Um beijo a Giovana Luz
Abraços ao confrades! Tmj!
Yami Mysterio escreveu: ↑16 Nov 2025, 01:22 Mais um um encontro do Arena concluído com sucesso e esse foi o mais animado de todos, sem dúvida.
Sempre bom bater um papo com os confrades, com as damas, conferir as novidades e ser abordado do nada por alguma menina que nem no radar estava.
E nessa festa foi a Carine Paiva me fisgou, já estava de olho nela há algum tempo e fui conversar com ela. Depois da nossa troca de ideia, não me resta mais dúvidas de que é ela que eu quero.
Menção especial para a Alice Martins, moça simpática, atenciosa e divertida. Ela riu da minha piada infame, quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco. Entrou no meu radar tbm até mesmo porque é de um tipo físico que muito me interessa.

Confrade , também adorei te conhecer.Chris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40
Fiz questão de ir até o PEIXOTARADO porque imortais, merecem a referência. Respeitando as opiniões contrárias, ninguém chega no patamar de imortal e permanece atoa. No Arena, é levado a sério o status do Forista.
Destaque da noite, como Forista, sem hesitar foi o DOMENIC … o cara é um artista, parece que ele saiu do jogo GTA San Andreas e foi direto pra festa. Um cara extremamente simpático, e trata as Garotas como verdadeiras estrelas. Parabéns Confrade. Tu merece o reconhecimento com louvor. Que responsa heim!!! Fui falar com o Big Boss, fiz questão também; quase achei que era o The Shy disfarçado pela introspecção. Big Boss se solte mais Confrade, tu é o cara dos Gifs dos relatos. Fica um Salve pra tu.
Fala Chris Kylie!Chris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40 MÍTICO – tu faz jus ao nome. Confrade chega já na atitude, se apresenta, muito elegante e jovial o rapaz.
Valeu pela lembrança, ChrisChris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40 Vi vários nicks, como Getulio, Scoba, Yam, Hulk, Arnold, ArgentinoSafado, Ifoode, Gusttavo Lima, HC, 2FRAY , BROKER83, JHON DURAN, PODEROSO CHEFINHO, MASTER , LRUSSO_SP, MULATO ROQUEIRO, GORDIN BOÊMIO, TROVADOR73, CORCEL, YAMI MYSTERIO, Y@N, vi alguns Rafas que não sei quais foram agora rs

Eu que levei os chocolates, Presidente! Esqueci de avisar por aqui, perdão haha. Que evento! Adorei conhecer os confrades e as meninas. Grande abraço!Brand escreveu: ↑15 Nov 2025, 18:40 Galerinha, é sempre muito bom ver os comentarios de vcs aqui, e agradeço a todos de coração como sempre. Pela presença, pela participação, pela interação lá, pelos presentes para sorteios... meninos e meninas, obrigado!
Ainda vou escrever depois sobre a noite sensacional (tenho umas historinhas pós-festa muito boas kkkk), mas por enquanto, vou deixar so umas coisas aqui rs
1 - um dos nossos confrades deixou comigo duas caixas de chocolates Lindt para sorteio, e assim será! Mas como ele levou na hora e nao tinha na lista aqui antes da festa, esqueci o nick dele la rs
Se por acaso ler aqui, me lembre quem foi para eu poder colocar o seu nick na lista das ofertas tb rs![]()
![]()
2 - Deixo meu agradecimento ao amigo Diego, da casa Diego House, pelo presente que me ofereceu. Obrigado, parceiro!
3 - Já deixei preparado o topico dos sorteios, tudo certinho! Amanhã ele sobe e aqui estaremos para a maratona de sorteios rs![]()
Amigos e amigas que queiram seguir comentando sobre a festa, segue o topico!![]()
Boss, a satisfação foi minha em conhecer o Power Trio "Os Perigosos" : Big Boss, Domenic & Player69. TMJ, confrades !Big Boss escreveu: ↑16 Nov 2025, 17:27Satisfação conhecê-lo, mestre!Lennon escreveu: ↑16 Nov 2025, 17:18Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJChris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.

Chris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40
Vi vários nicks, como Getulio, Scoba, Yam, Hulk, Arnold, ArgentinoSafado, Ifoode, Gusttavo Lima, HC, 2FRAY , BROKER83, JHON DURAN, PODEROSO CHEFINHO, MASTER , LRUSSO_SP, MULATO ROQUEIRO, GORDIN BOÊMIO, TROVADOR73, CORCEL, YAMI MYSTERIO, Y@N, vi alguns Rafas que não sei quais foram agora rs
Foi um prazer! Tamo junto Lennon.Lennon escreveu: ↑17 Nov 2025, 00:27Boss, a satisfação foi minha em conhecer o Power Trio "Os Perigosos" : Big Boss, Domenic & Player69. TMJ, confrades !Big Boss escreveu: ↑16 Nov 2025, 17:27Satisfação conhecê-lo, mestre!Lennon escreveu: ↑16 Nov 2025, 17:18Confrade, obrigado pelo elogio. As suas considerações sobre a festa estão perfeitas, que evento ! Na próxima pode chegar sem problema. Meu foco realmente eram as lindas meninas que ainda não conhecia e as da lista do repeteco que estão cada vez mais gostosas ... Mas sempre dá pra uma resenha, troquei idéia com alguns confrades e conheci outros, a festa é pra isto. TMJChris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40 Vi o LENNON , queria ter ido falar com ele e o elogiar pela criatividade nos relatos, mas senti que ele tava ali focado nas meninas, então fica meu abraço e elogio por aqui.
KKK valeu Chris! Elas são de fato estrelas! Tamo juntoChris Kyle escreveu: ↑16 Nov 2025, 15:40 Destaque da noite, como Forista, sem hesitar foi o DOMENIC … o cara é um artista, parece que ele saiu do jogo GTA San Andreas e foi direto pra festa. Um cara extremamente simpático, e trata as Garotas como verdadeiras estrelas. Parabéns Confrade. Tu merece o reconhecimento com louvor. Que responsa heim!!! Fui falar com o Big Boss, fiz questão também; quase achei que era o The Shy disfarçado pela introspecção. Big Boss se solte mais Confrade, tu é o cara dos Gifs dos relatos. Fica um Salve pra tu.
Sou apenas eu normal, confrade kkkkkkkkkk nem teve drift naquele diaKen Masters escreveu: ↑15 Nov 2025, 11:39 Domenic
Quem te carregou no colo ontem e porquê de tanta euforia? É suruba? Me chama? Quando e aonde? Kkkkkk
Salve gargaboys. festão!gargamel escreveu: ↑14 Nov 2025, 17:40 Dos confrades, sempre bom rever os conhecidos, conhecer gente nova, e me apresentar novamente a alguns que não lembrava de ter me apresentado.
Conde, Cerveja, Mr69, Café, Domenic, Brutus, Fatblack, Latrell, Lyon, Broker, Negao_01, HulkRj, Dionizio, Gordinho Boêmio, Bruce Wayne, Sung Jin-Woo, Barbosa, Dan, Top Gun, Ken, Yan, 90Loiro90, Wesley Nike, Yami, Kid Long, Araújo, Birolha, Chris Kyle, Big Boss, Makaveli, HC, Diego da Diego House (juro que visitaria se eu fosse da área), e o venerável Gatitus, entre outros.
Fizeram bastante falta o camarada Eddie Adamse a luminosa Stella Maia
Ao Brand, que fez um belo trabalho de convocação para o evento, meus agradecimentos. O salão esteve cheio de beldades e confrades do início ao fim