VAI PRO ABATE OU ABORTA?
Re: VAI PRO ABATE OU ABORTA?
Não aborto!
Claro que quanto mais qualidades tiver, melhor!! Mas sinceramente, com puta não ligo pra essas coisas.....isso pra MIM é exigência para a companheira da vida civil(namorada,esposa,noiva). Para ficantes/peguetes não ligo tbm não, é créu certo, que se foda.
Claro que quanto mais qualidades tiver, melhor!! Mas sinceramente, com puta não ligo pra essas coisas.....isso pra MIM é exigência para a companheira da vida civil(namorada,esposa,noiva). Para ficantes/peguetes não ligo tbm não, é créu certo, que se foda.
- joseph1973
- /\

Isso depende muito...
Já saí com GP altamente culta mas cheia de exigências com entrega inversamente proporcional e já saí com GP intelectual maravilhosa.
Também já tive cotas das "pobremátika"...
Como atuo em área de formação inicial de pessoas (magistério), aprendi a separar a linguagem oral, da escrita e do híbrido e ambas, o famoso "internetês" e a vida segue.
O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250, 90 minutos 400 e por aí vai....
Já saí com GP altamente culta mas cheia de exigências com entrega inversamente proporcional e já saí com GP intelectual maravilhosa.
Também já tive cotas das "pobremátika"...
Como atuo em área de formação inicial de pessoas (magistério), aprendi a separar a linguagem oral, da escrita e do híbrido e ambas, o famoso "internetês" e a vida segue.
O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250, 90 minutos 400 e por aí vai....
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Esta de "tá no anúncio, é só ler" é foda mesmo de engolir.
Andei procurando uma GP que atendesse aos domingos e lá no FA estava cheio delas. No anúncio claramente estava escrito de segunda a domingo e a garota, além de estar online e responder a mensagem, disse que no anúncio era apenas de segunda a sábado.
Outras o anúncio estava correto: de segunda a sexta mas em pleno domingo o anúncio subia e constava a postagem feita 5 min antes.
Andei procurando uma GP que atendesse aos domingos e lá no FA estava cheio delas. No anúncio claramente estava escrito de segunda a domingo e a garota, além de estar online e responder a mensagem, disse que no anúncio era apenas de segunda a sábado.
Outras o anúncio estava correto: de segunda a sexta mas em pleno domingo o anúncio subia e constava a postagem feita 5 min antes.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Eddie Adams Verified
- /\

Vou para o Abater eu estou procurando Sexo não estou procurando Professora de Universidade
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
isso é ótimo, marca 2 tempos de 30 min.joseph1973 escreveu: ↑12 Dez 2023, 09:56O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250
Eu aborto quando faço contato e a dama quer que faça pix de 50% do valor antecipado do pg. mesmo sabendo que algumas fazem isso porque tem cliente q marca a garota ela reserva horário e o cara na hora não vai.
Eu não abortava, ia para o abate em respeito às meninas. Digo isso no passado pois agora comigo é só amor. De verdade.
Abs
Abs
Aborto sem pensar duas vezes! Que ela cobre antecipado na próxima vez que o cliente faltoso tentar marcar novamente.
- joseph1973
- /\

Confrade mulato, esse "simples assim" ng merece..... E esses anúncios "agenciados" também não.Mulato Roqueiro escreveu: ↑12 Dez 2023, 10:35 Esta de "tá no anúncio, é só ler" é foda mesmo de engolir.
- joseph1973
- /\

ChadVader escreveu: ↑12 Dez 2023, 18:01isso é ótimo, marca 2 tempos de 30 min.joseph1973 escreveu: ↑12 Dez 2023, 09:56O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250
- Paulista88
- /\

- Contato:
Posso dizer que a minha atenção não vai para a gramática, mas gosto da gentileza e das garotas comunicativas, dando bola com jeito amigável pra o cliente.
Valeu a pena... 
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
LINGUAJAR É MESMO IMPORTANTE?
O nível cultural ou o linguajar de uma GP não afeta a minha vontade de vê-la, pois afinal estou em um primeiro momento buscando uma garota que seja bonita, gostosa, simpática e que faça um bom trabalho. Talvez o analfabetismo ou semianalfabetismo só me incomodaria se isso prejudicasse a comunicação durante uma conversa, mas isso nunca aconteceu comigo.
Mas um ponto importante é que, enquanto para muitos de nós um vocabulário limitado e cheio de gírias não afeta em nada no atendimento, para muitas GPs ser bilíngue ou trilíngue é um diferencial que justifica um cachê mais elevado. Provavelmente porque isso as tornariam mais "aptas" a participar de eventos sociais e festas chiques como acompanhante do cliente.

Mas um ponto importante é que, enquanto para muitos de nós um vocabulário limitado e cheio de gírias não afeta em nada no atendimento, para muitas GPs ser bilíngue ou trilíngue é um diferencial que justifica um cachê mais elevado. Provavelmente porque isso as tornariam mais "aptas" a participar de eventos sociais e festas chiques como acompanhante do cliente.
Taí um argumento que não tem como rebater
Cara, somos dois!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
A menina pode ser o próprio mano brown mandando áudio, sendo galável e bem cuidada atrapalha em nada. Sobre a escrita, não necessariamente uma mensagem de "nois se veremo amanhã" é um farol vermelho, digo isso pois uma certa moça já matou a língua portuguesa de 5 formas diferentes enquanto agendávamos e o atendimento foi bom que só. Mas há casos e casos.Manda Chuva escreveu: ↑29 Nov 2023, 01:49
Você vê o anúncio, contato via WhatsApp...
No desenrolo a GP começa a escrever ou falar por áudio...
Escrever errado, falar errado, usar alguma palavra ou gíria (tipo "tá ligado", "bebê", etc) te faz REPENSAR ou tu vai pro combate pensando somente no material ofertado?
É o conjunto ou somente o físico?
- Grisalho Gentil
- /\

Não, realmente eu não ligo para a escrita, ou fala com gírias da GP. O que me interessa é a atração física que ela gera, e se a GP é boa profissional, que não pratica nenhum tipo de rataria. 
-
onlyhaters Verified
- /\

Dizer que não importa é exagero. Os melhores sexos que fiz na minha vida foram com mulheres 30+ porque elas souberam aliar o desempenho sexual com um bom papo e dificilmente alguém que não se expressa bem terá uma conversa interessante.
À Procura da Metida Perfeita