreveu: 05 Abr 2024, 00:46 Vai deixar a patroa contatar final feliz do personal trainer e ficar de boa? Kkkkkk
Caralhoooooooo 🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

gargamel escreveu: 05 Abr 2024, 13:25
Ikki RJ escreveu: 04 Abr 2024, 00:47 Acredito que quem é casado, ou estiver namorando, ou for noivo, vai compreender o que eu, o Goku e outros confrades dissemos sobre o tema. Quando você estiver em um relacionamento sério, vai ver que sair com GP/terapeutas não é traição, e sim algo que pode ajudar a manter duradouro o relacionamento com a mulher amada.
Bom, fui casado e vejo como traição sim, kkkkk.
Basta fazer 2 exercícios de imaginação pra verificar:

1 - Se você descobrir que a sua companheira saiu com um garoto de programa (não vou nem entrar no mérito de um civil onde houve só uma transa e nunca mais, pra manter o contexto), você(s) estaria de boa e justificaria da mesma forma que justifica pra si? Ou se sentiria traído?

2 - Se a sua companheira fica sabendo, ELA consideraria traição? Porque quem atribui isso é quem foi traído, não quem traiu. Quem sangra é quem leva a facada. Se não houvesse traição, não haveria tabu, não haveria necessidade do sigilo com a pessoa que teoricamente é a com quem você tem mais intimidade.

Acho que o que acontece na verdade é uma busca por justificativa pra continuar casados sem admitir pra si mesmos o comodismo, ou medo do impacto financeiro da divisão de bens (que se não me engano, todo casado concordou e assinou na hora de registrar o casamento, ninguém colocou cláusula surpresa). Até entendo um pouco mais quem tem filhos querer preservar relações já passadas da validade, porque impacta um terceiro que você quer bem, mas a meu ver não é amor o que tá segurando esses casamentos aí não.
Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.

É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).

De qualquer forma a 'hipocrisia' vista como réplica, cai bem em alguns casos, embora, em diversos relacionamentos, a traição de ambos, possa ter sido revelada e superada.

Aí a hipocrisia não tem o valor de juízo no debate e passa a ser um evento conjugal.

Agora se tomar o 'flagrante' como exercício, aí é diferente na minha opinião.
ROMA SEGUE 🦅
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 Acho que ele quis dizer que o sentimento pela pessoa que escolheu (namoro, casamento) não se abala mesmo fazendo sexo com outras pessoas. Em especial uma profissional que em teoria não cria vínculo emotivo.
Entendi pelo que escreveu que a o ato de ter relações sexuais extraconjugais com GP não se entrelaça com o amor, mas sim com a manutenção do relacionamento que ajudam a manter o relacionamento duradouro, ou seja, pressupõe que a longevidade já está abalada ou é esperado que esteja. Nisso a minha acho de que é maluco esperar que a solução venha da saciação individual sem passar pelo envolvimento das duas partes. Mas isso é opinião, e não é parte do meu argumento para a questão do tópico
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 É diferente do exercício, onde o princípio traidor é a relação carnal, mesmo não flagrada (O impacto fatalmente deve ser diferente).
Acho que continua valendo o exercício. Na hora que você estiver do lado que estamos chamando de traído, você aceitaria o mesmo argumento como justificativa de que não é traição? O mesmo ato, a mesma relação puramente carnal/comercial, no mesmo contexto, no mesmo sigilo, sob a mesma justificativa de que ajuda a preservar a relação mitigando o desejo que não estava sendo adequadamente suprido?
Brutus escreveu: 05 Abr 2024, 13:44 Aí a hipocrisia não tem o valor de juízo no debate e passa a ser um evento conjugal.
Não estou fazendo juízo de valor no texto (mas estou na minha cabeça, claro). Tentei me manter na dinâmica do título. É chifrar ou não é? Na minha opinião os argumentos que defendem que é chifre são muito mais sólidos do que os que defendem que não é chifre. Não estou argumentando aqui o caráter, se é evitável, se há soluções fáceis para evitar, se é coisa de gente ruim. Mas que é chifre, ah, é chifre sim e não vi argumento contra que fosse minimamente convincente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder