QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?
Re: QUEM DEVE CONQUISTAR QUEM NUM PUTEIRO?
Elas!!! Mas quando é puteiro barato me arrisco em chegar,claro que a menina tem que ser muito acima da média.
-
Saulo Top Verified
- /\

Ken Masters escreveu: ↑04 Out 2024, 15:27Ainda existem GPs com esse perfil, porém tem muitas que não entendem isso, se está lá para oferecer um serviço e demonstrar porquê vale a pena investir nela, tem que se despir da falta de carisma e do orgulho sobrepujante, chega a ser repugnante as deusas raras que são seletivas na forma de tratar clientes e depois reclamam dos homens, tem algumas que chegam a usar jargões como "assalariado", "bolso furado", "não tem homem para pagar uma bebida!", "Aqui não é brincadeira!"..., algumas se esquecem que estamos lá pela diversão e elas pelo trabalho! Tá certo que não devemos empacar o tempo de nenhuma delas e alugar ouvido de ninguém, mas se observar bem muitas são como a fase da lua, hora cara fechada e hora de todo o sorriso do mundo. Não tem nenhuma criança no cabaré, então senão gostou da conversa com o cliente é só sair fora e está tudo bem! Mas se for preciso ser um Bon Vivan que paga de Open Bar, dar cesta de presentes para as favoritas, caixinha para funcionários, divide mesa com o gerente fechando as portas, francamente, publicidade é um investimento desnecessário nesse caso, só vá lá e cumpra sua missão! E repeteco não faz mal para ninguém!Saulo Top escreveu: ↑03 Out 2024, 13:53 Tô lá pra ser assediado e disputado.![]()
Se eu quisesse as frescuras e ladainhas de uma paquera comum, iria para o shopping, barzinho, casa noturna e etc, mas como estou num, quero me sentir uma estrela.
As meninas do puteiro, tem o dever de fazer todo homem que lá entra, se sentir um galã de cinema, caso contrário, o puteiro vai a falência. Simples assim.![]()
Nota 10 pra esse "menino".
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Estive algumas vezes na 502 e uma menina que conheci lá, me disse que ela não aborda o cliente. Que se o cliente quiser falar com ela, que ele que tome a iniciativa.
E ainda disse o seguinte: "Nunca levei fora de homem na vida e não vai ser aqui que eu vou levar". Kkkkkk
Pelo menos na 502, que é onde eu estive mais, diria que a maioria das meninas tem esse comportamento.
E ainda disse o seguinte: "Nunca levei fora de homem na vida e não vai ser aqui que eu vou levar". Kkkkkk
Pelo menos na 502, que é onde eu estive mais, diria que a maioria das meninas tem esse comportamento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sou adepto das Termas e prefiro q a moça me aborde, principalmente se for nessas termas mais de Luxo... Mas óbvio q já abordei tbm, sempre tem aquelas q vc está interessado e acaba tendo q tomar iniciativa. Acho relativo, é o trabalho da mulher, ela tem q tomat iniciativa, até pq muita casa elas ganham comissão por ganhar drink, cerveja, etc...
eu estou na mesma visãoOBoleta escreveu: ↑09 Mar 2025, 13:21 Sou adepto das Termas e prefiro q a moça me aborde, principalmente se for nessas termas mais de Luxo... Mas óbvio q já abordei tbm, sempre tem aquelas q vc está interessado e acaba tendo q tomar iniciativa. Acho relativo, é o trabalho da mulher, ela tem q tomat iniciativa, até pq muita casa elas ganham comissão por ganhar drink, cerveja, etc...
Sou tímido, não gosto de ser abordado em Termas. Questão de estatística, pois a maioria esmagadora que vem, não me interessa. Além disso, não quero que a menina perca tempo comigo, já que não vai dar em nada.
Quando acho um alvo, mando os olhares devoradores, e a escolhida quase sempre vem.
Única que tive que me mexer para pegar, foi a saudosa Cléo, ex-Cancun e 4x4, lá pela década passada, que não veio de jeito nenhum. Mas valeu cada minuto, e vários repetecos, rsrs.
Quando acho um alvo, mando os olhares devoradores, e a escolhida quase sempre vem.
Única que tive que me mexer para pegar, foi a saudosa Cléo, ex-Cancun e 4x4, lá pela década passada, que não veio de jeito nenhum. Mas valeu cada minuto, e vários repetecos, rsrs.
O "pra sempre" sempre acaba...
Na verdade, a gerente ou gerente da Termas.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu acho que tem uma questão ambígua aqui.
Porque quem tem que conquistar o cliente é quem está oferecendo o serviço.
Ao mesmo tempo, concordo com o Zhukov que a menina que eu não tenho interesse me abordar é chato, porque não subiria com qualquer uma, então ela está efetivamente jogando dinheiro fora de bater muito papo comigo.
Acho que o mais certo é a menina se aproximar se perceber que você está interessado nela, mas não chegar por chegar, pra ganhar o cara na insistência. Também acho que o confrade ficar só olhando e não abordar caso alguém chame sua atenção é desfavorável, até porque pode chegar outro mais "soltinho" e furar teu olho.
Na época que eu ia a termas, eu preferia tentar dar um sinal pra menina se aproximar, mas se ela não vinha eu ia atrás. A questão é que também não é porque eu interessei que vou subir. Ela ainda vai precisar me conquistar como cliente naquela conversa ali.
Porque quem tem que conquistar o cliente é quem está oferecendo o serviço.
Ao mesmo tempo, concordo com o Zhukov que a menina que eu não tenho interesse me abordar é chato, porque não subiria com qualquer uma, então ela está efetivamente jogando dinheiro fora de bater muito papo comigo.
Acho que o mais certo é a menina se aproximar se perceber que você está interessado nela, mas não chegar por chegar, pra ganhar o cara na insistência. Também acho que o confrade ficar só olhando e não abordar caso alguém chame sua atenção é desfavorável, até porque pode chegar outro mais "soltinho" e furar teu olho.
Na época que eu ia a termas, eu preferia tentar dar um sinal pra menina se aproximar, mas se ela não vinha eu ia atrás. A questão é que também não é porque eu interessei que vou subir. Ela ainda vai precisar me conquistar como cliente naquela conversa ali.
The Order of the Dragon, I feed on human life
rola de ter alguma sem noção te puxando pelo braço, querendo te arrastar a qualquer custo pra subir com ela?
-
Ken Masters Verified
- /\

Depende num dia calmo e num local meio Trash as vezes rola um tipo de pedinte e indução a servidão.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- WolfMeister
- /\

Quem precisa mais e tem mais interesse, é quem chega.
Só q hj em dia, os homens ñ tão mais tão interessados assim. Muita competição, seja no mundo real ou no mundo virtual. Mulher hj, diferente do q elas ainda acham, ñ é mais um artigo de luxo.
Mulher q fica nessa de se achar a princesa, acaba ficando sozinha, fracassando e depois indo reclamar entre elas ou nas redes sociais. Tanto civis qto GPs.
E a realidade é q o estabelecimento ñ tá nem aí pra elas. Eles tão cagando se os caras tão chegando ou ñ.
Só q hj em dia, os homens ñ tão mais tão interessados assim. Muita competição, seja no mundo real ou no mundo virtual. Mulher hj, diferente do q elas ainda acham, ñ é mais um artigo de luxo.
Mulher q fica nessa de se achar a princesa, acaba ficando sozinha, fracassando e depois indo reclamar entre elas ou nas redes sociais. Tanto civis qto GPs.
E a realidade é q o estabelecimento ñ tá nem aí pra elas. Eles tão cagando se os caras tão chegando ou ñ.
Treta só treta !
Pode nem chegar , pegar um drink e uma olhadinha rapida no smartphone ( pra participar do sorteio relampago do arena ) . Elas estão no 220v .
" você não é objetivo só fica olhando pro celular " .
Pode nem chegar , pegar um drink e uma olhadinha rapida no smartphone ( pra participar do sorteio relampago do arena ) . Elas estão no 220v .
" você não é objetivo só fica olhando pro celular " .
- Anexos
-
- download (17).jpeg (6.89 KiB) Exibido 1322 vezes
Survivor escreveu: ↑24 Mar 2025, 13:21opa. bom amigão.Pericão escreveu: ↑24 Mar 2025, 12:53Confrade , pelo que li no teu relato , vi vocês la na qu4tro![]()
eu estava rapidex jogando "purrinha" com outra gp umas três mesinhas antes
mas nunca me chame, pois meu segurança é meio inconsequente e, nesses casos, não o condeno por isso.
abração

Um ótimo filme.