QUA A DIFERENÇA ENTRE SER COMPLETA E NÃO SER PARA AS GPS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Duelista
Verified
/\
/\

Re: QUA A DIFERENÇA ENTRE SER COMPLETA E NÃO SER PARA AS GPS?

Mensagem por Duelista »

Dan_RJ escreveu: 05 Nov 2025, 19:31
Jucabar escreveu: 05 Nov 2025, 06:57 Mas fui questionado sobre se a GP pra ser completa tem que fazer obrigatoriamente o facefuck, e eu entre outros argumentos, aleguei q mantendo a minha coerência, disse que sim, com a justificativa de que as q se dizem "completas" , não podem ter nenhum tipo de restrição, inclusive todos os feitches, e é óbvio que o facefuck está incluso nessa.
Se for assim, NENHUMA gp será completa, pois a lista de fetiches é praticamente infinita. Impossível encontrar uma mulher ou homem, GP ou não, que tope fazer de tudo que é possível.

Pra mim, sigo com o uso já consagrado no meio putanhesco de que "completa" se refere unicamente ao fato da garota fazer ou não sexo anal. Todo anúncio que eu vi até hoje com esse termo tinha essa conotação.

Ser "completa", nesta acepção, não tem nada a ver com a menina beijar ou não, fazer oral com ou sem camisinha, deixar ou não gozar na boca, engolir ou cuspir, fazer ou não chuvas multicolorido, etc. Teria unicamente a ver com ela dar ou não a bundinha. Simples assim.
No meu parâmetro é impossível considerar GP que não beija nem faz oral sem camisinha como completa. Ser completa no meu ponto de vista vai muito de encontro ao que o criador do tópico postou:

Beijar com entrega, oral sem capa com finalização na boca, rosto, ppk e cu, se dá a bunda (independente se é apenas para finalizar e se cobra taxa anal) e se faz todas as posições padrão (sentada e quicada de frente, lado e costas, PPMM, frango assado, D4, de bruços, de lado). Algo que acrescentaria para o termo completa é se a GP consegue variar a sua forma de atender de acordo com o cliente, de namoradinha na intimidade da meia luz ou putona insaciável. Fazer duplas, fetiches com fantasias e acessórios, entre outros, contam como bônus na minha avaliação, não entrando na definição de ser ou não completa.

Independente disso, para mim tanto faz se a GP usa ou não o termo da forma correta no seu marketing, o que me importa é se ela atende bem e cumpre o combinado.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Pra mim, sigo com o uso já consagrado no meio putanhesco de que "completa" se refere unicamente ao fato da garota fazer ou não sexo anal. Todo anúncio que eu vi até hoje com esse termo tinha essa conotação.
É por aí! O "completo" sempre foi usado pra dizer que a GP faz anal.
Algo fácil, que todo putanheiro entende! Tanto que quando a GP diz que não é completa, ela deixa claro que não faz anal.

Mas cada pessoa pode criar sua definição PARTICULAR de "atendimento completo" que SÓ ela entende assim ?
Pode sim, liberdade de pensamento está aí para isso! :positivo:
Digamos que o forista considera essencial a GP conseguir transar plantando bananeira, então só é completo se a GP aguentar passar 1 hora nessa posição! Caso contrário, não será completo por ela não conseguir transar assim! :risada:

gostosa plantando bananeira.jpg
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pirubaby escreveu: 06 Nov 2025, 09:51
Algo fácil, que todo putanheiro entende! Tanto que quando a GP diz que não é completa, ela deixa claro que não faz anal.

Mas cada pessoa pode criar sua definição PARTICULAR de "atendimento completo" que SÓ ela entende assim ?
Digamos que o forista considera essencial a GP conseguir transar plantando bananeira, então só é completo se a GP aguentar passar 1 hora nessa posição! Caso contrário, não será completo por ela não conseguir transar assim! :risada:

A posição carrinho de mão é muito boa. Quem viveu os anos 90 sabe..
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Posição Plantando Bananeira foi foda :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Aí nesse caso até eu concordo contigo, pq seria até injustiça chamá-la de "completa", pq isso já é uma evolução de escala de "completa" pra "semi-deusa" :Evil: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

CharmosoMeier escreveu: 21 Set 2019, 13:31 Qual a diferença em ser COMPLETA e não ser, para as Garotas de Programas, GPs, Putas? :hum:

Será que as Garotas de Programas (tanto faz as novatas ou experientes) não sabem a diferença em dar um atendimento COMPLETO ou não?

COMPLETO = Beijo na Boca + Vaginal + Anal + Gozada (na Boca, na Vagina, no Cú, no Cara ou na Boca, engolindo ou não).

Falo isso pois há muitas reclamações na negociação da Garotas de Programas, GPs, Putas falar que é COMPLETA e chegar na hora não cumprir os requisitos acima, relatados. :bravo2:

Dá o é Prioridade para uma PUTA ser COMPLETA pois há homens (casados, ou que tem namoradas) em que as mesmas não dão. Aí, você Garota de Programas GP, Puta, acha que o cara vai pagar para não comer um CÚ? Tais brincando! :briga1:

Outra coisa: chupar sem camisinha é obrigação (lógico, o cara estando higienizado) :dancinha:
Hj em dia ta ficando cada vez mais raro gp completa . Até pra ser puta tem que ter vocação , número de meninas que só querem dinheiro fazendo o mínimo só aumenta
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

As completas estão difíceis, mas nada que seja o fim do mundo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Kobe Bryant escreveu: 07 Nov 2025, 10:58
CharmosoMeier escreveu: 21 Set 2019, 13:31 Qual a diferença em ser COMPLETA e não ser, para as Garotas de Programas, GPs, Putas? :hum:

Será que as Garotas de Programas (tanto faz as novatas ou experientes) não sabem a diferença em dar um atendimento COMPLETO ou não?

COMPLETO = Beijo na Boca + Vaginal + Anal + Gozada (na Boca, na Vagina, no Cú, no Cara ou na Boca, engolindo ou não).

Falo isso pois há muitas reclamações na negociação da Garotas de Programas, GPs, Putas falar que é COMPLETA e chegar na hora não cumprir os requisitos acima, relatados. :bravo2:

Dá o é Prioridade para uma PUTA ser COMPLETA pois há homens (casados, ou que tem namoradas) em que as mesmas não dão. Aí, você Garota de Programas GP, Puta, acha que o cara vai pagar para não comer um CÚ? Tais brincando! :briga1:

Outra coisa: chupar sem camisinha é obrigação (lógico, o cara estando higienizado) :dancinha:
Hj em dia ta ficando cada vez mais raro gp completa . Até pra ser puta tem que ter vocação , número de meninas que só querem dinheiro fazendo o mínimo só aumenta
Sei q corro o risco de ser cancelado por isso, mas a real q isso acontece é pq essas aí sabem q tem mercado pra elas, pq se não fossem os emocionados e os nutelinhas de plantão q se contentam com qquer atendimento meia boca e não dessem moral pra essas ratazanas do mercado, elas não se criariam.

Mas nem tudo são só derrotas; acho que o número de ratas e de excelentes profissionais do sexo surgem de maneira proporcional, acho que o problema são justamente dessa galera aí que citei acima q acabam fudendo com o batalhão, muitas vezes até por preguiça de fazer uma boa peneira.
matador_de_aluguel
/\
/\

Mensagem por matador_de_aluguel »

Cara, tem umas que nem sabem o que isso significa. Coloca no anúncio só porque todas fazem o mesmo. Mas se fizer essa pergunta pra ela, dá aquela cara de bug.
Geralmente são as que pisam na bola.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

matador_de_aluguel escreveu: 13 Nov 2025, 20:48 Cara, tem umas que nem sabem o que isso significa. Coloca no anúncio só porque todas fazem o mesmo. Mas se fizer essa pergunta pra ela, dá aquela cara de bug.
Geralmente são as que pisam na bola.
Boa colocação essa a sua, matador!!! E tb é por isso que torço o nariz qdo surge algum anúncio com esse tipo de comentário.

Só discordo de vc qdo diz que "a maioria coloca no anúncio" pq isso não é verdade, até pq se isso fosse verídico, a maioria real anunciaria dessa forma, e não é o q eu vejo; o q vejo sim, é q surgiu essa "modinha" mas felizmente mas só entre aquele "pequeno grupo de meia dúzia de GPs", e isso derruba qquer tese de q "o mercado já tá determinado dessa forma" . Enquanto o mercado existir, a minoria NUNCA vai determinar tendência mercadológica, a não ser que passem para o outro lado da ponte, mas aí deixarmos de falar de minoria e passamos a falar de maioria, e aí sim entraremos no conceito de tendência do mercado.

Mas ainda continuo achando o problema maior disso tudo são qdo alguns confrades dizem q não ligam, ou pior ainda, qdo querem defender os argumentos das tais "completas com restrição"; pq nesse caso aí sim isso vai acabar virando uma tendência de mercado irreversível.

Só espero que se por acaso a putaria chegar a esse ponto, esses mesmos confrades não venham reclamar depois que as namoradinhas estiverem começando a cobrar "tx beijo", ou então a hard começe a cobrar "tx feitiches" ou coisas do gênero; não venham chorar depois se a putaria voltar ao nível q era antes do séc XXI, em q a glória era ganhar um beijo na boca, por exemplo; q aliás, essa ala do "conformismo" acho que iria gostar e muito né, pelo jeito... :sacarstico:
Responder