GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pantera
Verified
PINK

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Pantera »

Lorenzetti escreveu: 27 Fev 2024, 19:06
Pantera Carioca escreveu: 27 Fev 2024, 16:38 Eu não tenho local e peço sinal !
Já tive fatos e fatos que me arrumei , sai de casa e vi que era tudo uma mentira , não tinha ngm ou a pessoa sumia
Será que meu caso é ruim pedir sinal por esses fatos ? Acho que não né!
Então respondendo a sua pergunta, quando há o agendamento antes de você sair a prática comum é a cobrança do deslocamento que muitas ou a maioria das vezes é o cliente que paga e a outra prática comum é o cliente se hospedar no lugar mais próximo da GP e o mesmo mostrar a chave do quarto sendo assim o atendimento com certeza irá acontecer e nenhum dos dois tomará bolo. O mais seguro para ambos seria o Cliente chamar o uber para a GP e ele também se dirigir ao local e ambos chegarem juntos. Há inúmeros relatos de clientes que reserveram o quarto gastaram uma nota e a menina deu bolo.
Isso e uma das coisas que acontece tbm comigo a pessoa estar já local e só chamar o Uber ou já pagar o Uber e o sinal, ou e um ou outro
E uma situação que me deixa mais tranquila sabendo que a pessoa quer realmente ! pq até mesmo pra ambos e chato vc se arrumar ..sair de casa e tomar um bolo
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Comigo, chance zero de sinal. Faço o pagamento presencialmente, e geralmente, antes do coito começar. Respeito e entendo as GPs que adotam tal procedimento, mas infelizmente para mim, essas estão riscadas da minha lista. Vida que segue. :piscada:

👨🏻‍🦳🙏🏻
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Grisalho Gentil escreveu: 27 Fev 2024, 21:55 Comigo, chance zero de sinal. Faço o pagamento presencialmente, e geralmente, antes do coito começar. Respeito e entendo as GPs que adotam tal procedimento, mas infelizmente para mim, essas estão riscadas da minha lista. Vida que segue. :piscada:

👨🏻‍🦳🙏🏻
É isso!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

A questão é que um dos lados quer se proteger do risco de levar bolo e que o risco fique todo com o outro lado.

E não entendo porque pagar o adiantamento para GPs que já se conhece. Ela deve conhecer o cliente também e neste caso um deveria confiar no outro. Ou não ?

Fato é que antes, o cliente ia para o motel e só depois de instalado, informava à GP passando foto da chave da suíte. Caso a GP furasse, o que você com 15 min sozinho lá na suíte já consegue saber se vai rolar, ainda pode acionar o plano B.

Eu disse antes, a prática agora é outra. Aceita quem achar que deve.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Evito ao máximo esse negócio de adiantamento (ANTES MESMO DE ROLAR O ATENDIMENTO).

As excessões são:
1) Gp conhecida em Fórum e eu estar muito, mas muito mesmo afim de pegar ela.... sendo um valor baixo (<50) de adiantamento.
2) Valor de condução, sendo no mesmo dia, a GP a caminho do motel (mas associado a excessão 1, acima).

Fora isso, MUITO ARRISCADO para nós clientes.

Respeito quem adota isso, mesmo não concordando. O risco de não comparecer é dos dois lados (50/50): tanto da GP, qto do cliente.
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

Acho compreensível se a gp é famosa e o cachê é a cima do normal
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Nao adianto nem fudendo e não é por desconfiança de não ser atendido, é para preservar meus dados pessoais. Pagamento na putaria só com dinheiro vivo.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Bom eu na ligo em dar um sinal ou até transferir o DH do programa quando eu já conheço a garota e tem uma confiança. Agora se não conheço aí e outra história. Ao menos se a garota for daqui pois tem um nome a zelar e não irá se queimar por 40 ou 50 reais.
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
kranio_15
/\
/\

Mensagem por kranio_15 »

Pantera escreveu: 27 Fev 2024, 18:59
Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 18:51
Pantera Carioca escreveu: 27 Fev 2024, 18:04
Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responder
Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.

Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinha 🥰

O cliente é o mais prejudicado na maioria das vezes, vcs mulheres só querem levar vantagem só pq em uma boceta entre as pernas. Mas graças a Deus estou me livrando dessa maldição, com uma meia idade rica e feliz. Nem meu salário recebo adiantado kkkk
:abraco: :amor:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

kranio_15 escreveu: 26 Mai 2025, 21:49
Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responder
Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.

Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinha 🥰

O cliente é o mais prejudicado na maioria das vezes, vcs mulheres só querem levar vantagem só pq em uma boceta entre as pernas. Mas graças a Deus estou me livrando dessa maldição, com uma meia idade rica e feliz. Nem meu salário recebo adiantado kkkk
Sou contra sinal também mas nesse meio tem muito golpe. As meninas se protegem cobrando. A gente se protege não pagando. No final das contas, quando o cliente tem boa reputação acaba não pagando sinal.
À Procura da Metida Perfeita
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Sem adiantamento! Não existem garantias.
O tempo não pára
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Eu não concordo com essa pratica por dois motivos: o primeiro preservar os dados pessoais e o segundo medo de perder o dinheiro por esse motivo prefiro escolher as garotas que aceitam o pagamento no dia do encontro e sempre vou mantendo contato com a menina no dia do encontro para não ter furo de nenhuma das partes e ninguem sair prejudicado
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

kranio_15 escreveu: 26 Mai 2025, 21:49

Só vou responder porque fui citada kk
E continuo off

Vocês e muita gente ... e na época era VIP, sempre conversei com quem fosse marcar e explicar a situação do PORQUE que eu " Pantera " pedia o sinal
Aí ia da forma da pessoa querer me dizer que dizer que não queria , ou queria e pagava ou pagava o uber sendo chamado pelo próprio pra eu ir até o encontro

Eu já fui prejudicada ! Não tinha local e saia diversas vezes da Baixada ou de Jacarepaguá atoa pagando passagem do meu bolso .. era complicado e infelizmente tinha adotado dessa forma
Só um pouco depois que adotei da forma que caso a pessoa quisesse o encontro ele chamava o uber pelo menos da ida
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Tem os dois lados da moeda, o dos clientes e o nosso mas infelizmente tem gente que se nega a ver isso. Eu geralmente n peço sinal. Porém se tomo um bolo o rapaz pode ser o que quiser só marca denovo com sinal. Infelizmente n vou reserva horário para ele denovo para ele me deixa no vácuo e n consegui marca outra pessoa, o mesmo acontece se desmarca em cima da hora , esse geralmente sou pouco mais tolerante e paciente, porém n passa de 2x isso repetir. Quiser denovo é sinal sim. Atendimento em motel tenho minhas formas de verifica a veracidade porém creio que vcs devam saber em quem confiar ou não visto que ao menos eu tenho com pausas e voltas uma década de serviço só com positivos. Nada tenho a acrescentar!
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 19:29
Pantera Carioca escreveu: 27 Fev 2024, 18:59

Eu quis dizer que se o cliente não quer dar o "sinal" e ele for forista, pode dar a opção a ele de agendar por mp, aí ele te chamando por mp você vê se vale ou não a pena agendar com ele sem sinal ou não. Igual algumas fazem quando cliente não quer mostrar a foto no ZAP e dão a opção de marcar por MP.

E eu disse "creio que o agendamento por mp evitaria isso" não afirmei, apenas pensei numa forma de tentar resolver esse problema. E se sempre que alguém tiver uma opinião contrária a sua nos tópicos vc vir com argumentos de "falou besteira" ou chamar os outros de "ursinhos" não vai ajudar em nada no diálogo saudável.
Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.

Seu argumento cai por terra por dois motivos:

- só com o número de telefone qualquer pessoa consegue TODOS OS SEUS DADOS! Então se você tá preocupado com não acharem seu CPF, sinto muito te decepcionar.

- marcar por MP não me isenta de tomar bolo só pelo fato do cara ser FORISTA. Inclusive, tiveram 3 foristas conhecidos daqui que marcaram comigo, não cobrei sinal e desmarcaram alegando “imprevisto” - a menina que eles chamaram antes respondeu e eles desmarcaram, postaram td logo em seguida -

*antes que alguém interprete errado o que eu falei: eu não ligo de eu ser seu plano “Z”, mas não seja leviano: espere a garota que você mandou mensagem primeiro responder pra você realmente marcar um horário com outra, pois nenhuma profissional merece se prejudicar por um ato leviano.*

Fica aqui meu questionamento de forma retórica: por que o FORISTA tem sempre o maior benefício da dúvida na relação contratante-contratada? Não deveria ser o mesmo peso e a mesma medida? Todas que estão aqui estão trabalhando de forma séria, algumas mostram até o rosto, estão no mesmo local há um tempo considerável, tem redes sociais, plataformas de conteúdo adulto, etc.

Sobre o sinal: estou cobrando sim o valor pra agendar de 10%, pois estavam tendo várias desmarcações. Quando há um imprevisto da minha parte eu DEVOLVO o sinal na hora!!!

Não preciso ficar dando golpe em cliente. Até porque eu mostro o rosto, tem vídeo meu em várias plataformas, trabalho no mesmo prédio desde julho de 2022, tenho redes sociais, etc.
Trabalho de forma honesta e justa sempre, até porque “o dinheiro que não é meu, ele é amaldiçoado e evapora”.
O sinal é uma forma de proteção - para os dois lados -.

Ah! Deveria ser obrigatório menina que atende em motel cobrar o valor do Uber/sinal. Quantas aqui já tomaram bolo e tiveram que pagar o próprio Uber. Eu mesma, já aconteceu comigo.

Pra terminar, não obrigo ninguém a pagar sinal. A pessoa tem os motivos dela E TÁ TUDO BEM, não cabe a mim questionar, é um direito DELA. Mas se eu ou outra menina cobra sinal e a pessoa não concorda, é só agradecer e procurar uma acompanhante que atenda nas condições que ambos estão de acordo.

Discutir sobre isso aqui, num tópico, com diálogo acho super válido, agora ficar jogando indireta em outros lugares é que não dá. - falei isso pq já presenciei isso em chat da parte de outros foristas, não da parte do confrade que marquei no comentário agora -
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Responder