COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?

Mensagem por Kylz »

A primeira vez que fui numa GP foi em 2016, através do photoacompanhantes. Não curti muito o atendimento, foi mecânico, caro, meu desempenho foi pessimo e pra piorar foi no esquema "gozou, vaza" (ou seja, paguei 1h e não fiquei nem 15min). Ainda fiz a bobagem de voltar nela no dia seguinte, pois era gostosa e eu inexperiente. A segunda vez fui em 2018, foi ainda pior que o primeiro, cai no golpe do anúncio fake. Pra piorar a mina era impaciente e atendia com nojo, e apesar disso, ainda consegui gozar 2x. Depois dessas experiências ruins, comecei a achar que o "normal" dos atendimentos com gp's fossem assim, frios, mecânicos, sem vontade de agradar e sem envolvimento, até que em 2021 marquei com a terceira GP que me atendeu na vida. Tava meio que sem esperança de algo mais, só transar com uma gostosa e gozar, mas ela me surpreendeu tanto positivamente que eu percebi que nem todas as minas eram ruins, eu que era inexperiente e acabei entrando em furada. Fui várias vezes nela, até que se aposentou, adorava aquela mulher. Foi aí que comecei a filtrar mais a procura e acabei conhecendo o GP arena. Depois disso comecei a ir em gp's com mais frequência, viciei hahaha
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

LOKKI escreveu: 29 Jun 2024, 16:48 Minha primeira vez com as com as profissionais do sexo foi ano passado, tinha acabado de entrar no quartel e estava em período de internato, foram 6 meses preso sem ver uma única mulher, quando acabou e voltei ao mundo daqui de fora decidi que precisava transar como eu estava sem saco pra ficar desenrolando mulher fui para o Photo acompanhantes e marquei com uma.

Depois que eu vi a praticidade de pagar uma GP, na questão de não precisar desenrolar, ficar dias tentando marcar alguma coisa, levar pra sair, pagar o rolê e o motel pra depois comer.

Com a GP é tudo mais rápido, prático e sou feliz do mesmo jeito, mas em fim, depois daquele dia comecei a sair com GPS regularmente, um belo dia no quartel um amigo sabendo que eu tava nessa vida de gpzismo e me apresentou esse site e estou aqui até hoje kkkkkkk

Forte abraço a todos.
Uma curiosidade o seu amigo também é Forista ???
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Sinceramente eu não sei e também não perguntei mas ele deve ser sim, ele me deu belas dicas como a Onix e a Dark Room.
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
BurocrataRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por BurocrataRJ »

Deixando a minha pedrinha nesse grande castelo, descreverei minha primeira vez com uma profissional.

Foi no início do ano de 2022, havia acabado de tomar posse no meu primeiro concurso. Novo na cidade e com grana, queria me divertir.

Morava em Nova Iguaçu na época e procurei uma profissional por ali mesmo. Infelizmente, quem conhece a baixada sabe como é difícil encontrar boas profissionais.

Marquei com uma moça linda nas fotos, e que de fato era ela pessoalmente, só que uns 10 anos mais velha. Ainda assim era bonita, então fiquei.

Marcamos pelo celular que seria 150h hora. O programa foi bem mecânico e sem vontade, sinceramente, após a primeira gozada em uns 20 minutos, eu já queria que acabasse por ali mesmo. Depois transamos mais uma vez e decidi tomar banho e ir em bora.

Chega no hora de fazer o pagamento a nobre donzela me cobra 200 reais.

Eu, perplexo, digo:

- Mas nós combinamos 150 reais a hora!
- Porém na suíte é 200 reais.

Tentei argumentar, mas como ela fez entender que chamaria alguém para resolver, paguei e fui embora puto.

Nunca mais voltei no Mont Blanc por isso.
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

indas e vindas de anos, daí acabei achando o fórum n tem como n achar kkkkkkkkkkk
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Quero compartilhar com os confrades o início neste universo paralelo e minha inscrição como forista.

Casado logo cedo, sempre me vinha a Mente "COISAS"... aquela lista de coisas pra fazer na "VIDA", sabe qual é ?
A tão famosa lista imaginária, que temos, GRITAVA comigo de itens importantes e loucos que não fiz... na vida de solteiro... e que precisava fazer... Se possível, Logo.

Em 2017... pesquisando na internet eu encontro alguns fóruns e começo a acompanhar relatos de TDs com GPs... Fotos, endereços, telefones de casas... E tenho a ideia de me aventurar neste meio.
#UmaEstruturaDeMercadoQueNuncaImaginei

Já tinha ido a puteiro velho... Mas entrar em privês era minha primeira vez.
Tomei coragem, liguei pra uma das Casas de Massagens pra conhecer, saber dos preços e horários, e, como chegava lá.

Saí cedo do trabalho no Centro, cheguei na Casa de Massagem (#QueNãoéMassagem) vi as damas (umas lindas outras nem tanto). Escolho uma dama e vamos quarto.

Sexo gostoso pakas... Algumas loucuras que sempre quiz fazer com damas... Fiquei super a vontade. Lugar com banheiro no quarto, toalhas ensacadas, tatame, espelhos... Um puta puteiro quase Motel.

A Dama estranhou meu jeito (as vezes namoradinho, as vezes taradão). Trocamos umas ideias, e falei que era minha 1° vez em Privê... Ela se admirou (Lembro da cena como se fosse hoje).
Ela me deu várias dicas, conselhos de visitar outras casas, conhecer outras meninas...
#DarUmaVolta
#ConhecerOMundo

Que eu iria descobrir o quanto ÍA VICIAR e saber que tem lugares bons e ruins... minas maneiras e escrotas, e, o melhor conselho de todos: "NÃO ME APAIXONAR, TUDO SÃO NEGÓCIOS".

Uma pena ela ter saído da Casa... E nunca voltei pra contar pra ela (#FlashBack) como estou... se melhorei ou não kkkkkkkkkkkk.
Por ironia do destino, encontrei ela 1 ano depois em outra casa (Já não estava tão bela como a primeira vez) e não me reconheceu #UmaPena #AconteceNasMelhoresFamilias

Agradeço a ela, por me inspirar e tirar minha "Virgindade" no mundo. Assim como a Casa, até hoje tenho um carinho especial, mesmo mudando de gerente.

Já neste universo, mesmo acompanhando alguns fóruns, tive experiências MUITO BOAS e outras PÉSSIMAS, Horríveis. Já me meti em cada Trash, Putz... kkkkkkk

- Pedrow, e como virou Forista ?
CLIMA: Periodo de Copa do Mundo 2018 chegando, Treinamentos da empresa no Centro RJ (Com aquele tempo adicional no almoço e saída cedo), e, Adiantamento do 13° Salário.

VOLTA: Um dia paro no almoço, vejo 02 moças entregando PANFLETOS de puteiro. Paro perto, elas me encaram, vêem minha aliança e não me entregam o papel kkkkkkkkkkkk.
Gostei das duas... mas não sabia se atendiam.
Chego perto, pego um papel com elas, pergunto se atendem e subo com uma dama.

Um dos melhores fodaaass #PQP
Repeti com ela ainda umas 04 vezes depois dessa... variando com 04 mãos e quando ela atendia, ficava com outra.

Dias depois... Dia de jogo do Brasil escolho a outra menina... Do dia do PANFLETO KKK. #OutroFodão tbm com repeteco.

INSCRIÇÃO NO PRIMEIRO FÓRUM:
A dama 01 do PANFLETO saiu da casa... Então lembrei da primeira Casa de Massagens que fui na minha carreira e senti no "CORAÇÃO DE PUTEIRO" que precisava visitá-la.
Nesse meio tempo algum Confrade, não sei quem, falou sobre forum...
Pesquisei mais sobre e me inscrevi, na intenção de postar sobre as damas 01 e 02 dos PANFLETOS... principalmente a 02...

- Pedrow, Quem são essas meninas dos PANFLETOS:
01 - Branca (antiga Lolah do Ex-Centro Suzy e ex- Stella da Bel)
02 - ENNY (ou ANNY da Carol Massagens... pois havia notado que ninguém tinha postado sobre ela e eu senti que precisava COMPARTILHAR este ACHADO). Ela foi minha maior inspiração para me inscrever e postar.

Amadureci, cresci, broxei algumas vezes, aprendi a segurar mais o gozo kkkkkkk (#QuandoDá)
Aprendi posições sexuais diferentes, estilos de sexo diferentes, mulheres diferentes, realizei Fetiches... Me apaixonei, me desapaixonei por GP.... Kkkkkkkkkkkk
#MuitasHistórias

Isso foi o começo de TUDO.

P.S.:
E sobre o Nick ?
O que posso adiantar é que Pedro não é meu nome verdadeiro... nem de longe rsrs... Mas isso é outra história.

Abs,
Pedrow 😎

MAIS CRÔNICAS>> viewtopic.php?t=4820
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

PedroW escreveu: 04 Ago 2024, 23:43
02 - ENNY (ou ANNY da Carol Massagens... pois havia notado que ninguém tinha postado sobre ela e eu senti que precisava COMPARTILHAR este ACHADO). Ela foi minha maior inspiração para me inscrever e postar.

Caraca Pedrow, essa Anny já foi minha “queridinha” na época que eu só frequentava os prives e trashs. Quando eu saía com ela nem sonhava em me tornar “Mr69” e a última vez que fiquei com ela foi no início de 2021. Era um verdadeiro espetáculo em todos os sentidos e talvez se tivesse eu sido cadastrado na época que ficava com ela eu teria no mínimo uns 20 encontros relatos aqui. 😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Um casamento fracassado, algumas decepções amorosas com perdas pelo caminho e a vontade de transar e conhecer mulheres sedutoras. Ou seja: uma história comum.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Só lembro que era Copa de 1998, trabalhava como estagiário no Centro do Rio, via orelhões com vários anúncios, os classificados dos jornais tinham agências e acompanhantes, tenho uma visão até hoje de uma GP fazendo ponto na praça Tiradentes em pleno dia, a panfletagem rolando solta na uruguaiana em vários trechos, chegou um dia que fiz um recorte da agência Bangu, marquei no Motel Bariloche, Michele era o nome dela, daria neutro ao TD apesar do esforço mútuo, minha segunda vez foi na Uruguaiana 24 como uma loirinha magra de cabelos ondulados com sotaque do interior do estado, tava tocando um pagode alto, na minha cabeça a tristeza imperava, até que magicamente fuçando a internet descobri sites de termas, algumas já conhecia das páginas amarelas, mas vi ali a Buenos Aires 44, perto do trabalho, decidi arriscar, a expectativa e experiência foram deveras acima do esperado, como se eu estive na Disney, só que aprendi a ser pinto no lixo circulando trashs do centro até a Vila Mimosa, passei pela Karla Models e outras agências perto da Praça da Bandeira, nisso fui conhecendo comunidades do Yahoo Groups, depois vi os primeiros fóruns, até ali o Orkut era a principal fonte de endereços e sites substituindo o Yahoo Groups, em tempos ainda de internet discada imagina o sofrimento que era ver 4 fotos? Mesmo no formato compacto de poucos kbytes tudo era lento, passava uma hora rápido baixando os dados que hoje em segundos eu teria.

Eu comecei mais tarde nos fóruns, na época tinham 5 dos quais 2 eram de sites de acompanhantes e 3 eram fundados por foristas. Hoje apenas um deles vive lá do que já foi o auge! No Rio parece que temos talentos para criar facções rivais da mesma forma que reaparece fóruns.

As coisas já foram muito mais no estilo "briguinha de nerds" quando um ou outro levantava rivalidade entre forista A e forista B, fórum Z e fórum Y. Hoje a galera nem liga para isso, naquela época era pão e circo.

Ainda bem que sobrevivemos a tudo isso e temos um espaço para expressar essas coisas, com os devidos cuidados e cautelas para não invocar os demônios do passado rs.

Meu último fórum será esse, já estiquei o elástico da vida demais! Estou cansando de certa forma como a maioria que conviveu comigo! Mas seguimos em frente seja anônimos ou publicando algo em algum lugar...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

UMA HISTÓRIA COMUM

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Teseu escreveu: 05 Ago 2024, 03:31 Um casamento fracassado, algumas decepções amorosas com perdas pelo caminho e a vontade de transar e conhecer mulheres sedutoras. Ou seja: uma história comum.
Pois é, e trata-se de uma história maís comum do que se imagina :chorando:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: UMA HISTÓRIA COMUM

Mensagem por Ken Masters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 05 Ago 2024, 12:53
Teseu escreveu: 05 Ago 2024, 03:31 Um casamento fracassado, algumas decepções amorosas com perdas pelo caminho e a vontade de transar e conhecer mulheres sedutoras. Ou seja: uma história comum.
A desilusão amorosa é tão comum que vira combustível fóssil para a libertinagem, eu já desisti tantas vezes e me entreguei a luxúria que vivo um Déjà vu.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Mr69 escreveu: 05 Ago 2024, 00:10
PedroW escreveu: 04 Ago 2024, 23:43 02 - ENNY (ou ANNY da Carol Massagens... pois havia notado que ninguém tinha postado sobre ela e eu senti que precisava COMPARTILHAR este ACHADO). Ela foi minha maior inspiração para me inscrever e postar.
Caraca Pedrow, essa Anny já foi minha “queridinha” na época que eu só frequentava os prives e trashs. Quando eu saía com ela nem sonhava em me tornar “Mr69” e a última vez que fiquei com ela foi no início de 2021. Era um verdadeiro espetáculo em todos os sentidos e talvez se tivesse eu sido cadastrado na época que ficava com ela eu teria no mínimo uns 20 encontros relatos aqui. 😂😂😂
Essa garota fez história antes da pandemia.
Deixou uma legião de fãs putanheiros.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

O roteiro quase sempre é o mesmo, o que muda são os nomes dos personagens. Abraço.
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Virei cliente assíduo de uma prima que não tinha local (na época eu tinha carro), acabei me envolvendo emocionalmente, por iniciativa dela. Um belo dia pesquisando o número de trabalho dela para marcarmos eu vi o link do número e o nome em um site de fórum(não era o arena), o relato era bem escrito e obviamente o confrade representou um sexo absurdamente bom, porém sujo, com tapas, xingamentos, enfim, coisa que não fazíamos. Aquilo me atrasou, mas me apresentou esse mundo incrível de excelentes escritores dos relatos sexuais com garotas de programa. Como amante de boa leitura, acho que o saldo é positivo.
O nome de guerra da menina era Luiza e ela atendia em Campo Grande, acredito que já tenha se aposentado.
Hoje dou preferência pelas vips do site, por mais carinhoso que seja (e gostoso)os atendimentos , você sempre sabe que é uma relação profissional. E pelos relatos você já vai com uma ideia de como é o atendimento da menina, acho difícil se sentir a última bolacha do pacote.
Fim
Augusto55
/\
/\

Mensagem por Augusto55 »

Teseu escreveu: 05 Ago 2024, 17:05
O roteiro quase sempre é o mesmo, o que muda são os nomes dos personagens. Abraço.
Minha história é a mesma, com algumas variações. :chorando:
Responder