SEM VALORES (OU DESATUALIZADOS) NOS ANUNCIOS - NORMAL OU GOLPE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: SEM VALORES (OU DESATUALIZADOS) NOS ANUNCIOS - NORMAL OU GOLPE?

Mensagem por Barbosa82 »

Eu acho essencial a garota colocar o valor do atendimento nos anúncios. Concordo com tudo q o Eddie disse aqui no tópico.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

onlyhaters escreveu: 30 Nov 2024, 21:31
teve dama que colocou que se no relato o repeteco tiver "Talvez" não vai ter direito a promoções posteriores...

Sempre entendi essa pergunta como um hipotético. Havendo a oportunidade você repetiria ou não. Colocar talvez soa como falta de coragem de falar não. Não tiro a razão da profissional.
Discordo, no meu último relato com a Cleoh eu coloquei Talvez, não pq eu não gostei ou não voltaria nela mas pq eu tenho um critério de colocar talvez em Damas de difícil contato. Gosto mto dela e óbvio que irei sair com ela de novo porém segui meu critério.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: "CACHÊ A COMBINAR"

Mensagem por Oscar, The Shy »

Detonador escreveu: 30 Nov 2024, 16:03 Já teve dama que colocou que se no relato o repeteco tiver "Talvez" não vai ter direito a promoções posteriores
Imagina receber um Não então :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NEM SEMPRE É GOLPE...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Já passei por casos nos quais o anúncio estava desatualizado. Na hora de pagar, entreguei o valor antigo e então a moça dizia que o cachê tinha aumentado. Como eu argumentava que eu segui o preço do anúncio, as garotas percebiam que foi erro delas e aceitavam o valor antigo, comigo já estando ciente do preço novo para a próxima vez. Acho que dei sorte nesse sentido :risada:

Agora, mentir preço por má-fé já não tem desculpa. Aí já é picaretagem mesmo! :bravo2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Stephen Strange
/\
/\

Mensagem por Stephen Strange »

Ir a um programa, sem valores pré definidos é estar fadado a levar um "Pelé". Sem generalizar, mas a probabilidade de ser enganado é muitíssimo maior. Por isso, na hora do contato via WhatsApp, já deve-se esclarecer tudo. Claro que isso não é garantia de nada nesse mundo, mas diminuísse a chance da arapuca nos pegar.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj

“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

Concordo totalmente com Eddie e Barbosa. Acho que tinha que ter preço no anuncio, ou até mesmo na postagem dela no perfil.

Outra coisa que me incomoda um pouco e não entendo (realmente não entendo. Quem souber, pode me explicar), é a tag de "Promo" e quando vc vai perguntar pra menina o valor na promoção, falam o mesmo valor do atendimento que vc ja sabia previamente. Não sei se a menina ia aumentar preço e deixou a promoção por um tempo, mas nao faz sentido pra mim. Deveria informar na descrição de alguma postagem pelo menos
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
Responder