PRÉDIO C/ IDENTIFICAÇÃO x CLIENTE CASADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CONTA DUAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Feticheiro escreveu: 14 Jul 2025, 15:03 Venho através dessa conta dual para trazer um tema [...]
gargamel escreveu: 14 Jul 2025, 22:29 Conta dual do arena? Não entendi
Foi a primeira coisa na qual eu prestei atenção, mas achei que eu poderia ter entendido errado :hum:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
chorao
/\
/\

Re: PRÉDIO C/ IDENTIFICAÇÃO x CLIENTE CASADO

Mensagem por chorao »

Acho que um risco maior que a identificação é de encontrar algum conhecido ou conhecida em um prédio como o edifício central mas ai nao tem muito o que fazer não ser marcar em um horário de pouca movimentação .
Se a pessoa quer ter risco próximo de zero e sem identificação só vejo como alternativa programas em motel de preferência em um bairro longe da residência e ir de taxi ou transporte público e por final o pagamento sempre em espécie tanto do hotel quanto o da menina.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Macunaíma escreveu: 15 Jul 2025, 05:10 A única coisa que me causa preocupação de ser descoberto é o histórico de viagens do UBER, que não pode ser apagado. Como tenho carro usei muito pouco este aplicativo, mas já utilizei pra ir a motéis e está lá registrado.
A solução pra isso é pegar Táxi na rua
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MUITOS RASTROS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pamela Winston escreveu: 14 Jul 2025, 20:15 Exatamente, é procedimento padrão para quem entra e sai. Zero intenção a portaria tem de saber se vc é casado ou deve Serasa e SPC :sacarstico: serve mais pra saber pra onde a pessoa vai e ter algum documento para registro. Já aconteceu vários casos de a menina ser agredida no seu Apto e graças a portaria ter o nome completo e documento o que ajuda na busca da pessoa e processo de BO. É uma segurança para o prédio e para todo morador não só GP, até pq n ocorre somente em prédio que tem GP.
Compreendo. É de fato uma maneira de o prédio garantir a segurança de seus moradores. Cabe a nós saber como lidar com isso.

Aqui em SP já estou acostumado a deixar meu documento em tudo o que é prédio, então o que resta é ser amigão de todos os porteiros :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Acho que no Rio tem prédio e tem prédio...

Tem uns que ficam cheios de escritórios, de médicos, de laboratórios e lá o perigo pode existir, sendo que o seu nome fica marcado com o privê da gp...

O pior para isso é sem dúvida o Edifício Central na Carioca (tenho o meu oftalmologista e o técnico de computadores lá). Fica cheio de profissionais...

Tem outros onde a probabilidade de entrar com a padroa e muito baixa pra mim (o Castelo das Princesas por ex...), então td é mais tranquilo.
Valeu a pena... :girl9:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Entendo a preocupação dos casados só que quando tem que dar merda vai dar independente de identificação ou não.

Eu sou solteiro mas já passei por cada situação em matéria de putaria, em 2023 marquei com uma VIP do Arena não lembro se ela atendia na TM33, TM47 ou na SD117 enfim estava no Edifício Central no 2ºAndar ou 3ºAndar não lembro agora, esperando a autorização dela para ir quando encontro um amigo (que por sinal e da tradicional família Brasileira é achar que pagar por sexo e coisa de fracassado) já tinha um tempo que não tinha contato com ele e descubro que ele trabalha no Edifício Central ele me perguntou o que eu estava fazendo eu falei que tinha ido comprar uma peça para o meu computador e fiquei na cara de pau olhando para o celular, quando a Dama me passa o número da sala e fala para eu ir eu fui e falei na cara de pau que estava em horário de trabalho.

Outra vez fui em uma Dama Sábado a tarde e no metrô encontrei um Ex amigo de trabalho que morar próximo ao local que eu estava ido fomos conversando normalmente no metrô não falei a onde eu estava ido ele desceu uma estação antes e contei até essa história para a Dama quando cheguei.

Enfim o que adianta a gente fica preocupado com as informações nossa que fica nos prédios vazar se corremos o risco de encontrar conhecidos nos prédios ou no meio do caminho.

A parada para os casados e não se burro em querer ir em mulheres no mesmo local que morar e usar o famoso chip da putaria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Eddie Adams escreveu: 15 Jul 2025, 15:11 Entendo a preocupação dos casados só que quando tem que dar merda vai dar independente de identificação ou não.

Eu sou solteiro mas já passei por cada situação em matéria de putaria, em 2023 marquei com uma VIP do Arena não lembro se ela atendia na TM33, TM47 ou na SD117 enfim estava no Edifício Central no 2ºAndar ou 3ºAndar não lembro agora, esperando a autorização dela para ir quando encontro um amigo (que por sinal e da tradicional família Brasileira é achar que pagar por sexo e coisa de fracassado) já tinha um tempo que não tinha contato com ele e descubro que ele trabalha no Edifício Central ele me perguntou o que eu estava fazendo eu falei que tinha ido comprar uma peça para o meu computador e fiquei na cara de pau olhando para o celular, quando a Dama me passa o número da sala e fala para eu ir eu fui e falei na cara de pau que estava em horário de trabalho.

Outra vez fui em uma Dama Sábado a tarde e no metrô encontrei um Ex amigo de trabalho que morar próximo ao local que eu estava ido fomos conversando normalmente no metrô não falei a onde eu estava ido ele desceu uma estação antes e contei até essa história para a Dama quando cheguei.

Enfim o que adianta a gente fica preocupado com as informações nossa que fica nos prédios vazar se corremos o risco de encontrar conhecidos nos prédios ou no meio do caminho.

A parada para os casados e não se burro em querer ir em mulheres no mesmo local que morar e usar o famoso chip da putaria.
O pior lugar pra encontrar um conhecido é na porta da moça ou do prive. Vai falar q tá indo pra onde?

Pode piorar mais um pouco... você toca a campainha, o conhecido te avista e para pra falar contigo bem na hora q a porta se abre e uma deliciosa dama de lingerie é vista! :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

vadeR escreveu: 15 Jul 2025, 00:33 deve ser a conta reserva, caso a 1ª seja banida
Pinstripe Paulistano escreveu: 15 Jul 2025, 10:13 Foi a primeira coisa na qual eu prestei atenção, mas achei que eu poderia ter entendido errado :hum:
Devidamente banido e o original detectado, avisado e advertido. Quando o cara fala dessa forma no proprio post q cria, dá pra ver q fez sem intenção de sacanear, mas viajou demais kkkk enfim, valeu pelo aviso, povo!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

vadeR escreveu: 15 Jul 2025, 15:23 O pior lugar pra encontrar um conhecido é na porta da moça ou do prive. Vai falar q tá indo pra onde?
aromaterapia
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Também não gosto nem um pouco desse negócio de identificação. Mas também acho que o risco disso vazar é mínimo. Conforme já dito antes, é mais uma questão de segurança interna do prédio.

Então, pra quem é casado, o negócio é relaxar.

E além do mais, se a tua mulher te largar por causa disso é porque ela não te ama.

#paz
É isso, pessoal
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Brand escreveu: 15 Jul 2025, 15:25
vadeR escreveu: 15 Jul 2025, 00:33 deve ser a conta reserva, caso a 1ª seja banida
Pinstripe Paulistano escreveu: 15 Jul 2025, 10:13 Foi a primeira coisa na qual eu prestei atenção, mas achei que eu poderia ter entendido errado :hum:
Devidamente banido e o original detectado, avisado e advertido. Quando o cara fala dessa forma no proprio post q cria, dá pra ver q fez sem intenção de sacanear, mas viajou demais kkkk enfim, valeu pelo aviso, povo!

Primeira vez na história que vemos um banimento autoassistido....
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

joseph1973 escreveu: 17 Jul 2025, 11:52
Brand escreveu: 15 Jul 2025, 15:25

Primeira vez na história que vemos um banimento autoassistido....
As vezes ele só não soube recuperar a senha antiga 🤷 vai saber
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder