Fala confrades, queria abrir esse tópico para saber de gps que fazem essa prática sexual, creio que não seja o único com o fetiche. Geralmente e uma prática associada a dominação, mas o meu intuito e só o facesitting mesmo. E para as moças também caso façam diz aqui
[RJ] GPs FACESITTING
[RJ] GPs FACESITTING
"Facesitting (em português, "sentar na cara") é uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal."
Fala confrades, queria abrir esse tópico para saber de gps que fazem essa prática sexual, creio que não seja o único com o fetiche. Geralmente e uma prática associada a dominação, mas o meu intuito e só o facesitting mesmo. E para as moças também caso façam diz aqui
.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: [RJ] GPs FACESITTING
Eu aqui adoro !Lovebutt escreveu: ↑03 Jan 2026, 13:06 "Facesitting (em português, "sentar na cara") é uma prática sexual na qual um parceiro (em geral a mulher) se senta sobre o rosto do outro, de forma frontal ou inversa com relação ao mesmo, para permitir ou forçar o contato oral-genital ou oral-anal."
Fala confrades, queria abrir esse tópico para saber de gps que fazem essa prática sexual, creio que não seja o único com o fetiche. Geralmente e uma prática associada a dominação, mas o meu intuito e só o facesitting mesmo. E para as moças também caso façam diz aqui.
-
ferdinandlassale
- /\

Re: [RJ] GPs FACESITTING
tb tenho interesse