No meu parâmetro é impossível considerar GP que não beija nem faz oral sem camisinha como completa. Ser completa no meu ponto de vista vai muito de encontro ao que o criador do tópico postou:Dan_RJ escreveu: ↑05 Nov 2025, 19:31Se for assim, NENHUMA gp será completa, pois a lista de fetiches é praticamente infinita. Impossível encontrar uma mulher ou homem, GP ou não, que tope fazer de tudo que é possível.Jucabar escreveu: ↑05 Nov 2025, 06:57 Mas fui questionado sobre se a GP pra ser completa tem que fazer obrigatoriamente o facefuck, e eu entre outros argumentos, aleguei q mantendo a minha coerência, disse que sim, com a justificativa de que as q se dizem "completas" , não podem ter nenhum tipo de restrição, inclusive todos os feitches, e é óbvio que o facefuck está incluso nessa.
Pra mim, sigo com o uso já consagrado no meio putanhesco de que "completa" se refere unicamente ao fato da garota fazer ou não sexo anal. Todo anúncio que eu vi até hoje com esse termo tinha essa conotação.
Ser "completa", nesta acepção, não tem nada a ver com a menina beijar ou não, fazer oral com ou sem camisinha, deixar ou não gozar na boca, engolir ou cuspir, fazer ou não chuvas multicolorido, etc. Teria unicamente a ver com ela dar ou não a bundinha. Simples assim.
Beijar com entrega, oral sem capa com finalização na boca, rosto, ppk e cu, se dá a bunda (independente se é apenas para finalizar e se cobra taxa anal) e se faz todas as posições padrão (sentada e quicada de frente, lado e costas, PPMM, frango assado, D4, de bruços, de lado). Algo que acrescentaria para o termo completa é se a GP consegue variar a sua forma de atender de acordo com o cliente, de namoradinha na intimidade da meia luz ou putona insaciável. Fazer duplas, fetiches com fantasias e acessórios, entre outros, contam como bônus na minha avaliação, não entrando na definição de ser ou não completa.
Independente disso, para mim tanto faz se a GP usa ou não o termo da forma correta no seu marketing, o que me importa é se ela atende bem e cumpre o combinado.