PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

Re: O DECLÍNIO DOS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

Mensagem por membro »

Hoje podemos dizer com plena certeza de que o GP QUIA RIO e FÓRUM XELIM tombaram por absoluta incompetência daqueles que passaram pela administração.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Concordo que o gparena é muito superior a outro fórum que conhecemos, já levei esporro por externar minha opinião sobre valores absurdos que pagam por uma punheta.
Levei outra bronca porque critiquei um forista pedindo informações sobre uma mulher com 59 anos, aí outro forista ficou reclamando do que eu falei.
Na minha opinião o cara pagar para sair com uma mulher de 59 anos e cara de mais de 60 não é bom da cabeça. E ela deveria ir fazer tricô.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Dante escreveu: 24 Jan 2023, 19:23 Hoje podemos dizer com plena certeza de que o GP QUIA RIO e FÓRUM XELIM tombaram por absoluta incompetência daqueles que passaram pela administração.
O grande problema dos Fóruns, é qdo eles começam a dar mais valor às GPs do q aos Foristas, qdo eles começam a prestigiar mais as meninas do q os membros do Fórum, q fazem o Fórum funcionar.
Ñ é tratar mal às meninas, mas tem q saber separar. O Fórum funciona por causa dos Membros. Sem as meninas, o Fórum continua funcionando normalmente. Sem os membros, entra em decadência.
pauloeduardo escreveu: 24 Jan 2023, 23:21 Concordo que o gparena é muito superior a outro fórum que conhecemos, já levei esporro por externar minha opinião sobre valores absurdos que pagam por uma punheta.
Levei outra bronca porque critiquei um forista pedindo informações sobre uma mulher com 59 anos, aí outro forista ficou reclamando do que eu falei.
Na minha opinião o cara pagar para sair com uma mulher de 59 anos e cara de mais de 60 não é bom da cabeça. E ela deveria ir fazer tricô.
Nunca cheguei a tomar esporro ou sofrer alguma advertência, mas já passei por situações toscas por lá.
Fora q essa mentalidade afrescalhada de "palavras machucam" de muitos q tão na administração por lá, é um porre.
Até relato com travesti já teve por lá. E foi uma das cenas mais patéticas q eu presenciei, os caras tentando elogiar o relato, kkkkk
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Amigo postou relato de Trans, Travesti e qualquer merda do gênero eu esculhambo logo, aqui não é lugar de viado. Quem sai com travesti é porque quer dar o rabo.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Concordo com os confrades. Existe uma disparidade grande atualmente entre o Arena e seu concorrentes. O próprio rival X é um segundo colocado um pouco distante (ver Brasileirão 2019 Série A para referência). O Arena junta, atualmente, dois elementos muito produtivos: uma administração efetiva e um site que tem uma excelente experiência de usuário.

E, como uma pessoa que ama fóruns dos mais variados temas (informática, design, etc), eu percebo ainda que o Arena se destaca mesmo se falarmos de fóruns em geral, sendo bem efetivo para seu propósito.
WolfMeister escreveu: 07 Fev 2023, 15:13 O grande problema dos Fóruns, é qdo eles começam a dar mais valor às GPs do q aos Foristas, qdo eles começam a prestigiar mais as meninas do q os membros do Fórum, q fazem o Fórum funcionar.
Ñ é tratar mal às meninas, mas tem q saber separar. O Fórum funciona por causa dos Membros. Sem as meninas, o Fórum continua funcionando normalmente. Sem os membros, entra em decadência.
Eu vejo também um pouco esse problema. É um equilíbrio delicado a se fazer. Vejo boas experiências aqui no Arena sobre esse ponto, mesmo com a existência do Vip.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Dante escreveu: 30 Abr 2021, 13:53 Fico impressionado em ver como o X, que se tornou decadente em tão pouco tempo, ainda cometa o erro estúpido de excluir foristas que ficam algum período sem postar. Não é à toa que definha, adotou os piores comportamentos dos antigos fóruns e inventou outros. Depois fica a moderação enviando mensagens de desespero para os foristas que restaram, pedindo para postarem sobre qualquer assunto. Vão terminar escrevendo o obtuário do X.

Dificultam o cadastro, trancam o fórum para visitantes, cancelam foristas que param de postar, tratam mal quem escreve. Uma aula magna de péssima administração de site interativo.
Passei por isso em 2019 quando uma ex GP (que foi bastante comentada na época por aqui também) pediu para eu avaliá-la no tal "xis"... Os caras me mandavam mensagens bizarras e inventavam trocentas desculpas dizendo que iam avaliar o meu perfil. Até hoje aguardo minha senha, hehehehehehehe...

A diferença de tratamento do GPArena é gritante para não dizer o mínimo... Fiquei anos acompanhando o site e só comecei a ser mais ativo no fim do ano passado e sigo super feliz.

Este tópico daria um case maravilhoso para cursos de Administração... Quem sabe não vira um TCC de algum confrade ou confreira?
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

pauloeduardo escreveu: 11 Fev 2023, 10:41 Amigo postou relato de Trans, Travesti e qualquer merda do gênero eu esculhambo logo, aqui não é lugar de viado. Quem sai com travesti é porque quer dar o rabo.
Pois é, meu camarada!! Foi patético. Completamente vergonhoso ver os caras fazendo um contorcionismo absurdo pra elogiar o TD do cara, kkkkkk

Fora mulheres bizarramente horrorosas q vez ou outra aparecem com relatos lá e da mesma forma, os caras elogiando com contorcionismo mental.

No fundo, a maioria deve achar patético. Até mesmo os q tentam elogiar. Mas sabe como é, né... Ñ pode falar.
É tipo as redes sociais e até mesmo a TV tradicional. No fundo, geral quer mandar a real, mas ñ pode.

Teve uma q a mulher era até mulher mesmo, ao q parece. Mas parecia um travesti. Os caras querendo elogiar, mandei logo um comentário de q parecia um travesti. E aí foi uma enxurrada de outros Confrades zoado e concordando. Ou seja, basta q alguém dê a saída q geral vai atrás. Inclusive, acho q foi por isso q ñ fui bloqueado ou punido de alguma forma. Como geral concordou, ficaria feio pra eles.
Mas realmente o negócio lá é bem tosco.
deviantsex escreveu: 11 Fev 2023, 11:11
Eu vejo também um pouco esse problema. É um equilíbrio delicado a se fazer. Vejo boas experiências aqui no Arena sobre esse ponto, mesmo com a existência do Vip.
É delicado, mas dá pra fazer tranquilo. O problema é q os caras ficam com medo de algum tipo de cancelamento por parte das meninas ou dos foristas mais frescos. Enfim, é bem semelhante ao q acontece nas redes sociais como um todo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O "OUTRO FÓRUM"

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Dante escreveu: 16 Out 2020, 23:24 Um dos fóruns mais prepotentes e arrogantes sobre GPs era o Gpguia, que está melhor hoje, menos rígido, porém paga pelos pecados do passado.
Puxa, então hoje ele está menos rígido? Então é melhor eu nem perguntar como era antes... :chocado: Até hoje estou boquiaberto ao descobrir na entrevista sobre o GP-Arena em São Paulo que os três confrades convidados (Eu, o Café-com-Leite e o Onlyhaters), altamente ativos e com muita vontade de ajudar a confraria, somos três banidos do GPG, e cada um por razões mais esdrúxulas do que o outro (Pelo que sei até agora, acredito que eu sou o único que teve um motivo plausível para a expulsão, embora eu tenha que dizer que a situação foi apenas a gota d'água de uma relação bem tumultuada com a administração de lá. Eu entendi onde errei e até pedi desculpas... Mas e eles? Entenderam os próprios erros?).

Pode até ser que hoje o GPG esteja melhor do que em épocas anteriores, mas é notável que lá os foristas bem-intencionados ainda recebem um tratamento ruim, e tudo sob a falácia de que "se você não gasta dinheiro para usar o GPG, você não tem o direito de reclamar e nem de sugerir nada. O fórum é assim e os incomodados que se mudem".

====================

Ler este tópico e juntar as informações daqui com outras que já li por aí afora me fizeram repensar certas situações passadas, e algumas coisas acabaram fazendo mais sentido.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: O "OUTRO FÓRUM"

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Jun 2024, 20:57
Dante escreveu: 16 Out 2020, 23:24 Um dos fóruns mais prepotentes e arrogantes sobre GPs era o Gpguia, que está melhor hoje, menos rígido, porém paga pelos pecados do passado.
Puxa, então hoje ele está menos rígido? Então é melhor eu nem perguntar como era antes... :chocado: Até hoje estou boquiaberto ao descobrir na entrevista sobre o GP-Arena em São Paulo que os três confrades convidados (Eu, o Café-com-Leite e o Onlyhaters), altamente ativos e com muita vontade de ajudar a confraria, somos três banidos do GPG, e cada um por razões mais esdrúxulas do que o outro (Pelo que sei até agora, acredito que eu sou o único que teve um motivo plausível para a expulsão, embora eu tenha que dizer que a situação foi apenas a gota d'água de uma relação bem tumultuada com a administração de lá. Eu entendi onde errei e até pedi desculpas... Mas e eles? Entenderam os próprios erros?).

Pode até ser que hoje o GPG esteja melhor do que em épocas anteriores, mas é notável que lá os foristas bem-intencionados ainda recebem um tratamento ruim, e tudo sob a falácia de que "se você não gasta dinheiro para usar o GPG, você não tem o direito de reclamar e nem de sugerir nada. O fórum é assim e os incomodados que se mudem".

====================

Ler este tópico e juntar as informações daqui com outras que já li por aí afora me fizeram repensar certas situações passadas, e algumas coisas acabaram fazendo mais sentido.
Por mais que eu não goste da moderação de lá eu de fato violei sim algumas regras do fórum. A principal era a de não questionar o cachê das meninas. Mas é complicado. Tem gp que eu paguei 100 reais e foi um td negativo e hoje cobra 800 num clubmodel da vida. Como não vou questionar isso? O G... G... peca é pela falta de transparência. O mural dos bandidos não é atualizado há dois anos então não dá pra saber a real razão cada um de nós foi banido.
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: O DECLÍNIO DE OUTROS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

Outra história que me irritou foi de uma certa famosa do insta que cobrava 600/h em Santos daí foi pra Jundiaí e está cobrando metade disso lá. Acharam ruim que eu questionei por que ela não fez essa mesma promoção aqui.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Jun 2024, 20:57 (Pelo que sei até agora, acredito que eu sou o único que teve um motivo plausível para a expulsão, embora eu tenha que dizer que a situação foi apenas a gota d'água de uma relação bem tumultuada com a administração de lá. Eu entendi onde errei e até pedi desculpas... Mas e eles? Entenderam os próprios erros?).
Apenas para não ter erros de interpretação: Esse "eles" se refere aos administradores do GPG, e não aos confrades, tudo bem? :vergonha:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

onlyhaters escreveu: 15 Jun 2024, 21:17 Por mais que eu não goste da moderação de lá eu de fato violei sim algumas regras do fórum. A principal era a de não questionar o cachê das meninas.
Não me lembro dessa regra (Pelo menos, não explicitamente) :hum:

Se bem que são tantas regras que fica difícil lembrar de todas!

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Jun 2024, 20:57 Puxa, então hoje ele está menos rígido? Então é melhor eu nem perguntar como era antes... :chocado: Até hoje estou boquiaberto ao descobrir na entrevista sobre o GP-Arena em São Paulo que os três confrades convidados (Eu, o Café-com-Leite e o Onlyhaters), altamente ativos e com muita vontade de ajudar a confraria, somos três banidos do GPG, e cada um por razões mais esdrúxulas do que o outro (Pelo que sei até agora, acredito que eu sou o único que teve um motivo plausível para a expulsão, embora eu tenha que dizer que a situação foi apenas a gota d'água de uma relação bem tumultuada com a administração de lá. Eu entendi onde errei e até pedi desculpas... Mas e eles? Entenderam os próprios erros?).

====================

Realmente, eu me enganei. Não mudaram em nada. Tanto que parei completamente até de visitar o GPG. Aquilo é uma doença coletiva, às vezes entra até um moderador moderado, mas logo é contaminado pela falta de bom senso e vira mais um espantalho de forista. Fazer o quê? É a marca deles e a marca deles é espantar foristas, até hoje não compreenderam que é o forista que abastece o fórum, é a matéria-prima indispensável.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Jun 2024, 23:35
onlyhaters escreveu: 15 Jun 2024, 21:17 Por mais que eu não goste da moderação de lá eu de fato violei sim algumas regras do fórum. A principal era a de não questionar o cachê das meninas.
Não me lembro dessa regra (Pelo menos, não explicitamente) :hum:

Se bem que são tantas regras que fica difícil lembrar de todas!
Acho que comentei contigo na época que tomei advertência da moderação da capital. Segundo eles os tópicos das gps são só pra ter tds. Qualquer outro comentário é poluição, não agrega nada e blá blá blá.
Detonador
/\
/\

Re: O DECLÍNIO DE OUTROS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

Mensagem por Detonador »

O fórum que é xará da minha 01 é uma vergonha completa, já teve relato meu aqui que o cara copiou tudo e escreveu lá, eu tive que só dar risada kkkkkk quando me avisaram, bando de burocráticos sem noção. Tenho paciência pra ter cadastro ou postar em outro fórum sem ser aqui não.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder