VOCÊ JÁ SOFREU DE TPC (TENSÃO PRÉ COITO) ?
Re: VOCÊ JÁ SOFREU DE TPC (TENSÃO PRÉ COITO) ?
nos últimos 3/4 meses tá absurdo o TPC. Acho até que estou com ansiedade generalizada
Toda vez que tenho que esperar no hotel a menina chegar, ou quando tenho que esperar um tempo para a GP autorizar subir no local.
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
-
Ken Masters Verified
- /\

Eu me sinto um soldado indo pro front! Como se estivesse hiperfocado! Sendo impiedoso e obsessivamente enérgico! Não digo uma palavra! É tão silencioso! Quando e se tiver a oportunidade de olhar no espelho nessa hora ou fazer uma selfie, pareço outra pessoa!
Já vi caras nas termas com semblante de lutador de MMA entrando na Arena! A carga de força e energia é tão abrupta que dá para fazer uma pesquisa científica só sobre esse aspecto e seus benefícios!
Já vi caras nas termas com semblante de lutador de MMA entrando na Arena! A carga de força e energia é tão abrupta que dá para fazer uma pesquisa científica só sobre esse aspecto e seus benefícios!
Uma das coisas que me fez dar um tempo é essa montanha russa de emoções que passamos no TPC.
Tenho me preparado para esse momento e dá um frio na barriga só de pensar!
Passei por isso essa ano nas Termas, para minha felicidade foi antes de marcar rsonlyhaters escreveu: ↑10 Dez 2024, 15:11 Quando é a primeira vez com a menina me dá uma vontade de cagar absurda. Talvez uma auto cobrança por um bom desempenho.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- Seu Barriga
- /\

vadeR escreveu: ↑01 Jul 2023, 19:08 comigo todas as vezes q vou sair pra encontrar uma donzela, NO DIA, me dá ansiedade e vontade de ir ao banheiro mandar um barro umas 3 ou 4 vezes antes de sair de casa.
e o normal é mandar um barro uma vez ao dia ou nenhuma.
depois q saio de casa a vontade passa.
é só comigo q acontece isso?![]()
Isso não é normal?
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Eu fico preocupado no momento que saio de casa pensando no trajeto entre o estacionamento e o prédio da gp por receio de achar um conhecido.
O que me acalma é quando a GP manda a sala quando eu aviso que estacionei o carro e vou chegar em x minutos. Ficar na porta esperando acaba com o TD.
O que me acalma é quando a GP manda a sala quando eu aviso que estacionei o carro e vou chegar em x minutos. Ficar na porta esperando acaba com o TD.
Não caia na promessa de um paraíso.
- WolfMeister
- /\

O chato é toda a espera, a partir do momento q vc sai de casa. Isso, nos casos de ir em motel.
Será q a menina vai? Será q vou só perder dinheiro aqui, de combustível/uber, motel? Será q vou só perder meu tempo e perder o dia?
Isso q é foda...
Será q a menina vai? Será q vou só perder dinheiro aqui, de combustível/uber, motel? Será q vou só perder meu tempo e perder o dia?
Isso q é foda...
- Thor de Copacabana
- /\

Gabi Torres eu dei uma sofrida pois foi uma alta expectativa mútua de nós conhecermos.
(JÁ FAZIA DOIS ANOS QUE TAVA ENROLANDO)
Foi numa manhã.
Estava suando um pouco.
Mas foi tudo perfeito.
É um relato excelente.
Abraços do Thor de Copacabana

(JÁ FAZIA DOIS ANOS QUE TAVA ENROLANDO)
Foi numa manhã.
Estava suando um pouco.
Mas foi tudo perfeito.
É um relato excelente.
Abraços do Thor de Copacabana
Acontece até com os "experientes" kk sempre que vou encontrar uma gostosa pela primeira vez bate uma ansiedade do crl parece que to indo perder a virgindade,casar ou ver parto de filho nascendo kkk isso é normal segue o baile...
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Várias vezes, principalmente quando é a primeira vez com uma megagostosa que tenha zilhões de relatos positivos e vidas fotos levantem qualquer defunto.
Agora então que sou um coroa,a tensão aumenta.
Agora então que sou um coroa,a tensão aumenta.
O "pra sempre" sempre acaba...