Detonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 19:29
Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:59
Detonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:51
Pantera Carioca escreveu: ↑27 Fev 2024, 18:04
Detonador escreveu: ↑27 Fev 2024, 17:57
Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responder
Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.
Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinha
Eu quis dizer que se o cliente não quer dar o "sinal" e ele for forista, pode dar a opção a ele de agendar por mp, aí ele te chamando por mp você vê se vale ou não a pena agendar com ele sem sinal ou não. Igual algumas fazem quando cliente não quer mostrar a foto no ZAP e dão a opção de marcar por MP.
E eu disse "creio que o agendamento por mp evitaria isso" não afirmei, apenas pensei numa forma de tentar resolver esse problema. E se sempre que alguém tiver uma opinião contrária a sua nos tópicos vc vir com argumentos de "falou besteira" ou chamar os outros de "ursinhos" não vai ajudar em nada no diálogo saudável.
Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Seu argumento cai por terra por dois motivos:
- só com o número de telefone qualquer pessoa consegue TODOS OS SEUS DADOS! Então se você tá preocupado com não acharem seu CPF, sinto muito te decepcionar.
- marcar por MP não me isenta de tomar bolo só pelo fato do cara ser FORISTA. Inclusive, tiveram 3 foristas conhecidos daqui que marcaram comigo, não cobrei sinal e desmarcaram alegando “imprevisto” - a menina que eles chamaram antes respondeu e eles desmarcaram, postaram td logo em seguida -
*antes que alguém interprete errado o que eu falei: eu não ligo de eu ser seu plano “Z”, mas não seja leviano: espere a garota que você mandou mensagem primeiro responder pra você realmente marcar um horário com outra, pois nenhuma profissional merece se prejudicar por um ato leviano.*
Fica aqui meu questionamento de forma retórica: por que o FORISTA tem sempre o maior benefício da dúvida na relação contratante-contratada? Não deveria ser o mesmo peso e a mesma medida? Todas que estão aqui estão trabalhando de forma séria, algumas mostram até o rosto, estão no mesmo local há um tempo considerável, tem redes sociais, plataformas de conteúdo adulto, etc.
Sobre o sinal: estou cobrando sim o valor pra agendar de 10%, pois estavam tendo várias desmarcações. Quando há um imprevisto da minha parte eu DEVOLVO o sinal na hora!!!
Não preciso ficar dando golpe em cliente. Até porque eu mostro o rosto, tem vídeo meu em várias plataformas, trabalho no mesmo prédio desde julho de 2022, tenho redes sociais, etc.
Trabalho de forma honesta e justa sempre, até porque “o dinheiro que não é meu, ele é amaldiçoado e evapora”.
O sinal é uma forma de proteção - para os dois lados -.
Ah! Deveria ser obrigatório menina que atende em motel cobrar o valor do Uber/sinal. Quantas aqui já tomaram bolo e tiveram que pagar o próprio Uber. Eu mesma, já aconteceu comigo.
Pra terminar, não obrigo ninguém a pagar sinal. A pessoa tem os motivos dela E TÁ TUDO BEM, não cabe a mim questionar, é um direito DELA. Mas se eu ou outra menina cobra sinal e a pessoa não concorda, é só agradecer e procurar uma acompanhante que atenda nas condições que ambos estão de acordo.
Discutir sobre isso aqui, num tópico, com diálogo acho super válido, agora ficar jogando indireta em outros lugares é que não dá. - falei isso pq já presenciei isso em chat da parte de outros foristas, não da parte do confrade que marquei no comentário agora -