quais?
GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Rapaz...
Pode ser essa primeiro link. Porque eu ja acionei essas duas outras, neste ano, e não recebi a maldita mensagem de extorsão.
Pode ser essa primeiro link. Porque eu ja acionei essas duas outras, neste ano, e não recebi a maldita mensagem de extorsão.
a primeira é a única q o link não abre aqui.
Essa Sol me respondeu agr a noite, as outras duas nãoRovsvett escreveu: ↑14 Fev 2025, 18:22 Rapaz...
Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço deles 

fiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
Usou o sistema contra o sistema hahahaMattosN escreveu: ↑20 Fev 2025, 10:40 Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço delesfiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
DICAS DE SEGURANÇA - INFO
Salve, confrades!
Espero que já nao exista esse topico, procurei mas nao encontrei.
Li que tem aquele golpe da extorsao por nao marcar o TD, e ja recebi mensagem assim uma vez.
Gostaria de saber se vocês tem algumas dicas sobre essa questao de segura e de cadastro de numero de celular.
Teria como criar um numero de celuar falso e só usar no zap?
A Claro pede ate foto de documento para ativar um numero de celular.
Obrigado
Espero que já nao exista esse topico, procurei mas nao encontrei.
Li que tem aquele golpe da extorsao por nao marcar o TD, e ja recebi mensagem assim uma vez.
Gostaria de saber se vocês tem algumas dicas sobre essa questao de segura e de cadastro de numero de celular.
Teria como criar um numero de celuar falso e só usar no zap?
A Claro pede ate foto de documento para ativar um numero de celular.
Obrigado
Re: DICAS DE SEGURANÇA - INFO
Confrade, já temos um tópico onde vários já contaram os golpes que receberam normalmente uma variação do mesmo, e lendo tem algumas dicas de como lidar ou até dar uma zoada de volta
viewtopic.php?t=5040
viewtopic.php?t=5040
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
RochaJovem
- /\

Boa tarde, confrades.
Recentemente fui abordado por esse tal golpe do miliciano, sujeito se apresentou ainda como "Sargento Meireles", da mílicia do RJ.
Bom ver os comentários, estranhei e fiquei ansioso com as mensagens do meliante. Mas ao que parece, é mais normal do que deveria ser...
Recentemente fui abordado por esse tal golpe do miliciano, sujeito se apresentou ainda como "Sargento Meireles", da mílicia do RJ.
Bom ver os comentários, estranhei e fiquei ansioso com as mensagens do meliante. Mas ao que parece, é mais normal do que deveria ser...
Eu acabei de passar por essa situação, um cara veio se apreesntando como sgt Carvalho PM e miliciando dono do fatal model, e me acusando de supostamente ter iniciado uma conversa sem finalizar com uma gp no dia anterior kkk o lance é q eu nunca entrei em contato com ninguem do fatal model, e nesse dia em questão tinha mandando msg apenas para uma menina do barra vips q não me respondeu, e duas malucas do badoo (aqueel app de relacionamento), acho q deve ter vindo dessas doida do badoo, q tinham cara de golpe mesmo...MattosN escreveu: ↑20 Fev 2025, 10:40 Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço delesfiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
mas fiquei curioso com esse link, queria muito mandar um dessess de volta também, por enquant só ignorei a mensagem e já abri ocorrencia na DP
Tem esse link da materia do G1
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ccao.ghtml
parece q já prenderam alguns, mas essas pragas se reproduzem igual bactéria né...
passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.
Agora resolvi esse problema, comprando um número aleatório de whatsapp sem nenhum vínculo com o meu nome (vendem em grupos de telegram, custa uma merreca e te livra de muitos problemas)
Agora resolvi esse problema, comprando um número aleatório de whatsapp sem nenhum vínculo com o meu nome (vendem em grupos de telegram, custa uma merreca e te livra de muitos problemas)
Montanha escreveu: ↑11 Mar 2025, 15:23 passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.
Como q funciona isso confrade?
Funciona com o número cadastrado no CPF de alguém aleatório.Paulor escreveu: ↑18 Mar 2025, 13:45Montanha escreveu: ↑11 Mar 2025, 15:23 passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.
Se vc perder o número, já era.
Eu resolvi comprando um chip de uma dessas vendedoras que ficam lá na Uruguaiana. Ela mesma cadastrou um CPF qualquer e estou usando a linha desde o ano passado. Depois disso játentaram me aplicar o golpe, mas os dados não eram meus.vadeR escreveu: ↑18 Mar 2025, 13:52Funciona com o número cadastrado no CPF de alguém aleatório.Paulor escreveu: ↑18 Mar 2025, 13:45Montanha escreveu: ↑11 Mar 2025, 15:23 passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.
Se vc perder o número, já era.