CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?
Re: CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?
Nos últimos atendimentos tenho usado as camisinhas oferecidas pelas meninas e não tenho do que reclamar. Quanto as marcas, não faço nem ideia. Estava ocupado com outras coisas. Rsrsrs
-
Saulo Top Verified
- /\

LP come queto escreveu: ↑21 Ago 2024, 16:54 Algumas camisinhas de posto de saúde parecem câmara de ar de pneu de bicicleta.
Às me atrapalha, pois perco a sensibilidade.
LP, socorroooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkk
Você é demais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não consigo ficar quieto com seus TDs e comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é arretado de bão, homi.
TMJ, amigão!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
https://youtu.be/iiI3y69nQ9gLP come queto escreveu: ↑21 Ago 2024, 16:54 Algumas camisinhas de posto de saúde parecem câmara de ar de pneu de bicicleta.
-
onlyhaters Verified
- /\

Uso sempre as minhas. Embora algumas gps forneçam camisinhas ulfrafinas ,que são as que eu gosto de usar, não é o caso da maioria.
À Procura da Metida Perfeita
Me acostumei a usar a jontex extra fina(caixa dourada) sempre compro dela
See you space cowboy
Rapaz… bacana esse tópico.. nunca pensei em levar nenhuma.
Mas eu como tenho facilidade de gozar (infelizmente dependendo do ponto de vista) geralmente com civil ou mulher de relacionamento uso aquela que retarda e de fato funciona cmg.
A vantagem de gozar rápido nos encontros com as nossas musas é que sempre dá tempo de ter dois rounds. Então acho que não vou levar nenhuma camisinha retardante de casa não.

Mas eu como tenho facilidade de gozar (infelizmente dependendo do ponto de vista) geralmente com civil ou mulher de relacionamento uso aquela que retarda e de fato funciona cmg.
A vantagem de gozar rápido nos encontros com as nossas musas é que sempre dá tempo de ter dois rounds. Então acho que não vou levar nenhuma camisinha retardante de casa não.
Aquilo que não tem solução, solucionado está.

Às vezes levo as minhas, mas acho que na maioria das vezes uso as das meninas.
- /\

Geralmente uso a das GPs, e só compro quando a GP solicita. Contudo, estou pensando em rever esse hábito, e passar a levar os meus preservativos. 
As minhas, sempre.
(Afinal, sou alérgico a látex).
Saudações.
(Afinal, sou alérgico a látex).
Saudações.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
-
Charlie Harper Verified
- /\

Eu sempre levo as minhas.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Acompanho o relator nesta.
Mas se ela preferir uso a da casa mesmo sem problemas. O importante e equipar o palhaço pra entrar circo
Capa no pupilo, seja câmara de ar, ultrafina, só não pode é o capuz ficar sambando kkkkkkkk
Na maioria das vezes usei as da garota. Mas já levei a minha também. A única vez que me incomodei com a camisinha que a menina tinha foi quando era uma camisinha de posto de saúde. Horrível hahahaha.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Eu não confio muito nessas camisinhas de distribuição gratuita doadas em posto de saúde , na dúvida , em levo umas sacolas plásticas de supermercado mesmo , enrolo no pau , encho de esparadrapo, durex, superbond... e taco-lhe pau, madeeeeeeeeeeeeeira...algumas minas reclamam que tá ardendo , mas eu digo : "Amor, é para a nossa proteção !" ..
.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .