8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
-
El BigodonVerified
- /\

Re: 8º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/02
Parabéns aos coordenadores do encontro, muito bom...pessoas animadas, resenha legal, muitas meninas.
Um verdadeiro show..
Um verdadeiro show..
Mais uma vez a bagaça foi responsa Show de bola!
Valeu Brand.
Valeu Brand.
Força taurina em ação
Encontro sensacional sem tirar nem pôr, parabéns a todos os envolvidos da direção .
Beijo na boca das beldades e aquele abraço pros confrades .
Que venham mais

Beijo na boca das beldades e aquele abraço pros confrades .
Que venham mais
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Holmes Verified
- /\

Acabei chegando somente após as 20:00. Mas foi mais do que suficiente para conhecer e rever amigos, conhecer e rever as maravilhosas meninas do Arena. Pela primeira vez, por incrível que pareça, estiquei no Zezé; muita alegria e confraternização.
Esses encontros cimentam super bem a camaradagem que já existe no grupo, independentemente de gênero.
Parabéns cada vez mais à equipe.
Esses encontros cimentam super bem a camaradagem que já existe no grupo, independentemente de gênero.
Parabéns cada vez mais à equipe.
semen retentum venenum est
Primeiro encontro que participo, foi uma satisfação.
Bom conhecer meninas, rapazes, alguns ou algumas mais tímidas mas todos muito simpáticos.
Parabéns Brand pela iniciativa e aos organizadores.
Bom conhecer meninas, rapazes, alguns ou algumas mais tímidas mas todos muito simpáticos.
Parabéns Brand pela iniciativa e aos organizadores.
Boa tarde .
Qual foi o resultado do sorteio ?
Qual foi o resultado do sorteio ?
Que noite!
Parabéns Brand pela organização!
As convidadas adoraram a vibe!
A parte ruim é trabalhar nessa sexta-feira...rsrs
Bom reencontrar amigos Macho, Novaes87, Dionísio, velvet, o Artista, brutus, Lion... entre outros que não me recordo no momento, mas fica meu agradecimento do reencontro. Um salve para o casal liberal..rsrs foi ótimo trocar uma ideia!
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha, as minhas queridas Pérola Ribeiro e Nanda facefuck que tornaram pós festa memorável

.
Foi ótimo trocar uma ideia com a sophia, evinha, rose morena, stefane Amaral, mineirinha e Castelli e issis Belle. Não posso deixar de mencionar a dupla que aprontou comigo ( anitta mineira e foster) tô todo arranhado no ataque atrás do balcão...kkk
E por fim para fechar com chave de ouro Elisa Félix para mim a Deus do Arena, linda, cativante, cheirosa e ainda por cima gente boa toda vida.... apaixonado por essa mulher espetacular!
Até a próxima pessoal! E claro trazendo novidades!
Parabéns Brand pela organização!
As convidadas adoraram a vibe!
A parte ruim é trabalhar nessa sexta-feira...rsrs
Bom reencontrar amigos Macho, Novaes87, Dionísio, velvet, o Artista, brutus, Lion... entre outros que não me recordo no momento, mas fica meu agradecimento do reencontro. Um salve para o casal liberal..rsrs foi ótimo trocar uma ideia!
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha, as minhas queridas Pérola Ribeiro e Nanda facefuck que tornaram pós festa memorável
Foi ótimo trocar uma ideia com a sophia, evinha, rose morena, stefane Amaral, mineirinha e Castelli e issis Belle. Não posso deixar de mencionar a dupla que aprontou comigo ( anitta mineira e foster) tô todo arranhado no ataque atrás do balcão...kkk
E por fim para fechar com chave de ouro Elisa Félix para mim a Deus do Arena, linda, cativante, cheirosa e ainda por cima gente boa toda vida.... apaixonado por essa mulher espetacular!
Até a próxima pessoal! E claro trazendo novidades!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
Como já disseram no passado...
A festa prometeu muito e entregou tudo..
O astral deste grupo é único e incomparável...
Parabéns a todas e todos que abrilhantaram o evento..
Tb estiquei no Zezé pela primeira vez. O papo com o casal liberal foi ótimo.
Bjs do Loiro.
A festa prometeu muito e entregou tudo..
O astral deste grupo é único e incomparável...
Parabéns a todas e todos que abrilhantaram o evento..
Tb estiquei no Zezé pela primeira vez. O papo com o casal liberal foi ótimo.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
É o cliente que faz a garota....
Cada encontro está sendo melhor que o outro!! Parabéns Brand!! Foi sensacional!!! Que venham logo os próximos!!!!
-
onlyhaters Verified
- /\

Foi um prazer conhecer aos demais confrades bem como as damas. Estarei nos próximos certamente.
À Procura da Metida Perfeita
-
Ken Masters Verified
- /\

Tchê tchererê tchê tchêMelissaLima escreveu: ↑14 Fev 2025, 09:10 Que evento maravilhoso .
Meninas e meninos maravilhosos![]()
Adorei poder reencontrar e conhecer novas pessoas que eu tbm tinha curiosidade.
Agradeço a todos que vieram falar comigo e foram tão gentis.
Brand, parabéns pela organização do evento, e pela atenção, vc é sensacional.
Tchererê tchê tchê
Tchererê tchê tchê
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê, tchê
Melissa Lima só você
Respeito pelos seus enormes atributos! Quase bati continência para os seus gêmeos rsAlice Martins escreveu: ↑14 Fev 2025, 08:58 Ah , na minha opinião foi um dos melhores encontros que já fui !!
Agradeço o carinho de todos , e principalmente ao Brand , por sempre
dar o seu todo para organizar esses encontros !
Adorei conhecer e rever os meninos e as meninas lindissimas !!
Que venha o próximo![]()
Foi ótimo lhe rever, estonteantemente elegante e discreta com seu sorriso de mil significados!Eva Sanchez escreveu: ↑14 Fev 2025, 07:49 Agradeço ao Brand pela organização e a presença de todos, vocês fizeram isso acontecer da melhor forma. Foi sensacional!
Adorei mais uma vez o encontro, uma vibe muito gostosa, foi maravilhoso rever todos vocês, deu pra matar a saudade e me divertir bastante. ❤
Dionizio_RJ escreveu: ↑14 Fev 2025, 08:17 Parabéns a todos pela belíssima festa, dos organizadores, confrades e meninas. Clima maravilhoso. Que venha a próxima.
Santé!
Meu casalLisbela Varela escreveu: ↑14 Fev 2025, 09:16 Sobre o Encontro, tudo tranquilo e favorável...
Brand, obrigada pelo mimo, toda a atenção e paciência.. e claro, por permitir colocar a mão no seu Saco.... Rsrss...
Adorei rever os meninos. Conhecer vários e as meninas maravilhosas. Lindas.![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Ken Masters Verified
- /\

Ken Masters escreveu: ↑14 Fev 2025, 15:51Garota malvada recolhedora de Nicks, rs...Stella Maia escreveu: ↑14 Fev 2025, 09:13 Parabéns Brand pela festa impecável!
Clima muito gostoso, pessoas maravilhosas!
Que venham as próximas comemorações![]()
![]()
Foi um grande prazer lhe conhecer confrade!onlyhaters escreveu: ↑14 Fev 2025, 15:17 Foi um prazer conhecer aos demais confrades bem como as damas. Estarei nos próximos certamente.
Já pode solicitar a troca para aquele avatar icônico e lendário rsEl Bigodon escreveu: ↑14 Fev 2025, 12:49 Parabéns aos coordenadores do encontro, muito bom...pessoas animadas, resenha legal, muitas meninas.
Um verdadeiro show..
Foi um prazer te conhecer tb Don.
Pena não ter trocado uma boa ideia contigo, fica para os próximos eventos abcsTop Gun escreveu: ↑14 Fev 2025, 02:09 Festa muito top! Valeu demais! Fiquei feliz demais reencontrar com alguns confrades e encontrar confrades novos. Reencontrar algumas damas, que eu já conhecia e algumas damas novas também. Galera super gente boa. Parecia festa de reencontro da escola depois de 10 anos kkkkkkkkkkkkkk! Valeu galera!
RMK: Lista atualizada. Muito bem atualizada.![]()
Essa jornada está cada vez mais sinistra...onlyhaters escreveu: ↑14 Fev 2025, 02:59Acabei esquecendo de te recomendar o filme 40 dias e 40 noites. Tudo a ver com a sua jornada em busca do aprimoramento pessoal e surubaKen Masters escreveu: ↑14 Fev 2025, 02:40 Evento muito digno, com direito a casal liberal, confrade antigo de outras andanças, revi grandes Nicks e conheci muita gente que eu gostaria. Vocês foram demais, não citarei nomes para não cometer alguma injustiça ou esquecimento de minha parte!
Vida longa e próspera para todos![]()

-
Ken Masters Verified
- /\

Ken Masters escreveu: ↑14 Fev 2025, 16:08Meu parceiro de guerra faltou só eu poder permanecer contigo na pós batalha até a alvorada rs
Valeu confrade! Espero que o seu pós festa também tenha sido muito bom
Ken Masters escreveu: ↑14 Fev 2025, 16:12O Zezé ficou pequeno, mas virou coração de mãe sempre cabendo mais um! Rs, bom ver que ainda tivemos a tradição cumprida por alguém de ficar até fechar rsAs duas convidadas que tu trouxeste foram deveras mui interessantes, belíssima entrada e apresentação, nota 10.solvit sexus escreveu: ↑14 Fev 2025, 14:05
Não posso deixar de mencionar as meninas além das minhas convidadas Larissa e Agatha...
Labrador e a Roceira foram um tempero a parte desse e evento, trouxeram uma nova dinâmica que muitos desejariam ter.
Tamo junto rei da suruba
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
mecobalaminaVerified
- /\

Valeu pela consideração meu camarada... a festa foi top, e a Roceira se divertiu demais...Gilmour escreveu: ↑14 Fev 2025, 11:58Acabei não falando com vocês! Mas queria dizer que admirei muito a postura amistosa e espontânea do casal! Gostaria muito de ter um relaciomento aberto e seguro assim dentro meu casamento... falo de coração! Parabéns!Lavrador escreveu: ↑14 Fev 2025, 11:26 - Lavrador🏕: Que evento top, digno do melhor fórum gp do Brasil! ambiente muito bom, ficamos atordoados com tanta beleza... com direito a beijo triplo com a Adele Carioca, que nos instigou muito... foi ótimo rever os confrades e apresentar as meninas à Roceira que já fez sua listinha pra gente se divertir... parabéns demais Brand... presidente é foda!
- Roceira🏕: Pessoas muito simpáticas, meninas lindas e um evento muito gostoso... Ansiosa para os próximos... Gostando muito de estar entre vocês!
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia