GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Cleitin
Verified
/\
/\

Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA

Mensagem por Cleitin »

kranio_15 escreveu: 26 Mai 2025, 21:49
Pantera escreveu: 27 Fev 2024, 18:59
Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 18:51
Pantera Carioca escreveu: 27 Fev 2024, 18:04
Detonador escreveu: 27 Fev 2024, 17:57 Comigo não rola, você perde a privacidade pois a Dama sabe seu nome e CPF, só faço isso com duas damas pois conheço ambas a tempos, de resto primeiro contato não dá e nem adianta falar "é do arena é de confiança" me desculpem, mas o NERO já deu alguns informes de Damas que pareciam ser de confiança, tentaram passar a perna no NERO imagina em mim kkkk.
Aí e tua opinião kkkkkkkk, só que eu não acho errado .. imagina acordar cedo pra sair atoa , fiz uma pergunta e ngm soube responder
Creio que agendamento por MP evitaria isso e quando ocorre de algum cliente marcar e não ir e não dizer o pq, vcs com certeza se comunicam entre si e colocam aquele número numa espécie de "lista negra" logo quem tem mais a perder é o cidadão.

Mas a gente também passa por isso de levar bolo, isso é para os dois lados, mas eu poderia apostar que o bolo ocorre mais do cliente levar do que a GP levar.
Tá falando besteira pq isso não quero dizer nada o contato pelo MP , primeiro que se a pessoa quiser agendar lá e eu ver horas depois quem perde sou eu e segundo tem o link do whatsapp pra facilitar essa ideia gracinha 🥰

O cliente é o mais prejudicado na maioria das vezes, vcs mulheres só querem levar vantagem só pq em uma boceta entre as pernas. Mas graças a Deus estou me livrando dessa maldição, com uma meia idade rica e feliz. Nem meu salário recebo adiantado kkkk
TA DESISTINDO DE GOSTAR DE BUCETA, IRMÃO? IHHHHH... NAO SABE O Q PERDE KKKKK
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Não vejo problema, desde que a garota seja bem conhecida por aqui. A Nanda mesmo, que escreveu aqui, ainda não a conheço. Mas no dia em que eu for conhecer, passo o sinal de boa, pois tem uma história irretocável nesse espaço.
Basta a gente não inventar, e seguir as centenas de dicas que tem no Arena.
O "pra sempre" sempre acaba...
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Pode até fazer o adiantamento, o sinal ou seja lá o que for mas lembre-se que "não há garantias".

Lembro de um relato de uma menina conhecida aqui (acho que era vip e tinha vários relatos) que pediu adiantamento o cara mandou e ela bloqueou o malandro. Ele veio aqui, fez o desabafo e alertou todos; mas ficou no prejuízo. Parece que a menina não está mais aqui entretanto o anúncio segue no PA com aqueles resumos dos relatos.

Se pegar um desavisado, vai cair na historinha também.

Não existe proteção contra as intempéries da atividade. A mulher pode tomar um bolo e sair prejudicada ou o cara pode tomar um bolo e sair prejudicado; o bolo faz parte do problema, tá ali latente
O tempo não pára
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Porra, falei pra caramba kkkkkk
O tempo não pára
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Comigo não vai marcar nunca porque eu não pago.

Eu compreendo o lado das meninas pela questão dos golpes, mas infelizmente não há muito o que fazer. Com o tempo, elas também precisam aprender mais a filtrar os 171. Muitas vezes, só pelo papo dá pra saber quem é quem.
É isso, pessoal
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

TommyG escreveu: 28 Mai 2025, 13:45 Comigo não vai marcar nunca porque eu não pago.

Eu compreendo o lado das meninas pela questão dos golpes, mas infelizmente não há muito o que fazer. Com o tempo, elas também precisam aprender mais a filtrar os 171. Muitas vezes, só pelo papo dá pra saber quem é quem.
Eu só pagaria se fosse alguma menina do GP Arena. Mas, não posso deixar rastros. Nesse caso tento convencer de marcar. Caso não ceda, bye bye...
Não caia na promessa de um paraíso.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Um exemplo de como a cobrança antecipada não é uma garantia contra golpes

https://www.metropoles.com/distrito-fed ... de-r-9-mil
À Procura da Metida Perfeita
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

TommyG escreveu: 28 Mai 2025, 13:45 Comigo não vai marcar nunca porque eu não pago.

Concordo 1000% . Nao vejo sentido em sinal para marcar. Você passando local, número do quarto, já deveria ser suficiente para entenderem que nao é palhaçada o encontro. Sei que tem muita gente que faz de sacanagem, infelizmente acontece. Mas nesse caso, nao podemos ser punidos por causa de uns gatos pingados

Entendo o lado das meninas, elas precisam se proteger de alguma forma...Será que existe outra que seja mais fácil?
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Boicoto!
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

https://gparena.net/td-show.php?t=10471

Esse relato é o mais diferente que eu fiz até o momento.

Estávamos marcados para um encontro neste sábado, 15h.

Vick havia pedido um sinal de R$200,00, e eu o fiz. Não é muito comum, evito ao máximo esse tipo de situação, mas fiquei muito interessado em conhecê-la, as fotos me animaram.

Porém, não teve sexo. Vick teve um contratempo e me avisou que não poderia me encontrar. Ela pediu minha chave pix e devolveu meu dinheiro.

Imagem Imagem

A gente sabe que na sociedade em que vivemos, a honestidade pode ser um artigo raro. Nesse mundo paralelo da sacanagem, não é diferente, acho que é até mais latente. Então a postura da Vick me deixou muito satisfeito. A ponto de deixar esse relato meio incomum.

É isso, senhores.

Saudações.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Big Boss escreveu: 19 Jul 2025, 18:21 https://gparena.net/td-show.php?t=10471

Parceiro, trouxe la da area de relatos pq acaba nao podendo ser considerado um relato, a nao ser q ela tivesse ficado com seu sinal / valor (ai seria pisada na bola).

Mas trouxe pra esse topico q tem tudo a ver com o assunto, e a menina merece aplausos pela atitude correta, sem duvida! :palmas: :palmas: :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Estávamos marcados para um encontro neste sábado, 15h.

Vick havia pedido um sinal de R$200,00, e eu o fiz. Não é muito comum, evito ao máximo esse tipo de situação, mas fiquei muito interessado em conhecê-la, as fotos me animaram.

Porém, não teve sexo. Vick teve um contratempo e me avisou que não poderia me encontrar. Ela pediu minha chave pix e devolveu meu dinheiro.

Imagem Imagem

A gente sabe que na sociedade em que vivemos, a honestidade pode ser um artigo raro. Nesse mundo paralelo da sacanagem, não é diferente, acho que é até mais latente. Então a postura da Vick me deixou muito satisfeito. A ponto de deixar esse relato meio incomum.

É isso, senhores.

Saudações.
Bem bacana esse ponto colocado por você e parabéns para menina pela honestidade e demonstração de caráter! :palmas: :palmas: :palmas:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Brand escreveu: 19 Jul 2025, 18:23

Parceiro, trouxe la da area de relatos pq acaba nao podendo ser considerado um relato, a nao ser q ela tivesse ficado com seu sinal / valor (ai seria pisada na bola).

Mas trouxe pra esse topico q tem tudo a ver com o assunto, e a menina merece aplausos pela atitude correta, sem duvida! :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado Brand, perdão por ter postado na área errada!
Saudações, presidente!
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

É isso, senhores.

Saudações.
BigBoss, foi muito legal da sua parte mostrar a honestidade da menina!
Em casos assim, eu também devolvo o sinal e pergunto se o querido já tem um próximo dia em mente, já pra agendar.
Eu cobro valor de sinal também, mas cobro um valor simbólico. Porque sei que muitos não concordam com o pagamento... Mas fazer o que né?
3 anos sem tomar bolo e atendimentos incríveis e fixos. 🥳

Infelizmente vejo meninas com mais de 5 anos de profissão tomando bolos diariamente. Então não é sempre que dá pra ver que é 171 não rs

Seria incrível se todos os que entram em contato fossem realmente contratantes. Mas infelizmente, tem uns que marcam com mais de 3 meninas e nem se dá ao trabalho de desmarcar. Infelizmente, enquanto tiver meninos de 5° série, em idade de adulto, muitas como eu seremos obrigadas a cobrar sinal pra não perder tempo.
Mas claro, ainda tem meninas que não cobram. E tá tudo certo 🥰

Lembrando que: Não se paga sinal a nenhuma menina antes de investigar o perfil dela.
Até porque, tanto a garota e tanto o cliente tem que estar seguros e tranquilos para o atendimento rolar 🔥
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Responder