TDs RUINS CONTRIBUEM PARA REPETECOS DE TDs BONS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SUPERANDO UM NEGATIVO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

2 - um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente? Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?

3 - Depois de um negativo, neutro ou "pisada", cê voltaria lá pra tentar um positivo (o repeteco da redenção)?
  1. No meu caso, contribui sim. Eu costumo me arriscar com desbravadas, e trombar com um negativo faz parte do jogo. Mas eu realmente não gosto de me dar mal duas ou mais vezes seguidas, então para cada negativo eu tenho na manga um repeteco de confiança.
  2. Nunca há a garantia de 100%, já que existe a possibilidade de você se encontrar com a GP em um dia ruim e o resultado não ser tão bom. Entretanto, as chances de isso acontecer serão pequenas se vocês já tiverem um bom entrosamento.
  3. Depois de um negativo, não (Acho que nem faz muito sentido). Depois de uma pisada de bola eu sempre costumo tentar de novo pra saber se o vacilo foi apenas um contratempo que faz parte ou se a garota não está mesmo a fim de me atender. Já no caso dos neutros, eu até faço outra tentativa se eu me sentir bastante atraído pela moça, mesmo com um atendimento meia-boca.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: TDs RUINS CONTRIBUEM PARA REPETECOS DE TDs BONS?

Mensagem por Jucabar »

Acho q a resposta mais coerente seria depende; acredito q somente duas sensações q o forista tem qdo sai de um TD ruim; "joguei o meu dindin fora e vou dar um tempo ou parar", ou então "vou compensar esse TD ruim e vou fazer um repeteco garantido". Bom, acho q é isso rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lixo II
/\
/\

Re: SUPERANDO UM NEGATIVO

Mensagem por Lixo II »

Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Nov 2024, 16:43
LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

2 - um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente? Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?

3 - Depois de um negativo, neutro ou "pisada", cê voltaria lá pra tentar um positivo (o repeteco da redenção)?
  1. No meu caso, contribui sim. Eu costumo me arriscar com desbravadas, e trombar com um negativo faz parte do jogo. Mas eu realmente não gosto de me dar mal duas ou mais vezes seguidas, então para cada negativo eu tenho na manga um repeteco de confiança.
  2. Nunca há a garantia de 100%, já que existe a possibilidade de você se encontrar com a GP em um dia ruim e o resultado não ser tão bom. Entretanto, as chances de isso acontecer serão pequenas se vocês já tiverem um bom entrosamento.
  3. Depois de um negativo, não (Acho que nem faz muito sentido). Depois de uma pisada de bola eu sempre costumo tentar de novo pra saber se o vacilo foi apenas um contratempo que faz parte ou se a garota não está mesmo a fim de me atender. Já no caso dos neutros, eu até faço outra tentativa se eu me sentir bastante atraído pela moça, mesmo com um atendimento meia-boca.
Serio ?
Confrade , voltar numa garota que voce ja constatou que foi ruim. com tantas garotas de programa e civis .
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

1) Repeteco pra mim é mais uma questão de logística e disponibilidade de horário do que pra compensar td ruim.
2) Pelo contrário. A tendência é que sendo um cliente fixo você já seja visto como garantido e consequentemente ela se esforce menos.
3) Jamais. Primeiro pelo constrangimento. Segundo por que diferente delas eu não ganho dinheiro deitado.
À Procura da Metida Perfeita
Lixo II
/\
/\

REPETECOS DE TDs RUINS ? PORQUE ??

Mensagem por Lixo II »

onlyhaters escreveu: 11 Nov 2024, 17:38 1) Repeteco pra mim é mais uma questão de logística e disponibilidade de horário do que pra compensar td ruim.
2) Pelo contrário. A tendência é que sendo um cliente fixo você já seja visto como garantido e consequentemente ela se esforce menos.
3) Jamais. Primeiro pelo constrangimento. Segundo por que diferente delas eu não ganho dinheiro deitado.
aqueles que concordam permaneçam como se encontram
aprovado !
texto aprovado sem emendas .
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: SUPERANDO UM NEGATIVO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pericão escreveu: 11 Nov 2024, 17:08
Pinstripe Potoroo escreveu: 11 Nov 2024, 16:43 3. [...] Já no caso dos neutros, eu até faço outra tentativa se eu me sentir bastante atraído pela moça, mesmo com um atendimento meia-boca.
Serio ?
Confrade , voltar numa garota que voce ja constatou que foi ruim. com tantas garotas de programa e civis .
Eu acredito que existem neutros que dá pra reverter pra positivos, mas são casos bem específicos. Sempre existe aquela possibilidade de que a garota estava em um dia ruim no dia do neutro, mas não são todas as GPs assim que eu pago pra ver, não! :sacarstico: Em algumas situações, o repeteco da redenção dá certo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 11 Nov 2024, 17:38 2) Pelo contrário. A tendência é que sendo um cliente fixo você já seja visto como garantido e consequentemente ela se esforce menos.
Não se pode generalizar as coisas; pois todos os repetecos que faço e fiz até agora, muito pelo contrário, os atendimentos sempre foram pautados numa crescente melhora, inclusive com a minha 01, q foi a quem mais fiz repetecos até hoje, todos eles foram uns melhores q os outros; ou então eu sou muito sortudo e passo a ser uma exceção a essa "regra" . As vezes o primeiro atendimento é o que não costuma dar a tal liga, e não corresponder a o q eu espero, aí acredito que as vezes vale o repeteco por conta do aumento da intimidade, e aí flui melhor o TD.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

R: não necessariamente. Procuro ir em novidades sempre que possível. Se uma der ruim.. tem a próxima kkkk mas claro que eventualmente revisito as queridinhas.

R: não. Na verdade o contrário. Repeteco costuma ser pior. Raras são as que eu repito e melhoram. Essas são as especiais que eu gosto muito.

R: já fiz isso e tive resultado positivo. Mas não é comum fazer. Se a experiência for ruim eu costumo não voltar.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Arnold
Verified
/\
/\

Mensagem por Arnold »

1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

R: atendimentos negativos me desmotivam a desbravar alguma mulher nova, o que contribui pro repeteco, pelo menos comigo.

R: não, mas a tendência é que seja bom novamente.

R: depende do contexto do negativo ou da pisada de bola. A mulher explicou a situação? A justificativa é razoável? Enfim, só na prática pra ver
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

R: Se a experiência já foi negativa. Então tem que pensar bem. Tem coisas que dependendo do que você pode voltar e querer dá uma nova chance. Só que você precisa avaliar bem isso.

R: Nem sempre. Você pode ir com muita fome achando que vai dar certo e as vezes no dia ela não está bem ou até mesmo você, e pode dar errado. Se tiver intimidade com a GP pergunte o que foi e o que pode ser melhorado. Um positivo uma vez não quer dizer que será sempre positivo. Pode acontecer de rolar algo que não fique legal na hora do sexo.

R: Pisada, jamais voltaria. Negativo, eu preciso rever bem e pensar muito bem se vale tanto a pena voltar. Um negativo fica complicado de retornar. Dar uma segunda chance não é fácil não. Neutro, depende muito. Tem neutro que dá para voltar. Só que precisa ver quais foram os pontos que levaram ao neutro, e que possa consertar.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

1 - sim
2- não / não
3 - não
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder