TAXAS INCOVENIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mítico
Verified
/\
/\

Re: TAXA INCOVENIENTE

Mensagem por Mítico »

BRAND escreveu: 21 Jan 2024, 18:32
Mulato Roqueiro escreveu: 18 Jan 2024, 18:50 Aí inventam uma taxa para o colchão ?
A garota tirou essa do nada (Angel, da Tijuca) e ainda teve um cara querendo defender ela com unhas e dentes logo depois kkkkkkkkkkkkkkkk... vou te contar. Foi tão escroto (e claro, so colocou relato pra isso) que retirei o mesmo. Patetico, 30 reais pra jogar um colchao fininho no chao. :sacarstico:

Direito dela cobrar, mas quem quiser criticar tem direito tb, pela bizarrice da coisa.
Taxa para por colchonete é demais.
O pior é que sabem que a galera aceita por detestar macas, eu por exemplo tenho um medo de cair daquelas no chão.kkkkkkk
See you space cowboy
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mítico escreveu: 26 Jan 2024, 13:45
BRAND escreveu: 21 Jan 2024, 18:32
Mulato Roqueiro escreveu: 18 Jan 2024, 18:50 Aí inventam uma taxa para o colchão ?
A garota tirou essa do nada (Angel, da Tijuca) e ainda teve um cara querendo defender ela com unhas e dentes logo depois kkkkkkkkkkkkkkkk... vou te contar. Foi tão escroto (e claro, so colocou relato pra isso) que retirei o mesmo. Patetico, 30 reais pra jogar um colchao fininho no chao. :sacarstico:

Direito dela cobrar, mas quem quiser criticar tem direito tb, pela bizarrice da coisa.
Taxa para por colchonete é demais.
O pior é que sabem que a galera aceita por detestar macas, eu por exemplo tenho um medo de cair daquelas no chão.kkkkkkk
Na mesma Horus eu comi a Suzy no chão sem nada é olha que na época não tinha essa Palhaçada de Taxa de Colchão eu como no chão do que pagar Taxa de Colchonete
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Para a transa acontecer, é preciso a camisinha. Se você não levar a sua, a casa lhe "vende" por R$ 5,00. Como eu disse, alguém gastou seu tempo indo no posto de saúde buscar a camisinha para você. Se você comprou na farmácia, pagou mais caro que os R$ 5,00. Esta eu entendo e aceito. Se você não quiser pagar, não vai rolar o TD sem camisinha. Não faz muito sentido desistir do TD por este motivo.

As outras é que acho absurdas e a cada dia inventam. O ubber, quando ninguém quiser pagar e abrir mão do ar condicionado, vai cobrar taxa do cinto de segurança (creio que pouca gente usa. Eu uso) ou uma taxa para fechar a porta do carro. Foda são taxas para algo que é inerente ao serviço prestado: a GP ficar nua, ter uma cama, colchão maca, sofá onde rolar a transa e um banheiro para a higiene pessoal do cliente e da GP. Cobrar taxas por isso ? Comigo, nem combinando antes.

Uma vez escutei um cara discutindo com um vendedor e ele disse algo que achei muito arrogante e desrespeitoso da parte dele mas, como não sabia quem tinha a razão na história, depois fiquei pensando se o sujeito não tinha razão. Ele disse para o vendedor: "eu preciso comprar e você necessita vender. O poder está comigo." E vazou do local.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Mulato Roqueiro escreveu: 26 Jan 2024, 14:34
Uma vez escutei um cara discutindo com um vendedor e ele disse algo que achei muito arrogante e desrespeitoso da parte dele mas, como não sabia quem tinha a razão na história, depois fiquei pensando se o sujeito não tinha razão. Ele disse para o vendedor: "eu preciso comprar e você necessita vender. O poder está comigo." E vazou do local.
Mas esse cara tá certo. É a ideia do "o cliente é quem tem a razão". E qdo isso é falado, ñ quer dizer q o cliente deve ser escroto, arrogante ou babaca. Mas q ele simplesmente tem o poder de sair fora.

Ñ é interessante, sai fora!!

A galera aí tá fazendo essas cobranças pq os caras dão mole e pagam. O serviço é ruim, pq os caras aceitam e ñ reclamam. É só parar de pagar, simples assim. Parar de ir em privê/ terapias/ local. É só motel e pronto. Percebeu q a mulher faz essas paradas, ñ vai mais, se der desiste do próprio programa na hora e faz um relato expondo a babaquice. É pra queimar mesmo!!

A mesma coisa vale pra uber com essa questão de cobrar tb, q citaram antes. É a mesma coisa. Ñ paga. Calor, o motorista tb vai sentir. E é aquilo, meu camarada... nota baixa e dane-se. Vc ñ precisa justificar a nota baixa mesmo. Muitas vezes os próprios motoristas dão nota baixa tb, sem nenhum motivo viável.

E provavelmente, aquele motorista q tá fazendo essa babaquice, tem uma porrada de motivos pra receber nota baixa, q vc geralmente finge q ñ viu. Q vc até prefere deixar pra lá. O q mais tem por aí, são carros q parecem verdadeiras carroças, sujos, fedorentos, com motorista q parece q tirou a CNH pelo vídeo-game. E a gente ñ reclama. Aceita e dá 5 estrelas.

É aquilo... nós brasileiros, somos povo otário. Aceitamos qualquer coisa, qualquer migalha e ainda aplaudimos. É só ver na política, por exemplo. Vagabundo se mata pra defender um cara q tá cagando pra eles. É foda!!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vi um anuncio recentemente no fatal model que a menina cobrava uma taxa de R$ 50 para beijar
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2024, 22:04 Vi um anuncio recentemente no fatal model que a menina cobrava uma taxa de R$ 50 para beijar
Vou em uma Micareta consigo milhares de beijos gastando menos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Rovsvett
/\
/\

DESDE QUANDO BEIJO VIROU ADICIONAL? $

Mensagem por Rovsvett »

Bom dia confrades!

Não tenho sido muito assíduo aqui, porque não tenho desbravado. Por isso estou sem muitas participações. Acredito que tô bem desatualizado devido ao que rolou no fim de janeiro.

Eu cismei com uma acompanhante do Fatal Model, linda. E já enviei um "Tá disponível?" - porém fui lendo a descrição dela enquanto aguardava a resposta, e estava escrito "Sem frescuras, gosto de namorar." Porém na sequência dos serviços NÃO oferecidos estava beijo na boca.

Ela me respondeu, com um adendo de 50 reais extra por beijo.

Isso se tornou corriqueiro, agora é assim?

[ ]'s
vadeR
/\
/\

Re: Desde quando beijo virou adicional r$?

Mensagem por vadeR »

50 deve ser o selinho
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rovsvett escreveu: 04 Fev 2025, 11:32 Bom dia confrades!

Não tenho sido muito assíduo aqui, porque não tenho desbravado. Por isso estou sem muitas participações. Acredito que tô bem desatualizado devido ao que rolou no fim de janeiro.

Eu cismei com uma acompanhante do Fatal Model, linda. E já enviei um "Tá disponível?" - porém fui lendo a descrição dela enquanto aguardava a resposta, e estava escrito "Sem frescuras, gosto de namorar." Porém na sequência dos serviços NÃO oferecidos estava beijo na boca.

Ela me respondeu, com um adendo de 50 reais extra por beijo.

Isso se tornou corriqueiro, agora é assim?

[ ]'s
🐀🐀🐀
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

hhaha
Anexos
download.jpg
download.jpg (12.59 KiB) Exibido 3470 vezes
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DESDE QUANDO BEIJO VIROU ADICIONAL? $

Mensagem por Brand »

Pra mim so existem duas opções:

Ou a menina beija, ou nao beija e avisa disso no anuncio ou no pré atendimento, para o cliente nao perder tempo, caso nao queira.

Taxa disso é o fim... unica taxa aceitavel (minha opinião, claro) é a do anal mesmo, por ser algo bem específico, e meninas que trabalham com alguns casos mais extremos de fetiche. O resto é piada.

Outra coisa: o cara aceitar pagar um adicional desses é triste. Desculpem a sinceridade... mas pqp. Pagar pelo beijo? :morte:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
voicersex
Verified
/\
/\

Mensagem por voicersex »

É um jeito diferente de dizer que não beija sem falar diretamente.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Uma transa sem beijo e deixar sem chupada PPK para mim e um verdadeiro crime. Esses dois pontos valem até mais que anal para mim. Se for só para empurra a piroca e botar para mama, eu vou num puteiro qualquer :risada:

Por isso já me informo bem sobre isso e deixo bem claro para as meninas que eu marco e também saio o quanto o beijo e chupada na PPK e essencial para mim. :risada:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Eu achei muito louco isso de taxa de beijo. Tão louco que só agradeci e desisti imediatamente.

Já me basta aquele tal de Cris Cavalona que peguei no ano passado, e tambem não beijava.
BRAND escreveu: 04 Fev 2025, 13:09 Pra mim so existem duas opções:

Ou a menina beija, ou nao beija e avisa disso no anuncio ou no pré atendimento, para o cliente nao perder tempo, caso nao queira.

Taxa disso é o fim... unica taxa aceitavel (minha opinião, claro) é a do anal mesmo, por ser algo bem específico, e meninas que trabalham com alguns casos mais extremos de fetiche. O resto é piada.

Outra coisa: o cara aceitar pagar um adicional desses é triste. Desculpem a sinceridade... mas pqp. Pagar pelo beijo? :morte:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Mr69 escreveu: 04 Fev 2025, 13:23 Uma transa sem beijo e deixar sem chupada PPK para mim e um verdadeiro crime. Esses dois pontos valem até mais que anal para mim. Se for só para empurra a piroca e botar para mama, eu vou num puteiro qualquer :risada:

Por isso já me informo bem sobre isso e deixo bem claro para as meninas que eu marco e também saio o quanto o beijo e chupada na PPK e essencial para mim. :risada:
Sigo o relator, se a mulher diz que faz tudo, aí chega na cama, diz que só beija o namorado, que não deixa chupar a ppk, aí seria melhor ter ido no Trashs da vida pagar 30 reais para meter e botar para mamar! Pagar um valor muitas vezes alto para a mulher fazer propaganda enganosa, é lesão, se ela só queria te levar na conversa, no caso das termas ainda dá para testar no salão, beijar alí mesmo e foda-se, agora se foi uma conversa no whatsapp, melhor guardar essa conversa e postar o TD negativo!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder