COMO VOCÊ INICIA O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: COMO VOCÊ INICIA O ATENDIMENTO?

Mensagem por Brutus »

Tópico interessante..não tinha parado para reparar.

Eu sempre dou um selinho, abraço e desço a mão apertando a bunda.

Na hora do ato, fico pelado na cama conversando e aí flui naturalmente com a menina massageando o brutinhos até ele ficar de pé, elas caem de boca.
ROMA SEGUE 🦅
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Quando eu nao conheço a menina, chego um pouco devagar, meio que tentando entender a dinâmica. Quero que ela seja ela mesmo.
Quando conheço a menina, geralmente chego mais tranquilo, sem pudor, e assim que abre a porta e eu vejo que ela esta receptiva, com um semblante agradável ou um sorriso, vou beijando na boca e falando com a gata, dependendo de como é a recepcao a esse ataque, começo ali mesmo uma ralação gostosa, e o clima esquenta legal, de roupa e tudo. Mas tudo depende da conexão e do tesao do momento. Geralmente dá match
Impossível comer uma só
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

AS PRELIMINARES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Quando é a minha primeira vez com determinada garota, eu cumprimento normalmente e puxo alguma conversa qualquer enquanto vou para o banho. Depois da higiene, eu aos poucos tento chegar mais perto e meter um abraço para começar um chamego mais coladinho. Normalmente, a maneira que a moça reagir ali já me dará um indicativo da experiência: Se ela ficar mais evasiva ou não querer beijos, eu já vou para a cama mais desanimado, e aí ela vai ter que ralar um pouco para tirar essa má impressão inicial.

Até com as GPs que já conheço eu ajo de forma semelhante, mas sem tanta cautela: Eu já procuro abraçar, apertar e meter uns beijos sem cerimônias.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Papo interessante Oscar!
Eu gosto muito de começar o jogo tomando banho com a menina. No hotel, com certeza... Espero ela chegar e, depois de uns beijinhos, tomo banho com ela.
Isso ajuda muito a quebrar o jelo e a gerar tesão e intimidade tb.

No privê da gp é outra coisa, mas sempre prefiro ter a iniciativa e namorar bem devagarzinho antes de começar o fight.

Não gosto muito de deixar o jogo na mão dela.
Valeu a pena... :girl9:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Oscar, The Shy escreveu: 31 Jul 2025, 20:49 Algo que de fez em quando ocorre comigo, é da menina logo no inicio do atendimento, pegar e falar: "Você é tímido, né?".

Isso me fez pensar no que que eu talvez faça, para ela pensar isso logo de cara. E acho que deve ser pela a forma como eu faço a abordagem de inicio do atendimento, que talvez seja diferente de como a maioria inicia.

Então fica a pergunta que dá título ao tópico: Como você inicia o atendimento?

Geralmente, eu sento na cama e meio que espero a iniciativa da menina (pra ver se vai rolar beijo ou não). Em privês, costumo já deitar direto e na maioria das vezes a menina já vai direto pro oral (até por isso que não deve ocorrer tantos beijos comigo nesses locais). E em alguns casos, quando a menina já está de pé me esperando, inicio com os beijos ali mesmo.
Oscar, The Shy escreveu: 31 Jul 2025, 23:23
Oscar, The Shy escreveu: 31 Jul 2025, 20:49 Geralmente, eu sento na cama e meio que espero a iniciativa da menina (pra ver se vai rolar beijo ou não). Em privês, costumo já deitar direto e na maioria das vezes a menina já vai direto pro oral (até por isso que não deve ocorrer tantos beijos comigo nesses locais). E em alguns casos, quando a menina já está de pé me esperando, inicio com os beijos ali mesmo.
No caso do que eu citei acima, estou considerando depois de já ter entrado no local, ter cumprimentando a menina e ter feito minha higiene. Realmente no momento de começar a ação.

Quando eu chego no local, costumo cumprimentar a menina ou com um abraço ou beijo no rosto. Algumas que já tenho intimidade, rola um selinho. E enquanto me preparo para o banho, costuma rolar uma conversa rápida também.
Antes de responder: normalmente quando vou na menina já tenho uma ideia de como ela deve agir por ter lido vários relatos da mesma ou ter feito a rápida entrevista pré-TD no zap, dificilmente vou no escuro.

Dito isso, a prévia, quando você chega no Ap dela, já dá uma grande pista de como as coisas vão rolar. Deixo a menina tomar a iniciativa na entrada, correspondendo o beijo ou o cumprimento protocolar. No caso do segundo, na volta para o quarto me aproximo dela em pé para dar aquele abraço que engata no beijo ou nas carícias pelo corpo de forma automática. Agora se ela na recepção já te recebeu de forma calorosa, não tem muito o que pensar, é fazer como diz o poeta: só correr pro abraço!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Depende,algumas vezes as damas tomam a iniciativa ou eu começo.Cada encontro é diferente do outro então sempre vou pelo clima do momento e tento conversar um pouco antes pra quebrar o gelo.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Abrindo a porta.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lisbela Varela escreveu: 05 Ago 2025, 14:02 Abrindo a porta.
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Normalmente, como combino algumas coisas no WhatsApp antes, acho que ajuda um pouco. Comigo é um abraço , uma bitoca, pergunto se esta bem, se a viagem foi tranquila e começa o enrosco
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

de acordo com o que perceber da menina, fazer uns comentários sutil, e ir vendo como ela responde, reparando em coisa que geralmente elas fazem em salão (cabelo, unha) ou perfume, tattoagem, alguma música que ela tenha deixado tocando, da altura dela, pede uma água, são coisas que sempre funciona, e usa isso pra começar a interagir com ela, da uma boa reparada, conforme ela responder a essa introdução vai envolvendo ela, passando a mão, e isso serve pra também pra ver a se a garota vai demonstrar alguma limitação, se ela vai vim começar a fazer alguma coisa, geralmente, umas vem beijar, pega a na pica, troca elogio... daí é só continuar conduzindo pra parte de meter.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Responder