Eddie Adams escreveu: ↑28 Jun 2024, 10:03
• Ela pediu para não postar relato com certeza essa é a coisa mais Tosca.
Na minha opinião as Profissionais do Sexo que não gostar um que postar relato são aquelas que procurar o Brand e perde para ele remover todas as postagens, o dia que uma Profissional do Sexo fala comigo para não postar relato eu vou postar é ainda vou coloca essa frase no relato:
"A Fulana falo que não é para eu postar o relato, só que mesmo assim estou postando esse relato, já que quem mandar nos meus relatos sou eu!!!"
Essa situação eu acho que é papo furado de SONEGADO para não postar relato ou então a Profissional do Sexo só gostar de atender homens bonito, aí quando é homem bonito que elas atender elas faz questão de ter relato quando é homem feio elas não que relato para ninguém saber que ela atendeu homem feio.
Sou obrigado a, respeitosamente, discordar. O Fórum tem uma política bem clara de remover os TDs se a guria pedir. Positivo ou Negativo. Então, se eu saio com uma guria que peguei o contato no Fatal, Photo, Rioencontro, etc., e ela expressamente me fala que não quer que poste sobre ela aqui, não vou postar.
Por uma simples razão: perda de tempo. Para que eu vou fazer um TD que eu sei que vai ser retirado a pedido?
Inclusive, já vi acontecer de guria que eu conheci, que me falou que não queria que postasse, outro confrade veio e postou. Tempo depois, pau - Nero anuncia que ela pediu a retirada.
E além de perda tempo, que é o principal, para mim também tem uma questão de simples cordialidade. Se a guria me atendeu bem, cumpriu o combinado e me falou que não gostaria de ter TDs em fórum, para que eu vou contrariar ela? O intuito do fórum, para mim, é ajudar pessoas que atendem bem e pessoas que querem ser bem atendidas a se encontrar. Se ela, mesmo atendendo bem, não quer, beleza. Vou comprar esse BO para que? rs
Óbvio que:
(i) se a guria foi pilantra, aí vou postar e ela que se dê o trabalho de pedir para tirar. Porém, nesses casos, eu nem vou ter essa conversa com ela, então nem saberia se ela gosta ou não;
(ii) não estou falando de situações de gurias que já possuem vários TDs aqui, ou que são do Social. Isso nunca me aconteceu pelo menos. Falo das que não possuem nenhum tipo de relato aqui, tópico etc.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken