MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
As maravilhosas
Geovana Vitale
Nanda Facefuck
Isis Belle
Rayane Coimbra
Alice Gaucha
Isadora Vilhena
Nanda e Alice Martins

Geovana Vitale
Nanda Facefuck
Isis Belle
Rayane Coimbra
Alice Gaucha
Isadora Vilhena
Nanda e Alice Martins
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Isabelly viana
Eu já saí com muitas garotas incríveis,mas essas que vou citar foram aquelas que só de lembrar como são nossos encontros o coração até derrete.
Pâmela winston : foi uma grata surpresa q o ano 2022 me entregou! Fui achando q séria apenas mais atendimento legal e o negócio foi tão forte q acabei voltando pra ve-la no outro dia! Até hj saio com ela e cada vez só fica melhor
Aléxia Almeida : Minha leoa faminta, sempre me devora na cama! Toda vez q eu saio com ela,volto pra casa me arrastando! A mulher parece q quer me matar de tanto gozar!
Pâmela winston : foi uma grata surpresa q o ano 2022 me entregou! Fui achando q séria apenas mais atendimento legal e o negócio foi tão forte q acabei voltando pra ve-la no outro dia! Até hj saio com ela e cada vez só fica melhor
Aléxia Almeida : Minha leoa faminta, sempre me devora na cama! Toda vez q eu saio com ela,volto pra casa me arrastando! A mulher parece q quer me matar de tanto gozar!
Bixcoito de Polvilho esfarelado
A Bruninha, sem mais.
As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado...
As vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado...
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Sabrina, antigamente atendia na Onix e depois foi atender sozinha. Hoje aposentada, espetacular. 
Quase me esqueci das maravilhosas
Bruninha e Julia Araújo.
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

numero 1 (mel fontana - aposentada) e 2 (lola almeida) fácil

donzela no início, mas como um excelente vinho, está melhor agora

ao visitar o twitter tentem segurar a bronha....
@LolaalmeidaRS

donzela no início, mas como um excelente vinho, está melhor agora

ao visitar o twitter tentem segurar a bronha....
@LolaalmeidaRS
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
É difícil dizer a melhor, pois já saí com muitas com atendimento excelente.
Mas uma das melhores sem dúvida foi a Ana Sorriso, hoje aposentada.
Mas uma das melhores sem dúvida foi a Ana Sorriso, hoje aposentada.
Prefiro qualidade à quantidade.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Obg pelas considerações e tb acho que cada encontro evolui...avante e pra cima sempre !Casimiro escreveu: ↑31 Mar 2025, 19:11 Eu já saí com muitas garotas incríveis,mas essas que vou citar foram aquelas que só de lembrar como são nossos encontros o coração até derrete.
Aléxia Almeida : Minha leoa faminta, sempre me devora na cama! Toda vez q eu saio com ela,volto pra casa me arrastando! A mulher parece q quer me matar de tanto gozar!![]()
Pamela Winston escreveu: ↑01 Abr 2025, 13:11Obg pelas considerações e tb acho que cada encontro evolui...avante e pra cima sempre !Casimiro escreveu: ↑31 Mar 2025, 19:11 Eu já saí com muitas garotas incríveis,mas essas que vou citar foram aquelas que só de lembrar como são nossos encontros o coração até derrete.
Aléxia Almeida : Minha leoa faminta, sempre me devora na cama! Toda vez q eu saio com ela,volto pra casa me arrastando! A mulher parece q quer me matar de tanto gozar!![]()
Bixcoito de Polvilho esfarelado
-
LightAngel
- /\

Foram 2:
Pâmela Bittencourt, a última vez que saí com ela foi em 2018, mas nunca esqueci ela. Saudades daquele bundão maravilhoso.
Gaby Carioca, que atendia em Niterói. Mulher linda e muito gente boa e com uma bunda enorme e linda.
Pâmela Bittencourt, a última vez que saí com ela foi em 2018, mas nunca esqueci ela. Saudades daquele bundão maravilhoso.
Gaby Carioca, que atendia em Niterói. Mulher linda e muito gente boa e com uma bunda enorme e linda.
- Mineiro Preto
- /\

Essa é fácil. Fabiana Andrade (Leticia).....no auge da putaria era umas 2x por semana. Já estava íntimo!
Mineiro Preto
A melhor que já saí foi a Isa Foz...mas meu último programa com ela tem muitos anos.
Trazendo a análise para um espaço de tempo menor, diria que a melhor foda que tive foi com a Isis Belle.
Trazendo a análise para um espaço de tempo menor, diria que a melhor foda que tive foi com a Isis Belle.
On and on south of heaven