VAI PRO ABATE OU ABORTA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: VAI PRO ABATE OU ABORTA?

Mensagem por Shadz22 »

Não aborto!
Claro que quanto mais qualidades tiver, melhor!! Mas sinceramente, com puta não ligo pra essas coisas.....isso pra MIM é exigência para a companheira da vida civil(namorada,esposa,noiva). Para ficantes/peguetes não ligo tbm não, é créu certo, que se foda.
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Isso depende muito...
Já saí com GP altamente culta mas cheia de exigências com entrega inversamente proporcional e já saí com GP intelectual maravilhosa.

Também já tive cotas das "pobremátika"...

Como atuo em área de formação inicial de pessoas (magistério), aprendi a separar a linguagem oral, da escrita e do híbrido e ambas, o famoso "internetês" e a vida segue.

O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250, 90 minutos 400 e por aí vai....
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Esta de "tá no anúncio, é só ler" é foda mesmo de engolir.

Andei procurando uma GP que atendesse aos domingos e lá no FA estava cheio delas. No anúncio claramente estava escrito de segunda a domingo e a garota, além de estar online e responder a mensagem, disse que no anúncio era apenas de segunda a sábado.

Outras o anúncio estava correto: de segunda a sexta mas em pleno domingo o anúncio subia e constava a postagem feita 5 min antes.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Vou para o Abater eu estou procurando Sexo não estou procurando Professora de Universidade
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

joseph1973 escreveu: 12 Dez 2023, 09:56O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250
isso é ótimo, marca 2 tempos de 30 min.
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Eu aborto quando faço contato e a dama quer que faça pix de 50% do valor antecipado do pg. mesmo sabendo que algumas fazem isso porque tem cliente q marca a garota ela reserva horário e o cara na hora não vai.
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Eu não abortava, ia para o abate em respeito às meninas. Digo isso no passado pois agora comigo é só amor. De verdade.

Abs
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Black Man escreveu: 13 Dez 2023, 19:48 Eu aborto quando faço contato e a dama quer que faça pix de 50% do valor antecipado do pg. mesmo sabendo que algumas fazem isso porque tem cliente q marca a garota ela reserva horário e o cara na hora não vai.
Aborto sem pensar duas vezes! Que ela cobre antecipado na próxima vez que o cliente faltoso tentar marcar novamente.
joseph1973
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 12 Dez 2023, 10:35 Esta de "tá no anúncio, é só ler" é foda mesmo de engolir.

Andei procurando uma GP que atendesse aos domingos e lá no FA estava cheio delas. No anúncio claramente estava escrito de segunda a domingo e a garota, além de estar online e responder a mensagem, disse que no anúncio era apenas de segunda a sábado.

Outras o anúncio estava correto: de segunda a sexta mas em pleno domingo o anúncio subia e constava a postagem feita 5 min antes.
Confrade mulato, esse "simples assim" ng merece..... E esses anúncios "agenciados" também não.
joseph1973
/\
/\

ChadVader escreveu: 12 Dez 2023, 18:01
joseph1973 escreveu: 12 Dez 2023, 09:56O que é ruim e complicado demais é a GP que 'erra' nas contas da hora de postar anúncio, do naipe 30 minutos, 100, 60 minutos 250
isso é ótimo, marca 2 tempos de 30 min.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Posso dizer que a minha atenção não vai para a gramática, mas gosto da gentileza e das garotas comunicativas, dando bola com jeito amigável pra o cliente.
Valeu a pena... :girl9:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LINGUAJAR É MESMO IMPORTANTE?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

O nível cultural ou o linguajar de uma GP não afeta a minha vontade de vê-la, pois afinal estou em um primeiro momento buscando uma garota que seja bonita, gostosa, simpática e que faça um bom trabalho. Talvez o analfabetismo ou semianalfabetismo só me incomodaria se isso prejudicasse a comunicação durante uma conversa, mas isso nunca aconteceu comigo.

Mas um ponto importante é que, enquanto para muitos de nós um vocabulário limitado e cheio de gírias não afeta em nada no atendimento, para muitas GPs ser bilíngue ou trilíngue é um diferencial que justifica um cachê mais elevado. Provavelmente porque isso as tornariam mais "aptas" a participar de eventos sociais e festas chiques como acompanhante do cliente.

Detonador escreveu: 29 Nov 2023, 05:32 E me desculpem kkk, até o chefe de Estado do País fala errado, vou querer cobrar escrita corretíssima de uma gp?
Taí um argumento que não tem como rebater :sacarstico:

Pokó escreveu: 08 Dez 2023, 15:05 Confesso que fico um pouco incomodado quando a menina lança um "amor" no final de toda frase.
Cara, somos dois! :puto:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
GLDD
/\
/\

Mensagem por GLDD »

Manda Chuva escreveu: 29 Nov 2023, 01:49
Você vê o anúncio, contato via WhatsApp...

No desenrolo a GP começa a escrever ou falar por áudio...

Escrever errado, falar errado, usar alguma palavra ou gíria (tipo "tá ligado", "bebê", etc) te faz REPENSAR ou tu vai pro combate pensando somente no material ofertado?

É o conjunto ou somente o físico?

A menina pode ser o próprio mano brown mandando áudio, sendo galável e bem cuidada atrapalha em nada. Sobre a escrita, não necessariamente uma mensagem de "nois se veremo amanhã" é um farol vermelho, digo isso pois uma certa moça já matou a língua portuguesa de 5 formas diferentes enquanto agendávamos e o atendimento foi bom que só. Mas há casos e casos.
:positivo:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Não, realmente eu não ligo para a escrita, ou fala com gírias da GP. O que me interessa é a atração física que ela gera, e se a GP é boa profissional, que não pratica nenhum tipo de rataria. :positivo:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Dizer que não importa é exagero. Os melhores sexos que fiz na minha vida foram com mulheres 30+ porque elas souberam aliar o desempenho sexual com um bom papo e dificilmente alguém que não se expressa bem terá uma conversa interessante.
À Procura da Metida Perfeita
Responder