[RJ] GPs FACESITTING

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lovebutt
/\
/\

[RJ] GPs FACESITTING

Mensagem por Lovebutt »

"Facesitting (em português, "sentar na cara") é uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal."

Fala confrades, queria abrir esse tópico para saber de gps que fazem essa prática sexual, creio que não seja o único com o fetiche. Geralmente e uma prática associada a dominação, mas o meu intuito e só o facesitting mesmo. E para as moças também caso façam diz aqui :piscada: .
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: [RJ] GPs FACESITTING

Mensagem por Pamela Winston »

Lovebutt escreveu: 03 Jan 2026, 13:06 "Facesitting (em português, "sentar na cara") é uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal."

Fala confrades, queria abrir esse tópico para saber de gps que fazem essa prática sexual, creio que não seja o único com o fetiche. Geralmente e uma prática associada a dominação, mas o meu intuito e só o facesitting mesmo. E para as moças também caso façam diz aqui :piscada: .
Eu aqui adoro !
ferdinandlassale
/\
/\

Re: [RJ] GPs FACESITTING

Mensagem por ferdinandlassale »

tb tenho interesse
Responder