To ferrado, nunca tomo sorvete lambendo... só na base da mordida hahahaLisbela Varela escreveu: ↑25 Ago 2024, 19:12 Ah,tenho alergias ...
Oral é como lamber sorvete, picolé, manga, laranja... não é esfregar a cara em tudo....
Cada mulher tem uma forma, um jeito, uma forma de sentir prazer.
A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
9Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
Sim, o caso da Lisbela é um caso a parte, acredito que nem todas tenham alergia e que nem todos os homens façam com força a ponto de machucar propositalmente, a pessoa do caso dela ficou esfregando a barba com força e sem perguntar se ela gostava, além disso ela tem alergia. O ideal é aparar é o ideal em todos, mas nós casos mais comuns, não são todos que aparam, tem gente que apara grande deixando quadrada ou deixa aparada pequena. Seja grande ou pequena, se for sarrar barba no rosto da mulher ou qualquer parte do corpo, o ideal é perguntar se gosta. Na realidade nem tudo o que é ideal acontece.Detonador escreveu: ↑25 Ago 2024, 19:56Estou bem e vc? Minha dúvida foi pq imaginei exatamente o que a Madame Lisbella falou acima que não adianta saber fazer se a barba estiver muito grande, por isso pra evitar qualquer erro o ideal é estar aparada e bem feita.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Ago 2024, 18:59Olá Detonador. Como vai?
Posso te explicar, meu amor. Pra muitas coisas ou tudo no sexo, temos sim que saber fazer. Tudo é consensual e na medida, cada pessoa é diferente.
O que é saber fazer?
É, antes de mais nada, conversar! Qualquer coisa diferente do comum no sexo, tem que ser algo aceito por ambos, ou seja conversado. A relação sexual é uma troca. Falo de pessoas como um todo, não somente na relação GP x Cliente.
Conheço poucas meninas que gostam de quando roçam barba na bucetinha ou no rosto, a maioria não gosta.
Se você conhece o clitóris, você sabe que é uma região sensível com muitas terminações nervosas, então roçar barba grossa ou espetando, pode sim machucar, no rosto ou qualquer parte do corpo também.
Fazer a barba de um jeito que não machuque, esfregar a barba no rosto ou na buceta quando a mulher pedir, fazer na intensidade correta, é o "saber fazer" que foi citado por MIM acima.
Qualquer dúvida só chamar. Espero que tenha esclarecido. Beijos.
A comunicação é a base pra qualquer relação entre duas ou mais pessoas dar certo.
Re: 9Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?
EntendiEva Sanchez escreveu: ↑26 Ago 2024, 06:52Sim, o caso da Lisbela é um caso a parte, acredito que nem todas tenham alergia e que nem todos os homens façam com força a ponto de machucar propositalmente, a pessoa do caso dela ficou esfregando a barba com força e sem perguntar se ela gostava, além disso ela tem alergia. O ideal é aparar é o ideal em todos, mas nós casos mais comuns, não são todos que aparam, tem gente que apara grande deixando quadrada ou deixa aparada pequena. Seja grande ou pequena, se for sarrar barba no rosto da mulher ou qualquer parte do corpo, o ideal é perguntar se gosta. Na realidade nem tudo o que é ideal acontece.Detonador escreveu: ↑25 Ago 2024, 19:56Estou bem e vc? Minha dúvida foi pq imaginei exatamente o que a Madame Lisbella falou acima que não adianta saber fazer se a barba estiver muito grande, por isso pra evitar qualquer erro o ideal é estar aparada e bem feita.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Ago 2024, 18:59Olá Detonador. Como vai?
Posso te explicar, meu amor. Pra muitas coisas ou tudo no sexo, temos sim que saber fazer. Tudo é consensual e na medida, cada pessoa é diferente.
O que é saber fazer?
É, antes de mais nada, conversar! Qualquer coisa diferente do comum no sexo, tem que ser algo aceito por ambos, ou seja conversado. A relação sexual é uma troca. Falo de pessoas como um todo, não somente na relação GP x Cliente.
Conheço poucas meninas que gostam de quando roçam barba na bucetinha ou no rosto, a maioria não gosta.
Se você conhece o clitóris, você sabe que é uma região sensível com muitas terminações nervosas, então roçar barba grossa ou espetando, pode sim machucar, no rosto ou qualquer parte do corpo também.
Fazer a barba de um jeito que não machuque, esfregar a barba no rosto ou na buceta quando a mulher pedir, fazer na intensidade correta, é o "saber fazer" que foi citado por MIM acima.
Qualquer dúvida só chamar. Espero que tenha esclarecido. Beijos.
A comunicação é a base pra qualquer relação entre duas ou mais pessoas dar certo.![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

Olá minha flor, tudo bem? A questão é que eu estou me referindo a um caso muito específico, onde algumas moças tem problemas alérgicos mesmo. Eu uso barba, contudo, sempre mantenho ela aparada e macia. Só que encontrei numa oportunidade, uma moça que era muito branquinha, e tinha esse problema de alergia. Resultado: Apesar de todo o esforço que ela fez, o encontro acabou não sendo bacana.Eva Sanchez escreveu: ↑25 Ago 2024, 15:39Sabendo usar, não atrapalha.Grisalho Gentil escreveu: ↑13 Ago 2024, 19:41 As vezes atrapalha. Francamente, eu descarto as GPs que reclamam de barba.![]()
Pra tudo tem um jeito.
Não sei como ela conseguia atender, pois 90% dos clientes eu suponho que tenham barba, e ainda mais cerradas que a minha.
A única coisa q eu escuto de fator negativo da barba é quando o contratante n higieniza a barba,aí eu imagino q deve ser difícil mesmo.quer deixar a barba,aprende a cuida dela.
Eu sempre tento me higienizar o máximo antes do td pra receber o melhor atendimento possível.
Eu sempre tento me higienizar o máximo antes do td pra receber o melhor atendimento possível.
-
Exgordinhorj Verified
- /\

Realmente confrade, uso condicionador e óleo pra dar uma amaciada e tbm deixar cheirosa. Além claro de estar bem aparadas. A higienização e fundamental e nem e só pra o sexo mas pra um todo.
Pra quem apara a barba em intervalos aleatorios, é bom evitar muito contato naquela faze que a barba está com 1 a 2mm, coça até em você mesmo dependendo dos movimento do pescoço, ou quando passa a mão. Fora isso, não vejo como atrapalha, o pelo mais longo se amacia, mesmo os mais mais cuidados. Se a garota não gosta, acho que é melhor ela na hora apelar para o "assim nao, meu bem, faz desse outro jeito que a barba não atrapalha", do que ficar evitando sem motivo aparente e acabar se passando por fria
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pelas barbas do profeta!
É só levar uma lâmina , e gentilmente tirar-lhe a barba ... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
- Thor de Copacabana
- /\

Ter barba ou bigode me atrapalha muito quando vou fazer o sexo oral na gata.
1 dia antes de fazer o BATE COXA com a gata costumo fazer a barba,tirar o bigode,me depilar,ficar lisinho,lisinho,lisinho.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
1 dia antes de fazer o BATE COXA com a gata costumo fazer a barba,tirar o bigode,me depilar,ficar lisinho,lisinho,lisinho.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu particularmente amo barba e acho lindo homem com ela bonita, feita e bem.tratada e higienizada devidamente. Alguns não entendem muito esse conceito. Sim é já tive um corte na vulva que inflamou e me impossibilitou de trabalhar por dois dias por barba, pq o rapaz achou que era ótimo esfrega ela contra minha genital ....infelizmente! Como outros que me deixaram ardida por friccionar a barba da mesma forma. Acho que a combinação de trata a barba e ter cuidado ao fazer um bom oral garante sucesso total a ambas as partes.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Bom dia, Brasil e adjacências...
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Eu acho q não atrapalha, uso barba muito tempo, tento.cuidar da melhor forma, nunca tive reclamação, alias algumas ate fazem carinho nela, mas se caso a menina se encomodar vou entender boa..E só falar a hr..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Eu acho q não atrapalha, uso barba muito tempo, tento.cuidar da melhor forma, nunca tive reclamação, alias algumas ate fazem carinho nela, mas se caso a menina se encomodar vou entender d boa..E só falar na hr..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .