tópico certo --> viewtopic.php?t=5537gargamel escreveu: ↑04 Out 2024, 19:33Ué, essa outra paga tuas contas?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()
[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Boa. Também tem o tópico de Envolvimento Emocional com a GP. Hehehe.vadeR escreveu: ↑04 Out 2024, 19:51tópico certo --> viewtopic.php?t=5537gargamel escreveu: ↑04 Out 2024, 19:33Ué, essa outra paga tuas contas?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()
Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()

Em busca de encontros efêmeros. 
-
Eddie Adams Verified
- /\

A outra Princesa está ter dando de Graça???Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Eddie Adams escreveu: ↑04 Out 2024, 21:21A outra Princesa está ter dando de Graça???Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 19:27Bem que eu queria, iria te visitar novamente quando vi sua promoção. Mas lembrei que uma outra princesa não iria gostar.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Out 2024, 10:27E quando você vai vim, amor?Pedrobastos escreveu: ↑04 Out 2024, 06:41 Quando a Eva anuncia promoção é pq o mercado está de vagar, a inflamação lá nas alturas.
![]()
Ah essa é fácil! A outra princesa é a esposa, a namorada ou a noiva.
- Seu Barriga
- /\

Sr.Phill escreveu: ↑09 Set 2024, 17:54 Qualquer pagamento, desde R$100,00 até R$500,00 pela hora que seja é uma "aposta".
Vamos lá: Você espera que um atendimento relativamente "caro" (considerando a média) seja algo fabuloso, fora do comum, que a GP faça o carrossel ucraniano sovietico II com você e os caralh*... Mas pode ser que ainda que a nossa Garota esteja toda montadinha, cheirosa e o Sexo não seja o que você esperava. (Obviamente você se sentirá como um cara que teve um valor "mal investido").
A opção é procurar desbravar em outra menina, eu mesmo se tive duas decepções foi muito (e olha que nem postei todos os relatos). O que eu fiz foi procurar outra GP.
As que mais curto, mantenho para curtir um bom sexo nas horas vagas com um valor que considero bem investido.
Se você acha que "Nao vale" o valor que a GP está cobrando, basta você não pagar. Vai ter alguem que pague e vai ser feliz (ou não)... Depende muito de perspectiva e do que você procura. É uma avenida de mão dupla.
(Nao estou considerando aqui, as famosas "pisadas de bola" e "golpes" que vemos por ai, até pq esse é o fundamento do Fórum)
Prezado, reclamar está na essência do ser humano.
As vezes as reclamações são para pertubar, as vezes elas vem para ajudar.
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

kkkkkkkkkGrisalho Gentil escreveu: ↑11 Ago 2024, 17:17 A moda agora (seguida inclusive por algumas moças sem local), é cobrar 450 a hora, assim, como se fosse algo banal. Como disse o confrade acima, se o objetivo for "afastar os clientes normais", em relação a mim, elas obtiveram êxito total!![]()
- Seu Barriga
- /\

Se os valores estão altos, é porque tem publico. Nenhuma menina vai pagar aluguel, perfume, maquiagem e ficar a semana toda sem atender.
Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Há quem pague 1K pra gozar em 10 min e acabou.Seu Barriga escreveu: ↑06 Out 2024, 11:25Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
- Seu Barriga
- /\

Eita ... rs ..vadeR escreveu: ↑06 Out 2024, 11:39Há quem pague 1K pra gozar em 10 min e acabou.Seu Barriga escreveu: ↑06 Out 2024, 11:25Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Isso beira um problema psiquiátrico.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PGs DE 1k?!
Eu até concordo com o Seu Barriga nos casos em que esse 1k vai fazer falta no sustento do indivíduo ou de sua família. Mas pode ser que este gasto não afete o orçamento mensal do sujeito, então aí não tem o que julgar. Já paguei valores próximos de R$ 1.000,00 em um atendimento, mas eu sempre deixo as minhas contas pagas em dia e separo a quantia do meu pé-de-meia antes de sair torrando meu salário.Seu Barriga escreveu: ↑06 Out 2024, 11:48Eita ... rs ..vadeR escreveu: ↑06 Out 2024, 11:39Há quem pague 1K pra gozar em 10 min e acabou.Seu Barriga escreveu: ↑06 Out 2024, 11:25Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Isso beira um problema psiquiátrico.
Claro que pode bater aquele arrependimento por não ter investido esses 1k em ações ou criptomoedas, em vez de tê-los gasto com luxúria. Mas eu defendo que uma fatia do salário de alguém merece ser utilizada com lazer, basta que isso não afete o seu patrimônio, nem a curto e nem a longo prazo.
E, na real, PGs de R$ 500 aqui na capital de SP não são considerados tão fora do comum, dependendo do tipo de cliente que você é. E é por isso mesmo que eu tenho o costume de desbravar também opções que sejam mais baratas, porque é possível sim encontrar um atendimento de qualidade com preços mais acessíveis (Só depende de até onde você está disposto a ir para explorar...).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
É impressão minha ou renda per capta do fórum tá aumentado muito...
Re: PGs DE 1k?!
Eu até concordo com o Seu Barriga nos casos em que esse 1k vai fazer falta no sustento do indivíduo ou de sua família. Mas pode ser que este gasto não afete o orçamento mensal do sujeito, então aí não tem o que julgar. Já paguei valores próximos de R$ 1.000,00 em um atendimento, mas eu sempre deixo as minhas contas pagas em dia e separo a quantia do meu pé-de-meia antes de sair torrando meu salário.
Claro que pode bater aquele arrependimento por não ter investido esses 1k em ações ou criptomoedas, em vez de tê-los gasto com luxúria. Mas eu defendo que uma fatia do salário de alguém merece ser utilizada com lazer, basta que isso não afete o seu patrimônio, nem a curto e nem a longo prazo.
E, na real, PGs de R$ 500 aqui na capital de SP não são considerados tão fora do comum, dependendo do tipo de cliente que você é. E é por isso mesmo que eu tenho o costume de desbravar também opções que sejam mais baratas, porque é possível sim encontrar um atendimento de qualidade com preços mais acessíveis (Só depende de até onde você está disposto a ir para explorar...).
Exatamente confrade!
Vai do bolso de cada um.
O que é mil reais pra alguem que tem renda mensal de 50k ?
Diferente daquele que tem renda de 3k.
É oferta e demanda