Pamela Winston escreveu: ↑27 Jun 2024, 19:49
A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
Olá Pam, minha flor, gostei da temática desse tópico. Vou dar o feedback do que ocorre comigo, pois talvez seja o mesmo caso de outros foristas.
No meu caso, infelizmente, não tenho a possibilidade de escrever relatos de todas as incursões que faço com todas as cheirosas, portanto, eu tenho que fazer algum tipo de seleção, não tem jeito. E isso acaba fazendo com que eu faça as vezes relatos sobre uma GP, e nenhum a respeito de outra.
Tem GPs com quem eu já tenho uma certa sinergia, que sempre me atendem bem, que me consideram um cliente bacana, e que por isso as vezes, fazem algum tipo de concessão, como me atender fora do seu horário de expediente (por eu nem sempre poder chegar mais cedo no local de atendimento) ou aceitarem marcar comigo com certa antecedência, confiando que eu não vá furar no dia, com ela correndo o risco de deixar de marcar com outro cliente naquele dia e horário e que seria atendimento certo. Sobre essas GPs eu sempre me esforçarei em vir fazer o relato de nossos enroscos, afinal, gratidão é sentimento dos mais nobres.
Aí tem também aquela situação, do tipo, recebi dois atendimentos numa semana, e com uma o enrosco foi maravilhoso, com outra foi apenas burocrático, ou foi ruim mesmo. Obviamente, se eu estiver possibilitado de sentar para escrever apenas um relato, vou priorizar o atendimento que foi ótimo, deixando de lado o atendimento que foi precário.
Para finalizar, eu não tenho nenhum compromisso firmado, com qualquer GP, de que nosso enrosco tenha de gerar um relato. Minha obrigação como cliente é pagar o valor/hora cobrado, ser pontual, estar devidamente higienizado e respeitar os critérios de atendimento estabelecidos pela GP. Comigo, relato sempre será um plus.
Espero ter contribuído, queridíssima Pam.