POSTO SOBRE UMA, E SONEGO DA OUTRA: QUAL O SEGREDO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: ESSA SIM E ESSA NÃO, QUAL O SEGREDO?

Mensagem por Eddie Adams »

Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 14:35
Muito me assusta ainda ter tipo de hipocrisia, sim eu acho, de não escrever pq a menina é gorda, ou feia, ou coroa ou magra .... Pelo amor ! Como se maioria fosse deuses perfeitos.
Ainda bem que eu vou a onde eu sinto Tesão, se a galera reparar os meus relatos eu já fui em tudo que é tipo de mulher é postei os relatos de boa sem selecionar lugar ou Dama para postar relato.

Eu sou igual a música Mulheres do Martinho da Vila 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

https://youtu.be/vZ-1nDIBWVM?si=p9g1odN3czD6bVcw
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eddie Adams escreveu: 28 Jun 2024, 10:03 • Ela pediu para não postar relato com certeza essa é a coisa mais Tosca.

Na minha opinião as Profissionais do Sexo que não gostar um que postar relato são aquelas que procurar o Brand e perde para ele remover todas as postagens, o dia que uma Profissional do Sexo fala comigo para não postar relato eu vou postar é ainda vou coloca essa frase no relato:

"A Fulana falo que não é para eu postar o relato, só que mesmo assim estou postando esse relato, já que quem mandar nos meus relatos sou eu!!!"

Essa situação eu acho que é papo furado de SONEGADO para não postar relato ou então a Profissional do Sexo só gostar de atender homens bonito, aí quando é homem bonito que elas atender elas faz questão de ter relato quando é homem feio elas não que relato para ninguém saber que ela atendeu homem feio.
Sou obrigado a, respeitosamente, discordar. O Fórum tem uma política bem clara de remover os TDs se a guria pedir. Positivo ou Negativo. Então, se eu saio com uma guria que peguei o contato no Fatal, Photo, Rioencontro, etc., e ela expressamente me fala que não quer que poste sobre ela aqui, não vou postar. Por uma simples razão: perda de tempo. Para que eu vou fazer um TD que eu sei que vai ser retirado a pedido?

Inclusive, já vi acontecer de guria que eu conheci, que me falou que não queria que postasse, outro confrade veio e postou. Tempo depois, pau - Nero anuncia que ela pediu a retirada.

E além de perda tempo, que é o principal, para mim também tem uma questão de simples cordialidade. Se a guria me atendeu bem, cumpriu o combinado e me falou que não gostaria de ter TDs em fórum, para que eu vou contrariar ela? O intuito do fórum, para mim, é ajudar pessoas que atendem bem e pessoas que querem ser bem atendidas a se encontrar. Se ela, mesmo atendendo bem, não quer, beleza. Vou comprar esse BO para que? rs

Óbvio que:

(i) se a guria foi pilantra, aí vou postar e ela que se dê o trabalho de pedir para tirar. Porém, nesses casos, eu nem vou ter essa conversa com ela, então nem saberia se ela gosta ou não;

(ii) não estou falando de situações de gurias que já possuem vários TDs aqui, ou que são do Social. Isso nunca me aconteceu pelo menos. Falo das que não possuem nenhum tipo de relato aqui, tópico etc.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

deviantsex escreveu: 28 Jun 2024, 15:20
Eddie Adams escreveu: 28 Jun 2024, 10:03 • Ela pediu para não postar relato com certeza essa é a coisa mais Tosca.

Na minha opinião as Profissionais do Sexo que não gostar um que postar relato são aquelas que procurar o Brand e perde para ele remover todas as postagens, o dia que uma Profissional do Sexo fala comigo para não postar relato eu vou postar é ainda vou coloca essa frase no relato:

"A Fulana falo que não é para eu postar o relato, só que mesmo assim estou postando esse relato, já que quem mandar nos meus relatos sou eu!!!"

Essa situação eu acho que é papo furado de SONEGADO para não postar relato ou então a Profissional do Sexo só gostar de atender homens bonito, aí quando é homem bonito que elas atender elas faz questão de ter relato quando é homem feio elas não que relato para ninguém saber que ela atendeu homem feio.
Sou obrigado a, respeitosamente, discordar. O Fórum tem uma política bem clara de remover os TDs se a guria pedir. Positivo ou Negativo. Então, se eu saio com uma guria que peguei o contato no Fatal, Photo, Rioencontro, etc., e ela expressamente me fala que não quer que poste sobre ela aqui, não vou postar. Por uma simples razão: perda de tempo. Para que eu vou fazer um TD que eu sei que vai ser retirado a pedido?

Inclusive, já vi acontecer de guria que eu conheci, que me falou que não queria que postasse, outro confrade veio e postou. Tempo depois, pau - Nero anuncia que ela pediu a retirada.

E além de perda tempo, que é o principal, para mim também tem uma questão de simples cordialidade. Se a guria me atendeu bem, cumpriu o combinado e me falou que não gostaria de ter TDs em fórum, para que eu vou contrariar ela? O intuito do fórum, para mim, é ajudar pessoas que atendem bem e pessoas que querem ser bem atendidas a se encontrar. Se ela, mesmo atendendo bem, não quer, beleza. Vou comprar esse BO para que? rs

Óbvio que:

(i) se a guria foi pilantra, aí vou postar e ela que se dê o trabalho de pedir para tirar. Porém, nesses casos, eu nem vou ter essa conversa com ela, então nem saberia se ela gosta ou não;

(ii) não estou falando de situações de gurias que já possuem vários TDs aqui, ou que são do Social. Isso nunca me aconteceu pelo menos. Falo das que não possuem nenhum tipo de relato aqui, tópico etc.
Sei q vou fugir um pouco do tema, mas vou tentar fazer um contraponto aqui; certa vez sai com uma GP q me pediu educadamente q não postasse o relato depois da prosa pós foda q nós tivemos, e eu perguntei pq disso, e ela me falou que a "casa" não gostava de ter relatos postados, mas nesse caso não respeitei o pedido dela e postei assim mesmo, pq eu gosto de postar todos os meus relatos e tb acho que a partir do momento que fiz o cadastro me acho no direito de postar sim; agora o curioso é q hoje em dia ela é uma das VIPs por aqui, vai vendo kkkkkkk; agora, vem o outro lado da moeda, se a GP me pede antes da realização do TD pra não postar, aí já acho que a coisa muda de figura, pq assim como o corpo é da GP e o corpo sendo dela as regras tb são dela, mas é igual a questão da restrição; pagar de completinha e na hora inventar restrição é osso; mas avisando tudo antes, inclusive a questão da postagem ou não do relato, aí sim acho que o desejo da GP deve ser respeitado, até pq já deixei de marcar com uma massagista justamente pq ela não gosta de ter relatos postado, porém ela deixou bem claro isso durante o contato inicial; nesse caso, se eu insistisse em postar, aí sim acho que seria perda de tempo, mas na minha visão isso tem que ser avisado antes do TD.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

onlyhaters escreveu: 28 Jun 2024, 14:47
Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 14:35 Muito me assusta ainda ter tipo de hipocrisia, sim eu acho, de não escrever pq a menina é gorda, ou feia, ou coroa ou magra .... Pelo amor ! Como se maioria fosse deuses perfeitos.
Por fim sigo acompanhando os comentários e adorando os posicionamentos de todos .
Acho que é mais uma questão de "como assim você pagou pra comer essa? Eu pegava só se ELA me pagasse." Não é que forista se acha melhor que as gps e sim que não quer ser inferior a outros foristas.
Continua sendo uma atitude condenável. O que outro forista tem a ver com a forma como você gasta seu dinheiro e/ou satisfaz seu desejo sexual? Se ficou incomodado, paga meus TDs que aí eu só vou nas que ele achar que vale a pena.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Vejo a galera comentar "AH MAS NÃO SOU OBRIGADO A POSTAR" KKKKKKK legal sua resposta marcada KKKKK, sendo certo que o questionamento inicial não foi você QUERER POSTAR OU NÃO (no modo geral) e SIM porque VOCÊ posta para uma e cansa de "MACETAR" a outra (como foi dito) no sapatinho e não posta, vir aqui com esse blá blá blá de não sou obrigado me remete a duas coisas, ou você precisa ter mais interpretação textual ou está se FAZENDO DE ALHO pra ser socado.

Já escutei diversas vezes de VÁRIAS GPs que tem um MOOOOOOONTE de forista QUE SIM TEM SEU CASINHO com uma (não condeno acho maneiro), mas quando via na outra diz que não vai postar porque SIM A FULANA VAI FICAR CHATEADA, pois com ela, ele tem moral de horário, moral de preço (as vezes nem paga), mas se ele colocar o TD com outra ainda pagando FUDEU.

Incrível esse PAPINHO de não postar, pois a menina que ele foi e sonegou não seria de ACORDO COM OS PADRÕES, o site DIVERSIFICADO do jeito que é, hipocrisia não postar pq FULANA é isso ou aquilo (que nem vou citar)

Posto TODOS os meus TDS, salvo se no momento que eu ia postar a MENINA FOI BANIDA, aí não tem jeito. Tem uma galera que com certeza leu o tópico e sabe que sentiu o GOLPE, aquele JAB bem na costela KKKKKKKKK (NÃO É O MEU CASO)
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

deviantsex escreveu: 28 Jun 2024, 15:20

Óbvio que:

Concordo com tudo confrade Devian, teve uma dama que não anuncia aqui que após um pg perguntou se eu era do arena, eu disse sim e ela ficou meia tensa disse que não gostava de relatos pois colocavam informações demais "off cama" aí eu falei que iria relatar só a cama e ela deixou, mas se pede pra não postar eu não postaria não.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

NEGO DENGO escreveu: 28 Jun 2024, 17:08 Vejo a galera comentar "AH MAS NÃO SOU OBRIGADO A POSTAR" KKKKKKK legal sua resposta marcada KKKKK, sendo certo que o questionamento inicial não foi você QUERER POSTAR OU NÃO (no modo geral) e SIM porque VOCÊ posta para uma e cansa de "MACETAR" a outra (como foi dito) no sapatinho e não posta, vir aqui com esse blá blá blá de não sou obrigado me remete a duas coisas, ou você precisa ter mais interpretação textual ou está se FAZENDO DE ALHO pra ser socado.

Já escutei diversas vezes de VÁRIAS GPs que tem um MOOOOOOONTE de forista QUE SIM TEM SEU CASINHO com uma (não condeno acho maneiro), mas quando via na outra diz que não vai postar porque SIM A FULANA VAI FICAR CHATEADA, pois com ela, ele tem moral de horário, moral de preço (as vezes nem paga), mas se ele colocar o TD com outra ainda pagando FUDEU.

Incrível esse PAPINHO de não postar, pois a menina que ele foi e sonegou não seria de ACORDO COM OS PADRÕES, o site DIVERSIFICADO do jeito que é, hipocrisia não postar pq FULANA é isso ou aquilo (que nem vou citar)

Posto TODOS os meus TDS, salvo se no momento que eu ia postar a MENINA FOI BANIDA, aí não tem jeito. Tem uma galera que com certeza leu o tópico e sabe que sentiu o GOLPE, aquele JAB bem na costela KKKKKKKKK (NÃO É O MEU CASO)
Concordo

Eu fiz cadastro para postar relato independente quem seja a Dama, não vou fica passando a mão na cabeça de SONEGADOR porque eles são meus "Praças"
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jucabar escreveu: 28 Jun 2024, 16:03 Sei q vou fugir um pouco do tema, mas vou tentar fazer um contraponto aqui; certa vez sai com uma GP q me pediu educadamente q não postasse o relato depois da prosa pós foda q nós tivemos, e eu perguntei pq disso, e ela me falou que a "casa" não gostava de ter relatos postados
Nesse caso específico, quando a garota trabalha num privê, a política do site é o relato pertence ao tópico do privê e cabe à casa decidir sua política sobre ter relato, independente da garota querer ou não. E pode acontecer o contrário, fui em uma que por um tempo postou no arena social por conta própria, mas teve que ser removido pois ela atende em uma casa que teve o tópico recolhido.

------------------------------------------------------

Voltando à obrigação de postar em geral, realmente, a questão do tópico nem é essa. E eu sei qual o caso que gerou a repercussão para esse tópico. Nesse caso em específico, só posso achar que o camarada tem vergonha de admitir que gostou de transar com uma(s) GP(s) fora da beleza/corpo padrão. Apesar dele não ter obrigação, ele foi um zé mané, pq se vai postar relato da a transa 1, da 3, não da 2, foi na 2 por quê? O cara tem questões aí pra trabalhar na cabecinha bitolada e preconceituosa dele
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

gargamel escreveu: 28 Jun 2024, 18:29
Jucabar escreveu: 28 Jun 2024, 16:03 Sei q vou fugir um pouco do tema, mas vou tentar fazer um contraponto aqui; certa vez sai com uma GP q me pediu educadamente q não postasse o relato depois da prosa pós foda q nós tivemos, e eu perguntei pq disso, e ela me falou que a "casa" não gostava de ter relatos postados
Nesse caso específico, quando a garota trabalha num privê, a política do site é o relato pertence ao tópico do privê e cabe à casa decidir sua política sobre ter relato, independente da garota querer ou não. E pode acontecer o contrário, fui em uma que por um tempo postou no arena social por conta própria, mas teve que ser removido pois ela atende em uma casa que teve o tópico recolhido.

Voltando à obrigação de postar em geral, realmente, a questão do tópico nem é essa. E eu sei qual o caso que gerou a repercussão para esse tópico. Nesse caso em específico, só posso achar que o camarada tem vergonha de admitir que gostou de transar com uma(s) GP(s) fora da beleza/corpo padrão. Apesar dele não ter obrigação, ele foi um zé mané, pq se vai postar relato da a transa 1, da 3, não da 2, foi na 2 por quê? O cara tem questões aí pra trabalhar na cabecinha bitolada e preconceituosa dele
Gargamel e se eu te falar que um desses casos aí questão corporal foi um que foi ao averso disso ( deixo claro que todas aqui são deusas Afrodite e ninfas, ninguém menos ou mais que a outra, cada uma com sua beleza) de ele sair a muito tempo com uma menina , aliás já saiu muito comigo e parou TB ( TB nunca escreveu sobre minha pessoa )mas sai com essa vip até hj , garota bonita e corpo relativamente padrão e só posta de uma menina mais gordinha. Pra vc ver que é algo da cabeça da pessoa. Aí onde a questão do tópico: o pq disso? São mil motivos e razões para cada indivíduo mas que deixa a gente meio sem saber e emcucados (as) deixa sim.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE

(NÃO SEI QUANDO VOCÊS VÃO LER O QUE EU ESTOU ESCREVENDO)

Li todas as respostas da postagem da Pamela Winston e gostaria de dar a minha opinião.

Existe um desequilíbrio e eu acho que deveria ter uma regra bem direta que é a seguinte...

QUEM FEZ CADASTRO NO GP ARENA E NÃO RELATOU DEVE SER SUSPENSO OU BANIDO
Como Assim ?

Se as meninas fazem fofoca,fazem disputa também deve instigar quem tem conta no GP ARENA em relatar.

Sabe POR QUE ?

Já fizeram fofoca sobre mim por que não relatei repeteco.Então eu estou numa vertente de qualquer coisa que ocorrer deve ser relatado seja POSITIVO,NEUTRO,PISADA DE BOLA E NEGATIVO.
E respondendo diretamente a Pamela Winston que eu nunca tive contato ou encontro ou uma conversa franca OLHO NO OLHO vou falar por aqui...
ACHO TOTALMENTE BOBO,IDIOTA,RIDICULO,INCOERENTE E PASSIVEL DE BANIMENTO NO GP ARENA MENINAS QUE FICAM FOFOCANDO DE USUARIOS SEJA EU OU QUEM QUISER QUE SEJA.Teve uma menina que foi BANIDA por estar espalhando MENTIRAS SOMADA A PARTICULARIDADES e fazendo textos depreciativos de alguns usuários e quando foi banida chamou o BRAND e a administração do site de DITADORES OU SEMELHANTES A AUTORITARIOS.Além de ser SUJO faz o meu MARTELINHO DE OURO BROXAR.Essa é a minha opinião.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Conde Da Valáquia escreveu: 28 Jun 2024, 16:16
onlyhaters escreveu: 28 Jun 2024, 14:47
Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 14:35 Muito me assusta ainda ter tipo de hipocrisia, sim eu acho, de não escrever pq a menina é gorda, ou feia, ou coroa ou magra .... Pelo amor ! Como se maioria fosse deuses perfeitos.
Por fim sigo acompanhando os comentários e adorando os posicionamentos de todos .
Acho que é mais uma questão de "como assim você pagou pra comer essa? Eu pegava só se ELA me pagasse." Não é que forista se acha melhor que as gps e sim que não quer ser inferior a outros foristas.
Continua sendo uma atitude condenável. O que outro forista tem a ver com a forma como você gasta seu dinheiro e/ou satisfaz seu desejo sexual? Se ficou incomodado, paga meus TDs que aí eu só vou nas que ele achar que vale a pena.
Realmente concordo, já visualizei um forista patente alta esculachando confrade que pegou uma mulher madura ou BBW. Achei uma atitude covarde. :negativo:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Menos treta, mais amor.

Imagem
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Curioso demais esse tópico. E aqui a gente vê forista ciumento, que dá carteirada ou faz questão de dizer que é forista, mas não posta relato. Um monte de desculpinhas e teorias engraçadas, porém que sabemos que existem, mesmo não tendo suas eficácias comprovadas kkk.

A minha opinião nunca mudou: não somos obrigados a postar NADA, mas se usamos o nosso nickname como vantagem de ser forista a ponto de todos do site conseguirem te identificar como forista, é de bom tom postar e evitar essa seletividade. Ou então não posta de nenhuma e diz que virou sonegador, fica menos feio.
FORISTA CULPOSO
Veronica Carbone
Verified
PINK

Mensagem por Veronica Carbone »

Pamela Winston escreveu: 28 Jun 2024, 18:40
gargamel escreveu: 28 Jun 2024, 18:29

Gargamel e se eu te falar que um desses casos aí questão corporal foi um que foi ao averso disso ( deixo claro que todas aqui são deusas Afrodite e ninfas, ninguém menos ou mais que a outra, cada uma com sua beleza) de ele sair a muito tempo com uma menina , aliás já saiu muito comigo e parou TB ( TB nunca escreveu sobre minha pessoa )mas sai com essa vip até hj , garota bonita e corpo relativamente padrão e só posta de uma menina mais gordinha. Pra vc ver que é algo da cabeça da pessoa. Aí onde a questão do tópico: o pq disso? São mil motivos e razões para cada indivíduo mas que deixa a gente meio sem saber e emcucados (as) deixa sim.
------------

Really? Ele era cadastrado no Arena e não fez relatos sobre você? 🤔
Anexos
images (7).jpeg
images (7).jpeg (13.62 KiB) Exibido 3920 vezes
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=18855

summum bonum
sympatheia
amor fati
memento mori
premeditatio malorum
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Pamela Winston escreveu: 27 Jun 2024, 19:49 A tempos vim notando conversando com algumas meninas e até comigo mesma que alguns rapazes, uns conhecidos e outros não vem postando relato de umas meninas e de outras não , até com certa recorrência sonegando relato de menina x apenas e postando relatos de y enquanto macetava mil vezes essa garota x toda semana ate. Comigo já aconteceu de 2 em específico que já saíram comigo inúmeras vezes e nunca postaram enquanto recheavam o site de relato de outras meninas. Enfim a pergunta: pq acontece isso? Como funciona essa escolha de quem escreve e quem não escreve? Vergonha da garota? Atendimento ruim? Fico curiosa em saber .... Soltei e sai correndo ! Que comece os jogos .
Se chama sonegadores por conveniência, galera que tem medo de não agradar garota y ou x e não postam relatos, eu até entendo, mas é melhor resolver a treta ou mal entendido relatando o TD do que sonegar.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Responder