[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 11 Ago 2024, 12:17
O que ocorre é que tem gente que fica babando pela imagem e acha que o serviço vai ser proporcional ao preço, e esse é um erro de expectativa por falta de experiência.
Resumiu minha experiência de putanheiro iniciante, lá pelos idos de 2017, 2018.
Pra quem não tem costume dessa vida, é natural equiparar preço à qualidade do serviço, já que esse costuma ser a relação nos outros serviços.

Contudo, a prostituição tem seus pontos específicos no quesito de que são duas as avaliações: imagética e qualitativa.
Ninguém escolhe pagar por uma GP pela qual não se sente atraído. Ao mesmo tempo, ser bonita não significa que ela promove um bom atendimento. De forma que o cálculo do serviço deve levar em conta ambos os fatores.

Além disso, há questões como a fama da menina (fama aqui para o grande público, se você quiser um programa com a Andressa Urach, vai pagar caro apenas por ser uma famosa), tipo de público que ela busca (maior ou menor renda, no caso de meninas da ZS se focam em gringo ou não), o quanto ela está disposta a trabalhar no dia (uma menina que cobre 450 precisa atender três vezes menos do que uma que cobra 150 pra conseguir o mesmo valor no dia), etc.

No fim das contas, é sempre o maldito mercado que vai dizer se o preço cobrado pela menina está além do que deve.
Eu, pessoalmente, não faço questão de desbravar e avalio muito bem se a menina vale o meu investimento levando tanto a aparência quanto (e principalmente) a qualidade entregue no serviço, o que descubro através dos TDs aqui postados pelos confrades.

Se todas as GPs que aqui anunciam resolverem levar seu valor pra casa dos 400, 500 reais ou mais, vou ter que esperar a nova leva dentro dos 150 a 200 que costumo pagar aparecer, porque elas com certeza irão surgir.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

poucas do BV gostam de atender clientes de 1h, tanto q jogam o cachê lá pra cima.
tem umas q até atendem cliente de 1h, mas jogam o cachê pra 800,00+ pra espantar o baixa renda. A mesma, pra clientes do padrão q gostam de atender, coroas e gringos milionários, fazem por 400,00 a 500,00 a hora, sendo q eles fecham umas 5h+, a diária ou final de semana.

Uma me disse q não gosta de atender novinhos, pq se ele marcar 1h, 2h ou 3h, quer meter o período todo sem tirar de dentro. Já o coroa milionário, além de gastar mais, dá umazinha de 5 min, fica cansado, depois é só conversa, carinho e comida boa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

vadeR escreveu: 11 Ago 2024, 22:44 poucas do BV gostam de atender clientes de 1h
Se na prática elas trabalham com diárias ( mesmo que cobradas por hora,) então o público daqui é ainda mais doido de tentar qq coisa por lá, tá literalmente pedindo pra ser uma merda, já que está contratando uma profissional para fazer um serviço diferente. Contratando eletricista pra fazer alvenaria.

Como falei, se tu tem cacife, faz o que quiser com seu dinheiro, mas eu acho que meu dinheiro pode valer muito mais sendo investido em outras garotas. Vamos ser espertos e não jogar dinheiro fora com as certezas de mau atendimento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

vadeR escreveu: 11 Ago 2024, 22:44 Uma me disse q não gosta de atender novinhos, pq se ele marcar 1h, 2h ou 3h, quer meter o período todo sem tirar de dentro. Já o coroa milionário, além de gastar mais, dá umazinha de 5 min, fica cansado, depois é só conversa, carinho e comida boa.
Diria que não é um pensamento só de meninas do BV não.
Tinha uma menina, que já teve anúncio aqui no Arena, que na primeira vez que sai com ela, ela me disse algo parecido sobre o assunto
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 22 Ago 2024, 00:21
Tinha uma menina, que já teve anúncio aqui no Arena, que na primeira vez que sai com ela, ela me disse algo parecido sobre o assunto
Em Trash já teve várias que já falo comigo que gostar de cliente que gozar com 5 minutos de programa e Free já teve três bastante famosa que já me falo que prefere cliente que gozar rápido no período de 5 a 10 minutos.

Quem não que ganhar dinheiro trabalhando pouco
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Oscar, The Shy escreveu: 22 Ago 2024, 00:21
vadeR escreveu: 11 Ago 2024, 22:44 Uma me disse q não gosta de atender novinhos, pq se ele marcar 1h, 2h ou 3h, quer meter o período todo sem tirar de dentro. Já o coroa milionário, além de gastar mais, dá umazinha de 5 min, fica cansado, depois é só conversa, carinho e comida boa.
Elas não só pensam isso como usam técnica pra fazer gozar rápido. É trabalho não namoro. Importante não esquecer.
À Procura da Metida Perfeita
xsma
/\
/\

Mensagem por xsma »

Boa tarde, nobres amigos!
Na minha Humilde opnião os preços entre 100/200 são preços ok, nós pagamos a mais ou a menos pela beleza da terapeuta, mas acho 150 reais um preço justo por uma hora, em um atendimento ok, a partir deste valor eu ja espero algo com algum PLUS. E não falo de cu, falo de questão de tratamento e afiins
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Eu não ia falar, mas vou dar a minha opinião sobre esse tópico aqui.
Uma coisa é você falar os motivos pelos quais paga até x valor e não questiona o preço da acompanhante caso ela cobre acima DO SEU TETO de gastos.
Outra coisa é você dar a justificativa do valor que você acha justo pagar fazendo um cálculo totalmente sem noção nenhuma do quanto a gente realmente paga em anúncios, alimentação, aluguel, luz.
Inclusive, quem souber da quentinha de 10 reais aqui no centro me fala agora que eu serei cliente fiel dessa pessoa de agora em diante.
E quem dera que eu pagasse 40 reais no photo por 15 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

No BV tem umas bizarrices beirando 1K a hora e nem são lá padrão de beleza. Corpo ok e rosto comum.
Isso q eu chamo de autoestima. Deve ter uma legião de paspalhos inflando o ego delas, pra acharem que são top models e podem cobrar acima da FIPE.
E na maioria das vezes vai ver o atendimento é uma merda e tem trouxa pagando.

Um dos piores atendimentos que tive, a moça cobrava 200. Rosto comum e corpo legal tudo no lugar. Numa conversa, no final do atendimento meia boca, ela me disse que tava cobrando aquele valor por estratégia, porque na verdade ela valia 1000 e era só questão de mudar o público alvo.

Eu tive que segurar pra não soltar uma gargalhada. Piradinha.
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Se tem algo que não discuto é o cache das meninas. Cada qual cobra o que acha que vale. Se concordo, pago sem reclamar, se discordo nem ocupo o meu tempo e o da garota com barganhas.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Nanda Facefuck escreveu: 09 Set 2024, 14:32 Eu não ia falar, mas vou dar a minha opinião sobre esse tópico aqui.
Uma coisa é você falar os motivos pelos quais paga até x valor e não questiona o preço da acompanhante caso ela cobre acima DO SEU TETO de gastos.
Outra coisa é você dar a justificativa do valor que você acha justo pagar fazendo um cálculo totalmente sem noção nenhuma do quanto a gente realmente paga em anúncios, alimentação, aluguel, luz.
Inclusive, quem souber da quentinha de 10 reais aqui no centro me fala agora que eu serei cliente fiel dessa pessoa de agora em diante.
E quem dera que eu pagasse 40 reais no photo por 15 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Exato! Cada menina sabe os seus gastos, seus planos para juntar dinheiro e como fazer seu faturamento se adequar a isso (quanto ela vai cobrar baseado em quantos atendimentos ela planeja fazer).

O que eu faço é pensar: tenho x para gastar, a menina cobra y. Se y > X, eu vou pensar se eu acho que o encontro valerá a pena, dada a minha restrição orçamentária. Se eu achar que vale, eu vou. Se achar que não vale, não vou questionar porque ela cobra y. Vou esperar uma promoção, uma melhora na minha condição. Não vou nem propor desconto.

O que eu já fiz - mas só com meninas com quem ganhei grande intimidade - foi negociar algum pacote, de 4 horas ou mais, com pagamento antecipado e com desconto.

Obs: mesmo que os gastos da menina sejam de, digamos, 2 mil por mês, não quer dizer que se ela faz 10 programas por mês, cada um tenha que custar 200 reais. Ela tem que ter lucro, né? E esse trabalho não é um que vai durar até a aposentadoria pelo INSS aos 60 anos. Ela tem que angariar fundos para quando parar de atender - seja para iniciar outro trabalho, fazer uma faculdade, investir num negócio.
/\
/\

Mensagem por Sr.Phill »

Qualquer pagamento, desde R$100,00 até R$500,00 pela hora que seja é uma "aposta".
Vamos lá: Você espera que um atendimento relativamente "caro" (considerando a média) seja algo fabuloso, fora do comum, que a GP faça o carrossel ucraniano sovietico II com você e os caralh*... Mas pode ser que ainda que a nossa Garota esteja toda montadinha, cheirosa e o Sexo não seja o que você esperava. (Obviamente você se sentirá como um cara que teve um valor "mal investido").

A opção é procurar desbravar em outra menina, eu mesmo se tive duas decepções foi muito (e olha que nem postei todos os relatos). O que eu fiz foi procurar outra GP.
As que mais curto, mantenho para curtir um bom sexo nas horas vagas com um valor que considero bem investido.

Se você acha que "Nao vale" o valor que a GP está cobrando, basta você não pagar. Vai ter alguem que pague e vai ser feliz (ou não)... Depende muito de perspectiva e do que você procura. É uma avenida de mão dupla.

(Nao estou considerando aqui, as famosas "pisadas de bola" e "golpes" que vemos por ai, até pq esse é o fundamento do Fórum)
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Parei de comprar azeite mas reclamo do preço sim 😆

Como eu falei em outro tópico, quando as vacas voltarem a engordar o leite volta a jorrar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Sr.Phill escreveu: 09 Set 2024, 17:54e olha que nem postei todos os relatos
cadê o Eddie? :morte:
Man of steel
/\
/\

Mensagem por Man of steel »

Quando vc vai até uma GP espera só uma coisa......gozar!!!!!
O grande x da questão é que tem meninas que surpreendem no atendimento de várias formas diferentes desde um vigor inesgotável vide Fernanda Zucke
Responder