8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
El Bigodon
Verified
/\
/\

Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02

Mensagem por El Bigodon »

Parabéns aos coordenadores do encontro, muito bom...pessoas animadas, resenha legal, muitas meninas.
Um verdadeiro show..
Redbull
Verified
/\
/\

Mensagem por Redbull »

Mais uma vez a bagaça foi responsa Show de bola!
Valeu Brand.
Força taurina em ação
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Encontro sensacional sem tirar nem pôr, parabéns a todos os envolvidos da direção .

Beijo na boca das beldades e aquele abraço pros confrades .
Que venham mais ❤️❤️
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

Acabei chegando somente após as 20:00. Mas foi mais do que suficiente para conhecer e rever amigos, conhecer e rever as maravilhosas meninas do Arena. Pela primeira vez, por incrível que pareça, estiquei no Zezé; muita alegria e confraternização.
Esses encontros cimentam super bem a camaradagem que já existe no grupo, independentemente de gênero.
Parabéns cada vez mais à equipe.
semen retentum venenum est
Al Bundy
Verified
/\
/\

Mensagem por Al Bundy »

Primeiro encontro que participo, foi uma satisfação.
Bom conhecer meninas, rapazes, alguns ou algumas mais tímidas mas todos muito simpáticos.
Parabéns Brand pela iniciativa e aos organizadores.
Anjo30
Verified
/\
/\

Mensagem por Anjo30 »

Boa tarde .
Qual foi o resultado do sorteio ?
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Que noite!
Parabéns Brand pela organização!
As convidadas adoraram a vibe!
A parte ruim é trabalhar nessa sexta-feira...rsrs
Bom reencontrar amigos Macho, Novaes87, Dionísio, velvet, o Artista, brutus, Lion... entre outros que não me recordo no momento, mas fica meu agradecimento do reencontro. Um salve para o casal liberal..rsrs foi ótimo trocar uma ideia!
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha, as minhas queridas Pérola Ribeiro e Nanda facefuck que tornaram pós festa memorável 😈😈😈😈.
Foi ótimo trocar uma ideia com a sophia, evinha, rose morena, stefane Amaral, mineirinha e Castelli e issis Belle. Não posso deixar de mencionar a dupla que aprontou comigo ( anitta mineira e foster) tô todo arranhado no ataque atrás do balcão...kkk
E por fim para fechar com chave de ouro Elisa Félix para mim a Deus do Arena, linda, cativante, cheirosa e ainda por cima gente boa toda vida.... apaixonado por essa mulher espetacular!
Até a próxima pessoal! E claro trazendo novidades!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Como já disseram no passado...
A festa prometeu muito e entregou tudo..
O astral deste grupo é único e incomparável...
Parabéns a todas e todos que abrilhantaram o evento..
Tb estiquei no Zezé pela primeira vez. O papo com o casal liberal foi ótimo.

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Joker
Verified
/\
/\

Mensagem por Joker »

Cada encontro está sendo melhor que o outro!! Parabéns Brand!! Foi sensacional!!! Que venham logo os próximos!!!!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Foi um prazer conhecer aos demais confrades bem como as damas. Estarei nos próximos certamente.
À Procura da Metida Perfeita
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

MelissaLima escreveu: 14 Fev 2025, 09:10 Que evento maravilhoso .
Meninas e meninos maravilhosos :amor:
Adorei poder reencontrar e conhecer novas pessoas que eu tbm tinha curiosidade.
Agradeço a todos que vieram falar comigo e foram tão gentis.
Brand, parabéns pela organização do evento, e pela atenção, vc é sensacional.
Tchê tchererê tchê tchê
Tchererê tchê tchê
Tchererê tchê tchê
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê, tchê
Melissa Lima só você ❤️

Alice Martins escreveu: 14 Fev 2025, 08:58 Ah , na minha opinião foi um dos melhores encontros que já fui !!
Agradeço o carinho de todos , e principalmente ao Brand , por sempre
dar o seu todo para organizar esses encontros !
Adorei conhecer e rever os meninos e as meninas lindissimas !!
Que venha o próximo 💋
Respeito pelos seus enormes atributos! Quase bati continência para os seus gêmeos rs

Eva Sanchez escreveu: 14 Fev 2025, 07:49 Agradeço ao Brand pela organização e a presença de todos, vocês fizeram isso acontecer da melhor forma. Foi sensacional!
Adorei mais uma vez o encontro, uma vibe muito gostosa, foi maravilhoso rever todos vocês, deu pra matar a saudade e me divertir bastante. ❤
Foi ótimo lhe rever, estonteantemente elegante e discreta com seu sorriso de mil significados! 😘❤️🌹

Dionizio_RJ escreveu: 14 Fev 2025, 08:17 Parabéns a todos pela belíssima festa, dos organizadores, confrades e meninas. Clima maravilhoso. Que venha a próxima.

Santé!
Lisbela Varela escreveu: 14 Fev 2025, 09:16 Sobre o Encontro, tudo tranquilo e favorável...
Brand, obrigada pelo mimo, toda a atenção e paciência.. e claro, por permitir colocar a mão no seu Saco.... Rsrss... 😈😁🫣🤭🤣💥
Adorei rever os meninos. Conhecer vários e as meninas maravilhosas. Lindas. 🌺🌺🌺🌺
Meu casal :amor:
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 15:51
Stella Maia escreveu: 14 Fev 2025, 09:13 Parabéns Brand pela festa impecável!
Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!

Que venham as próximas comemorações :dancinha: :amor:
Garota malvada recolhedora de Nicks, rs...
onlyhaters escreveu: 14 Fev 2025, 15:17 Foi um prazer conhecer aos demais confrades bem como as damas. Estarei nos próximos certamente.
Foi um grande prazer lhe conhecer confrade!
El Bigodon escreveu: 14 Fev 2025, 12:49 Parabéns aos coordenadores do encontro, muito bom...pessoas animadas, resenha legal, muitas meninas.
Um verdadeiro show..
Já pode solicitar a troca para aquele avatar icônico e lendário rs
domenic escreveu: 14 Fev 2025, 01:53 master festa. GIGA.
Foi um prazer te conhecer tb Don.
Top Gun escreveu: 14 Fev 2025, 02:09 Festa muito top! Valeu demais! Fiquei feliz demais reencontrar com alguns confrades e encontrar confrades novos. Reencontrar algumas damas, que eu já conhecia e algumas damas novas também. Galera super gente boa. Parecia festa de reencontro da escola depois de 10 anos kkkkkkkkkkkkkk! Valeu galera!

RMK: Lista atualizada. Muito bem atualizada. 😎
Pena não ter trocado uma boa ideia contigo, fica para os próximos eventos abcs
onlyhaters escreveu: 14 Fev 2025, 02:59
Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 02:40 Evento muito digno, com direito a casal liberal, confrade antigo de outras andanças, revi grandes Nicks e conheci muita gente que eu gostaria. Vocês foram demais, não citarei nomes para não cometer alguma injustiça ou esquecimento de minha parte!

Vida longa e próspera para todos 🖖
Acabei esquecendo de te recomendar o filme 40 dias e 40 noites. Tudo a ver com a sua jornada em busca do aprimoramento pessoal e suruba
Essa jornada está cada vez mais sinistra...

Imagem

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 16:08
Y@N escreveu: 14 Fev 2025, 13:05 Encontro sensacional sem tirar nem pôr, parabéns a todos os envolvidos da direção .

Beijo na boca das beldades e aquele abraço pros confrades .
Que venham mais ❤️❤️
Meu parceiro de guerra faltou só eu poder permanecer contigo na pós batalha até a alvorada rs
Redbull escreveu: 14 Fev 2025, 12:53 Mais uma vez a bagaça foi responsa Show de bola!
Valeu Brand.
Valeu confrade! Espero que o seu pós festa também tenha sido muito bom :yee:
Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 16:12
Araujo escreveu: 14 Fev 2025, 09:33 Show..como sempre resenha muito boa..conheci quem eu queria..ótimas conversa..E risadas..
O ponto ruim foi no final chegando no Zezé, não tinha mais mesa e cadeira mas nada q abale .vamos p Chapolim..praticamente fomos expulsos..última mesa a ir embora...kkkkk
O Zezé ficou pequeno, mas virou coração de mãe sempre cabendo mais um! Rs, bom ver que ainda tivemos a tradição cumprida por alguém de ficar até fechar rs
solvit sexus escreveu: 14 Fev 2025, 14:05

Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha...
As duas convidadas que tu trouxeste foram deveras mui interessantes, belíssima entrada e apresentação, nota 10.
90loiro90 escreveu: 14 Fev 2025, 14:44
Tb estiquei no Zezé pela primeira vez. O papo com o casal liberal foi ótimo.

Labrador e a Roceira foram um tempero a parte desse e evento, trouxeram uma nova dinâmica que muitos desejariam ter.

domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Ken Masters escreveu: 14 Fev 2025, 15:56
domenic escreveu: 14 Fev 2025, 01:53 master festa. GIGA.
Foi um prazer te conhecer tb Don.
Tamo junto rei da suruba
Todo homem tem que ser um excelente comedor
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Gilmour escreveu: 14 Fev 2025, 11:58
Lavrador escreveu: 14 Fev 2025, 11:26 - Lavrador🏕: Que evento top, digno do melhor fórum gp do Brasil! ambiente muito bom, ficamos atordoados com tanta beleza... com direito a beijo triplo com a Adele Carioca, que nos instigou muito... foi ótimo rever os confrades e apresentar as meninas à Roceira que já fez sua listinha pra gente se divertir... parabéns demais Brand... presidente é foda!

- Roceira🏕: Pessoas muito simpáticas, meninas lindas e um evento muito gostoso... Ansiosa para os próximos... Gostando muito de estar entre vocês!
Acabei não falando com vocês! Mas queria dizer que admirei muito a postura amistosa e espontânea do casal! Gostaria muito de ter um relaciomento aberto e seguro assim dentro meu casamento... falo de coração! Parabéns!
Valeu pela consideração meu camarada... a festa foi top, e a Roceira se divertiu demais...
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Trancado