Não pode ter relatos sobre ela, mas não recomendaria. Ela é das que gozou, vazou.
Desculpa amigo. Sou novo aqui, pode me explicar melhor? Fiquei preocupado agora, pois Niterói não tem muita opção e ela é uma das que estava de olho.
A menina pediu para que os relatos sobre ela fossem retirados do site, então não pode escrever relatos sobre ela mais.
Só que ela tem o atendimento do tipo gozou, vazou. Ou seja, ela não respeita a questão de horário contratado. Se vc combinou 1h com ela, mas gozou nos primeiros 10 minutos, já era. Ela vai finalizar o atendimento ali
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
FLOVE escreveu: ↑02 Out 2024, 12:10
Estou preparando escrever meus relatos, que nunca escrevo pq depois de sair do local eu prometo pra mim mesmo que vou parar com essa vida.
Mas vou adiantando, que pra quem gosta de uma massacanagem, sanny é uma das melhores de Niterói. Ela é realmente a da foto e local fácil acesso: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... -terapeuta
Precisamos do relato pra nos ajudar com uma série de dúvidas, tais como:
Onde é o local?
Qual o valor?
Tem íntimo?
Perguntas básicas. Não precisa elaborar um texto.
Dar dica aqui não ajuda muito. O que realmente ajuda é relato.
FLOVE escreveu: ↑02 Out 2024, 12:10
Estou preparando escrever meus relatos, que nunca escrevo pq depois de sair do local eu prometo pra mim mesmo que vou parar com essa vida.
Mas vou adiantando, que pra quem gosta de uma massacanagem, sanny é uma das melhores de Niterói. Ela é realmente a da foto e local fácil acesso: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... -terapeuta
Precisamos do relato pra nos ajudar com uma série de dúvidas, tais como:
Onde é o local?
Qual o valor?
Tem íntimo?
Perguntas básicas. Não precisa elaborar um texto.
Dar dica aqui não ajuda muito. O que realmente ajuda é relato.
ainda por cima nesse lixo de site pqp kkkk. a garota ja sai queimada
Observadornovo escreveu: ↑21 Jun 2024, 09:18
Salve confrades.
Conversando com um colega, fica um adendo a todos. Cuidado ao irem nas meninas que atendem Niterói Shopping.
O mesmo me informou que um outro colega caiu numa silada feia.
Ele tinha marcado um atendimento com uma menina e não foi e ele tinha informado a menina. Duas horas depois ele recebeu uma ligação dizendo que era da milícia ou do crime( não entendi muito bem). E cobrou a ele um atendimento da menina e tals fazendo ameaças e tudo mais.
Então vamos ter cuidado pois Niterói está complicado até nisso agora temos que tomar cuidado.
Já aconteceu comigo de receber esse tipo de mensagem com todos os dados pessoais. Quando é assim, o lance é bloquear, trocar de chip e só contactar Gps com um número fake ou com outra identificação de cadastro.
Essa tal de Ayla foi o melhor blowjob que já recebi até presente data. Fui uma vez nela, lá para 2022. Se chamava Maya. Vale a pena. Mas agora, ela cobra um pouco mais e para fazer além de massagem.
Encontrei poucos relatos e não são nada convincentes...
A única coisa que posso afirmar é que é realmente a das fotos. Ja a vi algumas vezes pelo centro. Inclusive me deu umas olhadas que me deu até vontade. hahahaha