QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?

Mensagem por Shadz22 »

Elas!!! Mas quando é puteiro barato me arrisco em chegar,claro que a menina tem que ser muito acima da média.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Ken Masters escreveu: 04 Out 2024, 15:27
Saulo Top escreveu: 03 Out 2024, 13:53 Tô lá pra ser assediado e disputado. :piscada:

Se eu quisesse as frescuras e ladainhas de uma paquera comum, iria para o shopping, barzinho, casa noturna e etc, mas como estou num, quero me sentir uma estrela.

As meninas do puteiro, tem o dever de fazer todo homem que lá entra, se sentir um galã de cinema, caso contrário, o puteiro vai a falência. Simples assim. :sacarstico:
Ainda existem GPs com esse perfil, porém tem muitas que não entendem isso, se está lá para oferecer um serviço e demonstrar porquê vale a pena investir nela, tem que se despir da falta de carisma e do orgulho sobrepujante, chega a ser repugnante as deusas raras que são seletivas na forma de tratar clientes e depois reclamam dos homens, tem algumas que chegam a usar jargões como "assalariado", "bolso furado", "não tem homem para pagar uma bebida!", "Aqui não é brincadeira!"..., algumas se esquecem que estamos lá pela diversão e elas pelo trabalho! Tá certo que não devemos empacar o tempo de nenhuma delas e alugar ouvido de ninguém, mas se observar bem muitas são como a fase da lua, hora cara fechada e hora de todo o sorriso do mundo. Não tem nenhuma criança no cabaré, então senão gostou da conversa com o cliente é só sair fora e está tudo bem! Mas se for preciso ser um Bon Vivan que paga de Open Bar, dar cesta de presentes para as favoritas, caixinha para funcionários, divide mesa com o gerente fechando as portas, francamente, publicidade é um investimento desnecessário nesse caso, só vá lá e cumpra sua missão! E repeteco não faz mal para ninguém!

Nota 10 pra esse "menino". :palmas:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Feynwuone
/\
/\

Mensagem por Feynwuone »

Shadz22 escreveu: 05 Out 2024, 18:52 Elas!!! Mas quando é puteiro barato me arrisco em chegar,claro que a menina tem que ser muito acima da média.
concordo
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Estive algumas vezes na 502 e uma menina que conheci lá, me disse que ela não aborda o cliente. Que se o cliente quiser falar com ela, que ele que tome a iniciativa.

E ainda disse o seguinte: "Nunca levei fora de homem na vida e não vai ser aqui que eu vou levar". Kkkkkk

Pelo menos na 502, que é onde eu estive mais, diria que a maioria das meninas tem esse comportamento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Sou adepto das Termas e prefiro q a moça me aborde, principalmente se for nessas termas mais de Luxo... Mas óbvio q já abordei tbm, sempre tem aquelas q vc está interessado e acaba tendo q tomar iniciativa. Acho relativo, é o trabalho da mulher, ela tem q tomat iniciativa, até pq muita casa elas ganham comissão por ganhar drink, cerveja, etc...
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

OBoleta escreveu: 09 Mar 2025, 13:21 Sou adepto das Termas e prefiro q a moça me aborde, principalmente se for nessas termas mais de Luxo... Mas óbvio q já abordei tbm, sempre tem aquelas q vc está interessado e acaba tendo q tomar iniciativa. Acho relativo, é o trabalho da mulher, ela tem q tomat iniciativa, até pq muita casa elas ganham comissão por ganhar drink, cerveja, etc...
eu estou na mesma visão
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Sou tímido, não gosto de ser abordado em Termas. Questão de estatística, pois a maioria esmagadora que vem, não me interessa. Além disso, não quero que a menina perca tempo comigo, já que não vai dar em nada.
Quando acho um alvo, mando os olhares devoradores, e a escolhida quase sempre vem.
Única que tive que me mexer para pegar, foi a saudosa Cléo, ex-Cancun e 4x4, lá pela década passada, que não veio de jeito nenhum. Mas valeu cada minuto, e vários repetecos, rsrs.
O "pra sempre" sempre acaba...
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Na verdade, a gerente ou gerente da Termas.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu acho que tem uma questão ambígua aqui.

Porque quem tem que conquistar o cliente é quem está oferecendo o serviço.
Ao mesmo tempo, concordo com o Zhukov que a menina que eu não tenho interesse me abordar é chato, porque não subiria com qualquer uma, então ela está efetivamente jogando dinheiro fora de bater muito papo comigo.

Acho que o mais certo é a menina se aproximar se perceber que você está interessado nela, mas não chegar por chegar, pra ganhar o cara na insistência. Também acho que o confrade ficar só olhando e não abordar caso alguém chame sua atenção é desfavorável, até porque pode chegar outro mais "soltinho" e furar teu olho.

Na época que eu ia a termas, eu preferia tentar dar um sinal pra menina se aproximar, mas se ela não vinha eu ia atrás. A questão é que também não é porque eu interessei que vou subir. Ela ainda vai precisar me conquistar como cliente naquela conversa ali.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

rola de ter alguma sem noção te puxando pelo braço, querendo te arrastar a qualquer custo pra subir com ela?
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

vadeR escreveu: 09 Mar 2025, 17:32 rola de ter alguma sem noção te puxando pelo braço, querendo te arrastar a qualquer custo pra subir com ela?
Depende num dia calmo e num local meio Trash as vezes rola um tipo de pedinte e indução a servidão.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Quem precisa mais e tem mais interesse, é quem chega.

Só q hj em dia, os homens ñ tão mais tão interessados assim. Muita competição, seja no mundo real ou no mundo virtual. Mulher hj, diferente do q elas ainda acham, ñ é mais um artigo de luxo.

Mulher q fica nessa de se achar a princesa, acaba ficando sozinha, fracassando e depois indo reclamar entre elas ou nas redes sociais. Tanto civis qto GPs.

E a realidade é q o estabelecimento ñ tá nem aí pra elas. Eles tão cagando se os caras tão chegando ou ñ.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Treta só treta ! :sacarstico:

Pode nem chegar , pegar um drink e uma olhadinha rapida no smartphone ( pra participar do sorteio relampago do arena ) . Elas estão no 220v .

" você não é objetivo só fica olhando pro celular " .
Anexos
download (17).jpeg
download (17).jpeg (6.89 KiB) Exibido 1326 vezes
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

survivor escreveu: 24 Mar 2025, 12:45
liutaio escreveu: 26 Abr 2019, 23:55 Qual a opinião de vcs sobre quem deve conquistar quem num puteiro? O cliente deve além de pagar pelo sexo ainda dar ideia na mulher ou ela que precisa do dinheiro e já está trocando sexo por dinheiro é quem deve conquistar a venda do serviço?
Em termas elas caem pra cima da gente...
se vc que ser o alvo de muitas mulheres bonitas, nem pensa, vai numa termas
Confrade , pelo que li no teu relato , vi vocês la na qu4tro :risada2:
eu estava rapidex jogando "purrinha" com outra gp umas três mesinhas antes
Anexos
Screenshot_20250321-183542.png
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Survivor escreveu: 24 Mar 2025, 13:21
Pericão escreveu: 24 Mar 2025, 12:53
survivor escreveu: 24 Mar 2025, 12:45
liutaio escreveu: 26 Abr 2019, 23:55 Qual a opinião de vcs sobre quem deve conquistar quem num puteiro? O cliente deve além de pagar pelo sexo ainda dar ideia na mulher ou ela que precisa do dinheiro e já está trocando sexo por dinheiro é quem deve conquistar a venda do serviço?
Em termas elas caem pra cima da gente...
se vc que ser o alvo de muitas mulheres bonitas, nem pensa, vai numa termas
Confrade , pelo que li no teu relato , vi vocês la na qu4tro :risada2:
eu estava rapidex jogando "purrinha" com outra gp umas três mesinhas antes
opa. bom amigão.
mas nunca me chame, pois meu segurança é meio inconsequente e, nesses casos, não o condeno por isso.
abração
Imagem

Um ótimo filme.
Responder