[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

Re: PREÇO x QUALIDADE

Mensagem por vadeR »

Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 21:31Mas, de fato, para que o argumento que eu citei faça sentido, esse "O ATENDIMENTO" teria que ser algo que seja muito melhor do que aquilo que já consideramos excelente. Precisaria ser uma experiência transcendental, um sexo que nos levasse a um nirvana, no mínimo.
as de "luxo" (BarraVips, SPLove, ClubModel) cobram preços elevados baseados na beleza física acima do padrão.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Lisbela Varela »

onlyhaters escreveu: 12 Out 2024, 21:12 Se você questionar o porquê uma gp "de luxo" cobra caro ela vai argumentar que o custos com local, procedimentos estéticos e anúncios a obrigam a isso. O máximo de diferencial sexual que eu já ouvi ser alegado é o tal do sexo "real feel" mas até aí tem gp barata que dá no pêlo mediante exame também.
Gzuiz, de miséria córdia...
Falo por mim, infelizmente ocorre " O máximo de diferencial sexual que eu já ouvi ser alegado é o tal do sexo "real feel" mas até aí tem gp barata que dá no pêlo mediante exame também."

Uma vez, um cliente me perguntou "Essas liquidações, ops desculpa, as promoções e cachês baixo dessas meninas não te atrapalha?"

Eu respondi: _ Não! O que atrapalha é um monte de gp oferecendo atendimento sem camisinha e isso, eu não faço. Tem meninas que cobram o dobro do que cobro e o cara paga porque é atendimento sem camisinha, como tem meninas que cobram igual ou menos que escolhem ou dão preferência para quem oferece atendimento sem camisinha.
Tenho muito amor a minha vida, minha saúde em primeiro lugar.

Meu cachê nunca foi baixo, mas também não foi tão alto. Só acompanho o ritmo dos gastos com local principalmente.

Pois, o custo de free, que não compartilha seu local, sempre será mais alto do que quem compartilha, divide local ou trabalha em privê.
Anexos
Screenshot_20240702_094544.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

vadeR escreveu: 06 Out 2024, 11:39
Seu Barriga escreveu: 06 Out 2024, 11:25Eu não imaginava que existiria pessoas que pagassem 500 por 1h.
Há quem pague 1K pra gozar em 10 min e acabou.
É vdd kkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

- A MARCELA DE MACHADO

"Marcela amou-me durante quinze meses e onze contos de réis; nada menos..." - diz Machado de Assis no livro Memórias Póstumas de Brás Cubas (1880).

Assim ele retrata a relação entre o protagonista e a gp Marcela.

Vejamos: segundo cálculos, onze contos de réis, há 144 anos, equivaleria hoje a aproximadamente r$ 80 mil. Sim, 80 mil reais em pouco mais de um ano de "relacionamento" - aqui calculando mimos, jantares e "os presentinhos".

Média estimada: r$ 5.300 por mês. Um sugar daddy avant la lettre.

Quer dizer: a coisa não vem de hoje. A relação Sexo de qualidade x Dinheiro tem trajetória. ...Amou-me durante quinze meses e onze contos de réis.

Repetindo o escritor Luis Fernando Veríssimo em artigo sobre os personagens de Machado, Marcela "amou-o enquanto havia o que amar".

*

A ECONOMIA EM MACHADO DE ASSIS - Gustavo Franco
https://www.amazon.com.br/economia-Mach ... 8869030571

/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Seu Barriga escreveu: 12 Out 2024, 15:18 Pq isso? PQ tem um bando de apaixanodo por au achando normal cada um cobrar o que acha e paga.

Eu achava que aqui habitavam putanheiros normais, mas pelo que percebo, os 1% dos mais ricos estão aqui.

Bando de apaixonado por GP ... Sabe pq elas subiram o valor? Pq elas perceberam o tamanho da fragilidade emocional de cada um daqui ou fora do forúm.
Cada um dar seu preço, mas concordo com seu ponto de vista que um atendimento com meninas de "qualidade" está bem super faturado.
Quando vc faz um comparativo com outros setores o valor hora tá mto acima.
Mas é uma brincadeira cara, de QQ forma né 😜
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Korandir escreveu: 14 Out 2024, 07:06
PedroW escreveu: 14 Out 2024, 00:26
Seu Barriga escreveu: 12 Out 2024, 15:18 Pq isso? PQ tem um bando de apaixanodo por au achando normal cada um cobrar o que acha e paga.

Eu achava que aqui habitavam putanheiros normais, mas pelo que percebo, os 1% dos mais ricos estão aqui.

Bando de apaixonado por GP ... Sabe pq elas subiram o valor? Pq elas perceberam o tamanho da fragilidade emocional de cada um daqui ou fora do forúm.
Cada um dar seu preço, mas concordo com seu ponto de vista que um atendimento com meninas de "qualidade" está bem super faturado.
1% dos ricos não paga por intimidade DIRETAMENTE . Só ir no bairro da zona sul que você vai perceber.

Sobre o aumento do cachê das meninas, eu acho justo. Temos que pensar que esse não é o único site de anúncio. Eu já achei menina de 100/h bonita e excelente. Basta saber procurar nos lugares certos.

A verdade sobre o aumento, é diretamente proporcional a oferta e demanda. Quanto maior o cachê, menos a menina depende desse trabalho. Ela tem outras fontes de renda, geralmente o velho da lancha.

Se as GPs estão aumentando o cachê, isso é reflexo dos homens não estão perdendo tempo e grana com civil.

Um bom ponto de vista. Isso justificaria o aumento exorbitante. A menina garante uma grana do velho da lancha e faz um pé de meia para quando levar um pé na bunda. Se não arrumar outro, baixa de R$ 250/300 para 150.... 130 ....
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

PedroW escreveu: 14 Out 2024, 00:26

Olha, não sei ponto de vista sobre qualidade. Mas para mim qualidade é falar bem, sem gírias, ser limpa sem odores fortes, pele macia, que curte sexo, não é mecânica.... nem olho muito para a beleza em si. Não sou exigente. Perceba que pelo menos minha percepção de qualidade é o mínimo que uma uma menina a precisa para prestar um atendimento normal.

Ter que pagar 300, 400, 500 para chupar uma buceta limpa já é demais.

Não sabia que sabonete íntimo e creme de pele estavam tão caros.
Não caia na promessa de um paraíso.
Levi
/\
/\

Re: PREÇO x QUALIDADE

Mensagem por Levi »

Pinstripe Potoroo escreveu: 12 Out 2024, 17:58
Levi escreveu: 07 Out 2024, 11:27 [...] Da mesma forma que nós iremos avaliar se vale apena ou não, sempre terá cliente pra ela de qualquer forma, caso contrário iria diminuir o valor.
Creio que um dos pontos principais da questão é justamente este. Se uma GP sempre terá clientes, não importando o quanto cobre, parte desta discussão perde o sentido.

Se a garota cobra quatro dígitos, mas faz O ATENDIMENTO, é até possível argumentar que o preço elevado é justificado pela qualidade elevada. Nesse caso, mesmo que a GP esteja fora do orçamento de nós foristas, ela consegue facilmente obter a sua grana com um "véio da lancha" que consegue pagar. E isso não está errado.

A bagunça começa quando a moça não tem ou não faz nada de especial e cobra um cachê astronômico. Nesta situação, se ainda há quem pague, nós que estamos discutindo nos tornamos totalmente reféns da situação.
A maioria que cobra um valor alto é pela beleza que ela tem (ou acha q tem rs), aí que entra a nossa subjetividade. Tem meninas de 600 com uma beleza surreal, que poderia cobrar facilmente 1000+, da mesma forma que tem meninas de 1000 que EU não pagaria acima de 300-400. Essa mulheres em questão não fazem parte do público alvo do Arena, então dificilmente verá relato ou indicação, ou seja, terá que ir no escuro e vê se a beleza e o atendimento condiz. Se eu achar muito bonita e estiver no orçamento (mesmo sendo mt cara) eu vou, na grande maioria das vezes foi bom e não me arrependi.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

essa parada de cobrar pela beleza, sei que é subjetivo e tal, mas o cara que desembolsa esse valor só pela aparência da garota não está procurando a mesma coisa que eu. Realmente aí é como se fossem segmentos de mercado bem distintos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Se tão aumentando, é pq tem gente pagando. Capitalismo básico. Se ñ, ñ aumentavam.
Da mesma forma q, se tão fazendo promoção, é pq ñ tão indo (rifa é a mesma coisa). Se tivesse cheia de cliente, ñ faria promoção ou rifa.

Ninguém tá nessa por caridade. Ninguém vai cobrar mais barato se pode cobrar mais caro e mesmo assim, ganhar bem mais q antes.

Da mesma forma q a gente ñ estaria frequentando GP, se tivesse uma porrada de mulheres fazendo sexo com a gente de graça, sem cobranças e sem encher o saco. Ninguém vai gastar mais, se pode pagar pouco ou ñ pagar nada pela mesma coisa.

No final das contas, um lado precisa do outro.

As q cobram mais caro, cobram pq acreditam q tem mais status. E provavelmente acreditam nisso, pq os homens confirmam. E essa confirmação vem por vários motivos (beleza facial, beleza do corpo, personalidade, fama, performance no atendimento, realiza bizarrices ou sei lá qual outro motivo... pode ser tb vários desses ao mesmo tempo).

Enfim, elas cobram o qto querem e a gente vai em quem quisermos. E vida q segue. Sem encheção de saco, seja de um lado ou de outro.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

WolfMeister escreveu: 14 Out 2024, 19:38Da mesma forma q a gente ñ estaria frequentando GP, se tivesse uma porrada de mulheres fazendo sexo com a gente de graça
Na cara não, chefe, pra não estragar o velório kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

WolfMeister escreveu: 14 Out 2024, 19:38 Se tão aumentando, é pq tem gente pagando. Capitalismo básico. Se ñ, ñ aumentavam.
Da mesma forma q, se tão fazendo promoção, é pq ñ tão indo (rifa é a mesma coisa). Se tivesse cheia de cliente, ñ faria promoção ou rifa.

Ninguém tá nessa por caridade. Ninguém vai cobrar mais barato se pode cobrar mais caro e mesmo assim, ganhar bem mais q antes.

Da mesma forma q a gente ñ estaria frequentando GP, se tivesse uma porrada de mulheres fazendo sexo com a gente de graça, sem cobranças e sem encher o saco. Ninguém vai gastar mais, se pode pagar pouco ou ñ pagar nada pela mesma coisa.

As q cobram mais caro, cobram pq acreditam q tem mais status. E provavelmente acreditam nisso, pq os homens confirmam. E essa confirmação vem por vários motivos (beleza facial, beleza do corpo, personalidade, fama, performance no atendimento, realiza bizarrices ou sei lá qual outro motivo... pode ser tb vários desses ao mesmo tempo).

Enfim, elas cobram o qto querem e a gente vai em quem quisermos. E vida q segue. Sem encheção de saco, seja de um lado ou de outro.
Lacrou :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

WolfMeister escreveu: 14 Out 2024, 19:38 Se tão aumentando, é pq tem gente pagando. Capitalismo básico. Se ñ, ñ aumentavam.

No capitalismo existe cartéis, reserva de mercado e preço artificialmente inflado.
À Procura da Metida Perfeita
Carlos89rj
/\
/\

Mensagem por Carlos89rj »

gargamel escreveu: 14 Out 2024, 20:01
WolfMeister escreveu: 14 Out 2024, 19:38Da mesma forma q a gente ñ estaria frequentando GP, se tivesse uma porrada de mulheres fazendo sexo com a gente de graça
Na cara não, chefe, pra não estragar o velório kkkkkk
Mesmo com intimidade de graça, vai existir GP. A maioria que busca GP quer qualidade acima de quantidade. Se só buscar uma gozadada, é mais fácil comprar uma boneca ou fazer o 5x1
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Carlos89rj escreveu: 14 Out 2024, 20:53
Mesmo com intimidade de graça, vai existir GP. A maioria que busca GP quer qualidade acima de quantidade. Se só buscar uma gozadada, é mais fácil comprar uma boneca ou fazer o 5x1
Nem toda GP vai dar qualidade. E nem toda civil tem o sexo ruim.
A galera procura na GP pq tem dificuldade de encontrar na de graça. Até pq, hj em dia, nem civil tá de graça. Provavelmente nunca esteve.
A questão é q no passado as GPs talvez fossem menos acessíveis. A internet facilitou tudo atualmente.
Ou seja, no final das contas, o camarada vai na GP pq ñ consegue uma de graça q faça o q a GP faz. Se conseguisse, ñ iria.
Ñ entendo qual a dificuldade q a galera tem em aceitar isso. É a realidade da maioria dos homens.

BRAND escreveu: 14 Out 2024, 21:09
Exatamente... basta ver jogadores de futebol, atores, cantores, que são famosos e ricos em sua maioria. Os caras tem mulher esfregando na cara deles o dia todo, e mesmo assim procuram GP direto... faz parte mesmo.
Isso ñ invalida o q eu falei. Esses caras ñ comem ninguém de graça tb. As civis cobram até mais desses caras, do q do cidadão comum. Só o fato delas aparecerem com eles e arranjarem problemas pra eles já é uma cobrança muito maior. Eles tão na mesma situação q a galera daqui. A única diferença é q eles tem mais dinheiro e fama, principalmente. Mas exatamente por causa disso, tem muito mais a perder com as "civis GPs" (se é q me entendem)
Responder