GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
vadeR
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por vadeR »

OBoleta escreveu: 14 Fev 2025, 15:48 Entrei em contato com 3 moças do Fatal
quais?
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Rapaz...

Pode ser essa primeiro link. Porque eu ja acionei essas duas outras, neste ano, e não recebi a maldita mensagem de extorsão.
OBoleta escreveu: 14 Fev 2025, 18:07
vadeR escreveu: 14 Fev 2025, 17:59
quais?
https://fatalmodel.com/acompanhante/199 ... in_reviews

https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... e-ciqueira

https://fatalmodel.com/acompanhante/2294951/sol-2294951
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Rovsvett escreveu: 14 Fev 2025, 18:22 Rapaz...

Pode ser essa primeiro link. Porque eu ja acionei essas duas outras, neste ano, e não recebi a maldita mensagem de extorsão.
OBoleta escreveu: 14 Fev 2025, 18:07
vadeR escreveu: 14 Fev 2025, 17:59
quais?
https://fatalmodel.com/acompanhante/199 ... in_reviews

https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... e-ciqueira

https://fatalmodel.com/acompanhante/2294951/sol-2294951
Essa Sol me respondeu agr a noite, as outras duas não
MattosN
/\
/\

Mensagem por MattosN »

Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço deles 🤣🤣🤣 fiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

MattosN escreveu: 20 Fev 2025, 10:40 Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço deles 🤣🤣🤣 fiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
Usou o sistema contra o sistema hahaha
Zezinho
/\
/\

DICAS DE SEGURANÇA - INFO

Mensagem por Zezinho »

Salve, confrades!

Espero que já nao exista esse topico, procurei mas nao encontrei.

Li que tem aquele golpe da extorsao por nao marcar o TD, e ja recebi mensagem assim uma vez.
Gostaria de saber se vocês tem algumas dicas sobre essa questao de segura e de cadastro de numero de celular.

Teria como criar um numero de celuar falso e só usar no zap?
A Claro pede ate foto de documento para ativar um numero de celular.

Obrigado
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS DE SEGURANÇA - INFO

Mensagem por gargamel »

Confrade, já temos um tópico onde vários já contaram os golpes que receberam normalmente uma variação do mesmo, e lendo tem algumas dicas de como lidar ou até dar uma zoada de volta

viewtopic.php?t=5040
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
RochaJovem
/\
/\

Mensagem por RochaJovem »

Boa tarde, confrades.

Recentemente fui abordado por esse tal golpe do miliciano, sujeito se apresentou ainda como "Sargento Meireles", da mílicia do RJ.

Bom ver os comentários, estranhei e fiquei ansioso com as mensagens do meliante. Mas ao que parece, é mais normal do que deveria ser...
DrRape
/\
/\

Mensagem por DrRape »

MattosN escreveu: 20 Fev 2025, 10:40 Aconteceu comigo também kkk disseram que eram do Comando Vermelho e que se eu não enviasse o valor que eles pediam iam fazer acontecer bla bla bla... eu enviei um link de pix feito falso, os burros clicaram, e eu descobri o endereço deles 🤣🤣🤣 fiz questão de enviar pra eles o endereço que eles estavam! Faltou pouco eles me enviar o que eles estavam pedindo kkkk
Eu acabei de passar por essa situação, um cara veio se apreesntando como sgt Carvalho PM e miliciando dono do fatal model, e me acusando de supostamente ter iniciado uma conversa sem finalizar com uma gp no dia anterior kkk o lance é q eu nunca entrei em contato com ninguem do fatal model, e nesse dia em questão tinha mandando msg apenas para uma menina do barra vips q não me respondeu, e duas malucas do badoo (aqueel app de relacionamento), acho q deve ter vindo dessas doida do badoo, q tinham cara de golpe mesmo...

mas fiquei curioso com esse link, queria muito mandar um dessess de volta também, por enquant só ignorei a mensagem e já abri ocorrencia na DP

Tem esse link da materia do G1

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ccao.ghtml

parece q já prenderam alguns, mas essas pragas se reproduzem igual bactéria né...
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.

Agora resolvi esse problema, comprando um número aleatório de whatsapp sem nenhum vínculo com o meu nome (vendem em grupos de telegram, custa uma merreca e te livra de muitos problemas)
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

Montanha escreveu: 11 Mar 2025, 15:23 passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.

Agora resolvi esse problema, comprando um número aleatório de whatsapp sem nenhum vínculo com o meu nome (vendem em grupos de telegram, custa uma merreca e te livra de muitos problemas)

Como q funciona isso confrade?
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Paulor escreveu: 18 Mar 2025, 13:45
Montanha escreveu: 11 Mar 2025, 15:23 passei por isso 3 vezes. É tenso no início, mas depois vemos que não passa de uma chantagem rasa. o último eu falei, que já que sabia onde eu morava, era para vir aqui na minha casa buscar o dinheiro, que daria pessoalmente a ele e seria um prazer recebê-lo aqui. Nunca mais respondeu.

Funciona com o número cadastrado no CPF de alguém aleatório.
Se vc perder o número, já era.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

vadeR escreveu: 18 Mar 2025, 13:52
Paulor escreveu: 18 Mar 2025, 13:45

Funciona com o número cadastrado no CPF de alguém aleatório.
Se vc perder o número, já era.
Eu resolvi comprando um chip de uma dessas vendedoras que ficam lá na Uruguaiana. Ela mesma cadastrou um CPF qualquer e estou usando a linha desde o ano passado. Depois disso játentaram me aplicar o golpe, mas os dados não eram meus.
Responder