junão escreveu: ↑26 Nov 2025, 15:52
Boa tarde confrades. Novidade em terras gonçalenses. Eu entrei em contato com ela hj. 150 h, 200 cm anal. O que acham? Informou que fica proximo ao batalhão https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zhs4k
Ja descobriram aonde perto do batalhao?
Tv esperança, 130
Porra, isso é perto do Batalhao? kkkkkkkkkkkkkkk
Tv esperança ate onde sei é no centro, perto do shopping partage
Tentei marcar com a Karol Cleo que atendia nessa rua, mas ela saiu, ta em Rio das ostras.
É uma Pena Karol ter saído de SG para mim ela era a mais tranquila das mina Aki de são Gonçalo Aki as garotas são tudo não me toque cheia de marra espero breve ser atendido por ela ótima GP
junão escreveu: ↑26 Nov 2025, 15:52
Boa tarde confrades. Novidade em terras gonçalenses. Eu entrei em contato com ela hj. 150 h, 200 cm anal. O que acham? Informou que fica proximo ao batalhão https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zhs4k
Ja descobriram aonde perto do batalhao?
Tv esperança, 130
Porra, isso é perto do Batalhao? kkkkkkkkkkkkkkk
Tv esperança ate onde sei é no centro, perto do shopping partage
Tentei marcar com a Karol Cleo que atendia nessa rua, mas ela saiu, ta em Rio das ostras.
Antonioxx escreveu: ↑09 Dez 2025, 05:49
São duas travessas dif.. esperança e preciosa.
Quem atendia na preciosa e quis continuar pelo centro, atende na rua Monteiro Lobato, 301
Tb estava confundindo as duas
Alguém sabe dizer se o lugar e as meninas dessa nova travessa são boas?
Quem atendia na preciosa e quis continuar pelo centro, atende na rua Monteiro Lobato, 301
Tbm to querendo saber. Se alguém tiver o conhecimento compartilha aí. O local parece ser de facílimo acesso tbm
Tbm to querendo saber. Se alguém tiver o conhecimento compartilha aí. O local parece ser de facílimo acesso tbm
Pelo q vi no Google mapa é sim confrade. Só q é meio estranho pq é uma rua sem saída, perfeita pra uma embosacada(n digo nem por parte das meninas de lá) mas nego pode filmar alguém entrando e esperar sair pra assalto já q só tem uma saída ali. N sei se tô viajando mas pensei nisso
Fala confraria, bom dia, boa tarde, boa noite.
Carne nova na área. Apesar de estar verificada e atualizada, me passa a sensação pelo padrão que é fake.
Embora o preço esteja condizente, o local q ela atende não é normal ter GP e o DDD tbm assusta.
E aí, vale arriscar? O máximo que posso perder é meu tempo indo até o local? O que vcs acham?
kusanagi escreveu: ↑12 Dez 2025, 09:09
Carne nova na área. Apesar de estar verificada e atualizada, me passa a sensação pelo padrão que é fake.
Embora o preço esteja condizente, o local q ela atende não é normal ter GP e o DDD tbm assusta.
E aí, vale arriscar? O máximo que posso perder é meu tempo indo até o local? O que vcs acham?
kusanagi escreveu: ↑12 Dez 2025, 09:09
Bom dia senhores. Alguém ja foi nela recentemente? Os relatos que achei são todos antigos. Eu acho ela bem gatinha mas tenho receito do atendimento ser uma bosta. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xsv8z