Zhukov escreveu: ↑12 Jan 2026, 12:18
Eu já comi uma menina que fazia muito sucesso na Cancún no final da primeira década de 2000, em troca de uma carona e um lanche no Mc Donalds.
Nesse dia eu tinha ido lá numa terça, dia do pagode. Não tava com grana pra comer ninguém, e ela se aproxima, pois me conhecia, e pede uma carona pq morávamos no mesmo bairro. Topei, não me custava nada, no caminho ela puxa minha rola pra fora, fica me punhetando e manda eu entrar no Stop Time.
No pós-foda eu digo que vou pagá-la depois, pois estava sem grana (não existia PIX), e ela, para minha surpresa, diz que não queria nada, só me dar mesmo. Depois, no caminho, pensou, e mandou que queria sim, ir no Mc Donald's comigo. Fomos e comemos felizes da vida.
Eu nunca paguei um combo do MC DONALDS em troca de sexo mas eu já paguei jantar em troca de sexo de graça.
Quando eu era mais jovem eu já paguei um combo do Bob's em troca de boquete.
Eu chamava o combo glub glub danadinho...
1 Big Bob
1 Franlitos
1 Ovomaltine
Eu dava pra garota e vapo.
Quantos boquetes maravilindos eu já pude levar.
Sinto saudades desse tempo.
Infelizmente o Bob's que eu fazia isso fechou.
Não sei se isso é verdade ou mentira mas as putas lá em cuba aceitam te dar de graça se você der um maço de cigarro para elas ou um pack de coca-cola.Vi isso numa matéria na Jovem Pan quando o Fidel Castro faleceu.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)